lxxiv

4.5K 403 108
                                    

Lalisa Manoban:

- E então amor?

Bom, eu tinha feito xixi no palitinho e não estava com coragem de olhar, então essa missão ficou para a minha amada esposa, mas a cada dez segundos eu perguntava.

- Apareceu.

- Pelo amor de Buda, minha vida! Fala logo.

Jennie já tinha um sorriso gigantesco na cara e os olhinhos brilhando.

- VAMOS SER MAMÃES! - Ela me agarrou e beijou todas as partes possíveis do meu rosto e logo voltou sua atenção para minha barriga. - Puta que pariu, vamos ser mamães. - Um beijinho fofo foi depositado em meu abdômen totalmente liso. - Oi filhotinho, eu sou a mamãe Nini. Você vai amar sua família.

Eu estou grávida.

Porra eu vou ser mamãe. Outro filhotinho com a Nini!

Vou ser mãe.

Um bebê vai crescer dentro de mim.

Eu vou ter que parir uma criança!

- Quero contar pra todo mundo! Eu tô tão feliz, honey!

- Podemos não contar agora?

- Por que?

- Está muito cedo, amor... Podemos contar só para as meninas?

- Claro! Você tem razão, mas sabe que Aimée não segura a língua, né?

- Sua filha, né Jennie Kim-Manoban?

- Sobrinha de Park Chaeyoung.

Jennie Kim:

- Honey?

- Estamos na cozinha!

- O que vocês estão fazendo?

- Decorando um bolo.

O bolo estava um caos. As crianças tinham cobertura até no cabelo, inclua a Lalisa nessa sentença, talvez ela era a pior.

Tinha muito amarelo, certamente coisa da Lisa.

Várias coisas de unicórnio e fadas.

E coisas impossíveis de serem identificadas.

- Você gostou mamãe?

- Está perfeito, Ella. Vou tomar um banho e venho me juntar a vocês.

Quando desci todo mundo já tinha tomado banho e a bagunça tinha desaparecido.

- Vovô Marco fez bolo de chocolate porque a mama queria. E a gente deixou ele bonito, olha mamãe, olha! - Aimée toda boiolinha pelo bolo.

- Vocês três arrasaram na decoração dele, vou até tirar uma foto! - Selei meus lábios aos de Lili algumas vezes. - Algum enjoo, amor?

- Um pouquinho, mais cedo.

- Vamos contar hoje?

- Sim! Será que elas vão gostar?

- Aimée pede um irmão todo dia e a Ella desde pequenininha fala sobre isso.

Lalisa Manoban:

- Ei, a mama e eu precisamos falar com vocês!

- É algo importante. - Falei meio receosa. Me sentei e Ella veio para meu colo. Ajeitou minha franja de lado.

- Tá tudo bem, mama? - A carinha de preocupada e o carinho que ela fazia em meu cabelo, era tão fofo.

- Vocês vivem pedindo muito uma coisa e a mama e eu sempre pedimos para vocês esperarem.

- Outro bebê gatinho? O baby Louis precisa de um amiguinho, a Lily vive batendo nele. - Ella argumentou, a super defensora do baby Louis.

- Não, meu amor. É um bebê, mas não é um gatinho.

- Um cachorrinho pro Kuku e o Kai? - Aimée perguntou pensativa, com a carinha linda igual a da Nini.

- Não é nenhum bichinho. Vocês pediram um irmãozinho, lembra?

Ella começou a pular igual uma gazela louca.

- Nós ganhamos? - A caçula perguntou, olhando para todos os cantos, em busca do bebê. - Onde ele está?

- Na barriga, duh! - Ella Kim-Manoban: Delicada igual coice.

Aimée foi toda sorridente conversar com a barriga da Jennie, que gargalhou deliciosamente.

- Princesa, não é na minha barriga. É na da Lili.

- Na mama?

- Sim.

Ella veio com o sorriso ainda maior, acariciando, beijando e conversando com o neném.

Aimée sentou no chão e começou a chorar, toda empolgação de segundos antes desapareceu.

- Tá tudo bem, meu bolinho?

- Você pode devolver esse irmão, mama?

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora