lviii

6.6K 480 134
                                    

Lalisa Manoban:

Os lábios da Jennie estavam roçando nos meus.

- Lis...

Beijei sua boca com intensidade, saudade e milhões de outros sentimentos envolvidos.

Seu gosto doce me inebriava, sua mão subiu até minha nuca, arranhando o lugar, me causando arrepios.

Minhas mãos passeavam livremente por seu corpo.

Prolongamos o ato o máximo possível, mas meus pulmões imploraram por ar e nós nos separamos com um ruído molhado.

Jennie mantinha os olhos fechados e a boca entreaberta e levemente inchada. Uma obra de arte.

Voltamos a nos beijar com fome e eu tratei de retirar sua camiseta.

Seus seios pularam em minha frente e quando eu estava pronta para me deliciar neles.

- Mamãe!

Ignorei o chamado e passei a língua lentamente no mamilo rosado, Jennie prendeu o gemido, segurando meus cabelos me incentivando a ir mais forte.

- Mamãe, a gente já chegou!

Os cabelos da Nini, jogados pro lado, desciam em cascata, a mulher seminua sentada em meu colo, resmungou frustrada.

- Elas vão achar que estamos dormindo, ou sei lá, Nini.

- Mama, abra a porta! Compramos sorvete. - Batidas insistentes se fizeram presentes e ouvi a Dahyun reclamar com a Ella sobre subir as escadas sozinha e coisas do tipo. - Não demora, estou com um tantão de saudade.

- Melhor descermos...

- Ah não, só mais um pouquinho, deixa?

Jennie Kim:

- Oh porra!

Lalisa maltratava meus seios e minha calcinha estava num estado lastimável. Eu só queria ser fodida, com força.

Quando sua mão finalmente adentrou meu short, vieram mais batidas na porta.

- Que inferno, eu só quero transar!

Lisa resmungou, sem tirar sua mão da minha intimidade encharcada, voltando a beijar e morder meu pescoço.

- Babe, melhor ir ver o que é.

- Não.

- Onde você jogou minha blusa?

- Você não precisa dela.

- Okay, vou descer e ir pra casa assim?

- Hey! Não... Nunca.

- Nunca?

- Nunca! Vou procurar a borboleta.

Observei o estrago que ela havia feito em meu corpo, algumas marcas avermelhadas surgiram em meu pescoço e seios, além das marcas de suas mãos em minha cintura.

Fui até o banheiro jogar uma água gelada na cara e ela me entregou a blusa de maneira relutante, mas antes ela massageou meu seio por mais alguns segundos.

Misuk estava na porta, desci as escadas, enquanto ela trocava algumas palavras com Lalisa.

- Unnie está com a pele incrível.

- Não seja, boba. Eu estava vendo um filme.

- Claro que sim, o filme era bom?

- Poderia ter sido bem melhor. Você pode ir pra casa, Lisa e eu já terminamos o trabalho. Muito obrigada por ter ficado com as meninas hoje.

- É o meu trabalho, chefinha.

- Não num sábado ensolarado.

- Bom, vou aproveitar o resto do meu sábado então. Divirta-se também, senhorita Kim.

Dahyun deu um sorriso malicioso, pegou suas coisas e saiu.

Intimidade é uma merda.

Lalisa Manoban:

- Chu me chamou para uma balada.

- Acho que você deveria ir, Jen.

- Eu quero dormir com as minhas crianças.

- Não seja uma velha chata.

- Tá me chamando de velha, bonitona?

- Estou dizendo que você precisa se divertir.

- Você poderia ir junto!

- Vou cuidar das meninas.

- Não seja uma velha chata, Manoban.

- Vamos levar as crianças por acaso?

- Não, bobona. Minha omma está reclamando faz dias que nunca mais viu ou cuidou das netas... Por favorzinho, Lisa.

- Tudo bem, você venceu.

- Vou levar as meninas e me arrumar, te vejo lá.

Jennie Kim:

Lalisa Manoban é uma perdição.

Ela dançava sensualmente, enquanto mantinha o olhar intenso preso em mim.

- Você está babando, Jendeukie.

- Óbvio.

- Quando vocês vão parar de putaria e começarem a se comer de novo?

- Somos amigas agora, Chu.

- Impossível Jennie Kim e Lalisa Manoban serem apenas amigas e está óbvia a tensão sexual entre vocês duas hoje. Tem algo para me contar?

- Não sei do que você está falando...

- E eu vou fingir que você não está tentando mentir pra mim. Desembucha.

- Nós demos alguns amassos...

- Só amassos?

- Infelizmente sim, as crianças chegaram e bem...

- uh que merda, hein?!

- Sim. Vida de mãe.

- Você vai ficar sentada aí?

- Com certeza.

- Aff... Vou dançar com minha a deusa.

Assim que minha amiga saiu, Lalisa veio me fazer companhia.

- Oi, Jennie Kim, né? Você está incrivelmente linda.

- Deixa de ser boba, Lili. - Lisa sorriu largamente, enquanto aproximava os lábios da minha orelha. - E você está incrivelmente linda.

- Eu preciso ir ao banheiro, gostaria de me acompanhar?

- Hum... Claro.

Assim que entramos no espaço, Lalisa atacou meus lábios com fome, senti minhas costas colodirem com a pia. Gemi baixinho enquanto ela explorava meu corpo com aquelas grandes e maravilhosas mãos.

- Eu preciso de você, Jennie.

- Me faça sua, Lalisa. Aqui e agora.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora