Jennie Kim:
- Então, você e a Lalisa?
- Transamos.
- Você está gostando dela, Jennie.
- Uh... Não.
- Não foi uma pergunta! Você está olhando pra ela com cara de idiota faz uns dez minutos.
Lisa estava empenhada em fazer um grande castelo e uma piscininha para Aimée, que estava um tanto entretida com alguns brinquedos, vez ou outra gargalhava para alguma palhaçada que vinha da Manoban.
Rosé a ajudava ou fingia que fazia isso, na verdade ela estava atrapalhando mais que tudo.
- Park Chaeyoung você está jogando areia de volta no buraco. - Lisa resmungou com um bico gigante.
- A garota vai se afogar nisso aí, Lalisa. Olha o tamanho dela.
- Tudo bem, vai lá buscar água, use aquele balde e certifique-se de que não vai trazer nenhum bichinho junto, okay?
Rosé revirou os olhos, mas fez o que Lalisa pediu, aparentemente todo mundo faz as vontades da Lisa. Observei a Manoban ajeitar a franja, seu rosto com uma coloração estranhamente vermelha.
- Eu falei para aquela idiota usar protetor, agora está igual um camarão. - Resmunguei para ninguém específico e Kim Jisoo riu ao meu lado.
- Viu?! Apaixonadinha.
- Só não quero que ela tenha queimaduras.
- Sei. - Foi a minha vez de revirar os olhos e vasculhar as coisas em busca do protetor solar.
- Ei, Lalisa, venha aqui, agora. - Ela franziu o cenho e se aproximou, certamente estranhando o meu imediatismo. - Eu te falei para usar o protetor, certo?
- Sim.
- E você usou? - Ela deu um sorrisinho cínico.- Sim.
- E você está mentindo pra mim?
- Sim. - Ela coçou a nuca e fez uma carinha de cachorro sem dono. - Mas eu passei no bebê.- Não tenho dúvidas disso, ela estava toda branca. Sente-se antes que isso vire um caos. - Passei a espalhar o protetor por seu rosto e costas. - Que sorriso idiota é esse?
- Estou vendo Jennie Kim de biquíni, e ela passando protetor solar em mim. É motivo suficiente.
- Você já me viu nua, coisa insuportável.
- Mas ainda não tinha visto de biquíni. E é uma delícia. - Dei um tapa em seu ombro e terminei de espalhar em silêncio. - Já posso ir, Nini? Preciso ajudar a Chaeyoung ou aquela piscina vai permanecer vazia.
Como pode passar de uma grande a safada para um bebezinho fofo em um piscar de olhos?
- Tudo bem, pode ir. Não deixe Aimée comer areia, certo?
- Sim, senhorita Kim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
FanfictionJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...