Lalisa Manoban:
Felizmente meu pai não estava em casa quando chegamos, pelo menos não iria ter que explicar o surto da Jennie.
Ella praticamente implorou para que eu não a deixasse dormir sozinha, ou seja, acabamos emboladas na minha cama e vez ou outra eu tinha que acalmar seus pesadelos.
Minha cabeça ficou repassando toda a merda, tentando entender o que aconteceu, até que finalmente meu corpo cedeu ao sono.
- Mama? - Meu corpo foi chacoalhado levemente. - Mama!
Abri o olhos, tentando me acostumar com a claridade que atravessava o quarto.
Ella me encarava com os olhos de gatinho brilhando em expectativa.- Oi, princesinha.
- Café da manhã! - Ella apontou para a próprio barriga, antes de tentar descer da cama.
- Uh... Okay! Vamos fazer isso.
Tomamos o café da manhã em meio a brincadeiras, logo dei um banho na Ella e a deixei brincando no parquinho.
- Mama, vai sair?
- Vou devolver o carro da Jennie e buscar o meu, pequena.
- Não vai, minha Lili.
- Vai ser rápido, quando você piscar eu estarei de volta, okay? E nós vamos almoçar com a Rosie e a Jichu, o que acha?
- Sim!
- Então, eu preciso do meu carro pra isso.
- Mas olha o tantão. - Ella apontou para os outros carros na garagem.
- Mas eu preciso levar o dela, anjinho.
- Tudo bem...
Pedi ao Jackson para comprar e instalar duas cadeirinhas no Porsche Cayenne e ele riu da minha cara, dizendo que se continuar nesse ritmo, em dois meses eu terei que comprar uma minivan.
Jennie Kim:
- Por Deus, minha filha, você pode não fazer tanta bagunça?
Fui ignorada com sucesso.
Aimée continuou jogando as próprias roupas pra fora da gaveta.
Ouvi a campainha e desci as escadas com a criatura resmungando em meu colo, tentando se soltar a todo custo.
- Oi, meu grande amor! - Aimée parou de se debater feito peixe fora d'água e se jogou pro colo da Lisa. - Como você está linda.
- Por que tocou a campainha? Você tem a chave e sabe o segredo da porta.
- Não quis te atrapalhar. Só vim devolver o seu carro e dar um beijo na minha bolinha.
- Como está a Ella?
- Bem.
- Vai ficar parada aí na porta?
- Poderia só pegar a minha chave, por favor?
Lisa estava agindo de forma fria e indiferente.
Busquei sua chave a entregando, ela devolveu a minha, beijou a bochecha da Aimée algumas vezes e me entregou a criança chorosa.
Ignorou totalmente a minha existência.
Lalisa Manoban:
- Jichuuuuu!
- Hey, Ella! Nada de correr, lembra?
- Desculpa, mama.
Jisoo recebeu minha menina em seus braços e Chaeyoung me encarou de forma estranha.
- Tudo bem, Lis?
- Claro que sim.Ficamos falando aleatoriedades e Ella estava brincando ao lado da mesa, vi quando ela se encolheu e veio correndo para o meu colo.
- O que foi, meu anjinho? - Chaeyoung perguntou preocupada, quando a menina escondeu o rosto na curva do meu pescoço.
- Jennie.
Kim pareceu ter notado a reação da criança, já que praticamente travou no meio do caminho.
- Princesinha, tá tudo bem.
- Mas...
- Eu prometo.
- Lis, que merda está acontecendo?
- Eu te explico tudo depois, Chaeng.
Jennie cumprimentou as meninas e meio que não sabia o que fazer quando chegou minha vez, disse apenas um "Oi" e tentou fazer carinho na Ella, que recuou ainda mais.
Aimée passou a exigir minha atenção e eu obviamente me desdobrei para segurar as duas bolinhas em meus braços.
- Por que vieram separadas?
- Ella e eu estávamos na mansão.
- Mama, eu quero ir pra casa.
- Mas você nem comeu ainda, bebê.
- Então eu quero fazer xixi.
- Tudo bem.
- Eu vou junto. - Chaeyoung se pronunciou, já se levantando rapidamente. - Ok, agora me explica o que aconteceu ali. Cadê a boiolagem de vocês? Nini, Lili, pegação insuportável.
- Nada demais, Chaeng.
- Nada demais?! E a reação da Ella? A criança está claramente amedrontada, Lis.
- Jennie e eu tivemos uma discussão um tanto acalorada ontem e...
- A Jennie gritou. - Ella se meteu na conversa, cobrindo os ouvidos como ela fez na noite anterior. - E eu não gosto.
- Isso é sério? Mesmo sabendo de tudo o que a Ella passou?
- Ela só se exaltou, Rosie.
- Jennie Kim que trate de controlar os ânimos, especialmente perto da minha sobrinha.
Jennie Kim:
Tive que explicar o clima estranho pra Jisoo.
Tive que ouvir um mega esporro da Jisoo.
As garotas voltaram pra mesa e almoçamos juntas, apesar do clima extremamente pesado.
Eu me senti um pedaço de lixo quando a Ella me olhava com medo.
- Mama, podemos ir?
- Podemos, princesinha.
- E levar a Aimée?
Lalisa relutou, mas cedeu ao pedido da criança.
- Jennie, será que Aimée poderia ir junto?
- Eu combinei de sair com uma amiga e ela quer conhecer a Aimée...
Jisoo me encarou com raiva.
Chaeyoung me encarou com ódio mortal.
E Lalisa me olhou tristonha.
- Neném, Aimée não pode ficar com a gente hoje, okay?
- Mas eu queria.
- Eu também, anjinho, outro dia, certo?
Ella se levantou contrariada, pedindo colo para a Lisa, que saiu sem olhar na minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
Fiksi PenggemarJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...