xxxviii

6.6K 514 52
                                    

Lalisa Manoban:

Acordei com alguns murmuros vindos do quarto de frente para o meu, me desvencilhei do corpo nu da minha namorada, fazendo de tudo para não acordá-la. Coloquei uma camisa larga e me deparei com a cena mais fofa da vida.

Aimée tinha um bico manhoso nos lábios e os olhinhos banhados em lágrimas, Ella estava ao lado do berço, na ponta dos pés, acariciando o rosto da neném, enquanto dizia "calma" e "a Lili já vem".

- Ei, vocês já estão acordadas?

- O neném chorou, Lili.

- E você cuidou dela?

- Sim! Eu sou grande. - Beijei a bochecha da menina, seguindo para o berço, pegando meu bebê bolinho manhoso. - Cadê a minha Nini?

- A sua Nini?

- É. Cadê?

- Ela está dormindo... - Vi a cara de sapeca da criança, se preparando para ir em direção ao quarto. - E nós não iremos acordá-la.

Levei a Ella para fazer sua higiene matinal e depois fui trocar a Aimée, deixei as duas com Misuk, a senhora responsável por cuidar de mim durante muito tempo.

Voltei ao meu próprio quarto, observando a bela obra de arte que é a minha mulher. O lençol cobria apenas da cintura pra baixo, deixando o belo par de seios livres e o pescoço branquinho cobertos por algumas marcas vermelhas e arroxeadas, os lábios estavam entreabertos e levemente inchados, parte do cabelo jogado sobre o rosto.

Retirei as mechas e plantei um beijo em sua bochecha, segui para o banheiro, onde tomei um banho demorado, Jennie havia se mexido na cama, deixando todo o seu corpo exposto, observei sua pele arrepiada, aumentei a temperatura do ar condicionado e a cobri, me vesti e fui me encontrar com as princesinhas.

Fui atacada por uma série de "Mama" e "Lili", enchi as duas de beijos e fui tomar meu próprio café da manhã.

Jennie Kim:

Passava das dez da manhã quando eu acordei, tomei um banho para me livrar dos vestígios de sexo da madrugada e vesti uma roupa qualquer da Lisa.

Desci as escadas, no mesmo momento que o Marco chegava de viagem.

Minha garota brincava com as crianças no tapete da sala, enquanto seus gatos dormiam tranquilamente no sofá.

- Olha só, minha nora favorita! - Marco disse com um sorriso largo, ouvi a Lisa resmungar algo sobre favoritismo, ele se abaixou para me cumprimentar.

- Olha só, meu sogro favorito.

Ella observava a interação bastante desconfiada. O Manoban mais velho recebeu a Lalisa num abraço de urso.

- Papai! Senti saudades.

A menina se escondeu atrás do meu corpo, totalmente assustada, me ajoelhei para ficar do seu tamanho.

- Hey, tá tudo bem?

- Eu não gosto de papai.

- Oh, meu amor, ele não vai te machucar! Esse é o Marco, o papai da Lili.

- Mas o papai é mau.

- Princesa, ele não é mau. Eu prometo! Você não precisa falar com ele se não quiser, okay?

Ela assentiu receosa, erguendo os braços para que eu a pegasse no colo, enquanto analisava minuciosamente a interação do Marco com Lisa e Aimée, que gargalhava deliciosamente no colo dele.

- Tá tão cheirosa, amor! - Lisa disse enquanto beijava meu pescoço. - Bom dia!

- Bom dia, babe! Por que não me acordou?

- Eu conheço bem a minha mulher e sei que ela odeia ser acordada. - A pequena Ella ainda encarava o homem a nossa frente. - O que foi, princesinha?

- Ele é um papai.

- Oh... Ele é o meu pai.

- Ele machuca?

- Não, pequena. A Lili promete que ele é bonzinho, okay?

- Okay... - Meu sogro também observava tudo com cuidado, compreendendo toda a situação. Ella se desvencilhou do meu colo, puxando a camisa de Março, que voltou sua atenção para a menininha. - Oi, papai!

Lalisa Manoban:

Estava sentada na grama do jardim, enquanto ela descia no escorrega e a Aimée tentava comer uma formiga.

Jennie entre minhas pernas, com as costas apoiadas em meu peito, os olhos apertadinhos por conta dos raios de sol.

- O que você estaria fazendo nesse momento, se não tivesse me conhecido, amor?

- Brigando com Jisoo, tirando a Aimée de cima do Kuma ou do Kai, enquanto me preocupava com o trabalho. E você?

- Acordando com uma ressaca infernal, com algum desconhecido na cama ou viajando por aí com a Chaeng, atrás da fotografia perfeita.

- Você está feliz?

- Como nunca estive.

Ella parou de brincar, se sentando de frente para Aimée, apontando para os bichinhos no chão e explicando que não eram comida.

Meu bebê bolinho se apoiou no ombro da criança mais velha, ficando de pé, criando coragem para ficar naquela posição sem apoio, pela primeira vez.

Jennie sorriu animada, tentando não assustar a pequena e a Ella batia palmas extremamente feliz com a cena.

E, bem, eu não poderia estar mais feliz e realizada, fotografei o momento, e tendo a certeza de que aquela se tornou a fotografia mais perfeita de todo o mundo.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora