liv

6.3K 492 202
                                    

Jennie Kim:

Acordei toda torta no sofá do quarto do hospital, Lisa havia passado a noite numa cadeira perto da cama onde minha pequena estava.

Abri os olhos e Aimée estava sorridente e encarava a Lisa.

- Mama!

- Sim, meu amor, sua mama está dormindo, não vamos acordá-la, okay?

- Eu não estou dormindo. - Lalisa resmungou, quase caindo da cadeira. - Oi minha bolinha, você consegue respirar? Será que está com alguma dor? Vou procurar alguém para verificar isso, okay?

Lisa saiu rapidamente e eu me sentei onde ela estava.

- Você me deu um susto tão grande, pequena. Eu tive tanto medo de te perder.

Acariciei o rosto da minha bolinha que encarava os fios pensando se iria arrancar tudo ou não.

Lili voltou com a enfermeira e o médico responsável por Aimée.

- Vamos refazer alguns exames para liberar essa princesinha ainda hoje, certo, mamães?

- Faça o que for necessário, eu vou ligar para ver como Ella está.

- Lili, podemos conversar?

- Algo sobre as meninas?

- Na verdade...

- Então não, com licença.

Lisa pediu um tempo. Eu não sei como reagir a isso. Como eu fui tão idiota a ponto de deixar a minha mulher escapar?!

Assim que a reavaliação terminou e o médico fez todas as recomendações, minha filha finalmente recebeu alta.

- Lisa?

- Pois não?

- Aimée já pode ir pra casa.

- Ótimo, você está com o seu carro, certo?

- Sim.

- Te encontro no apartamento.

Lalisa Manoban:

A única vez que eu tive tanto medo quanto ontem a noite, foi quando Jennie foi sequestrada.

Não consigo nem imaginar se algo mais grave acontecesse com Aimée.

Estacionei meu carro e esperei Jennie fazer o mesmo, o que não demorou para acontecer, ela tirou a nossa princesa sonolenta do bebê conforto e eu a peguei no colo.

- Por que não subiu?

- Você não tinha chegado.

- Você mora aí também, Lili.

- Não mais, eu só passei aqui para me certificar de que estava tudo bem e buscar minhas coisas.

- Como?!

- Jennie, não estamos dando certo, isso está bastante claro. E se for para ter outro episódio como aquela com a Ella, eu prefiro estar em outro lugar. Nada vai mudar em relação as crianças. Ah não ser que você queira mudar isso.

- Lili, por favor...

- Podemos subir? Já deixei Ella sozinha por tempo demais e Aimée precisa de um banho, descansar, comer...

- Você tem certeza?

- Apesar de toda dor que eu estou sentindo agora, eu tenho certeza. Você precisa viver sua vida sem uma "adolescente mimada e que se acha a dona de tudo, mas não é merda nenhuma" por perto.

- Eu não quis dizer aquilo, Lisa.

- Mas disse.

Jennie Kim:

Lisa estava arrumando as malas dela, com tudo o que ela trouxe para o meu apartamento há alguns dias.

- Não sei se você viu, ou estava ocupada demais, mas nossos advogados conseguiram que Ella passasse essa semana inteira conosco.

- Ella está com medo de mim, Lalisa. Eu não sei o que fazer.

- Você pode aparecer na mansão, se quiser. Eu vou tentar ajudar com isso.

- Não quero atrapalhar...

- Optamos por fazer isso juntas e apesar de toda merda que está acontecendo, Ella ainda é nossa. E eu não vou tirar isso de você. E espero que você não tire Aimée de mim.

- Eu quero te pedir desculpas e isso não é da boca pra fora! Eu fui cega, insensível e uma grande idiota...

- Sim, você foi. - Suspirei pesado enquanto ela fechava a mala sobre a cama.

- Não estive presente e só fiz merda, mas eu te amo como nunca amei ninguém.

- Eu também amo você, Jennie, mas um relacionamento precisa de outras coisas além de amor.

- Sei disso...

- Eu preciso ir! Se Aimée precisar de algo, pode me ligar. Cuide-se, por favor.

- Lili, por favor, não vai...

Lalisa Manoban:

Entrei no carro e permiti que todo medo, decepção e tristeza saíssem em formas de lágrimas pesadas.

- Barbie? - Algumas batidas no vidro do carro. Irene. - Ei, cadê a Aimée? Por favor, diz que ela está bem. - Limpei a garganta e enxuguei as lágrimas teimosas. - Jisoo me contou o que aconteceu...

- Ela está bem, foi um grande susto, mas já passou.

- E o que te fez chorar tanto assim?

- Muitas coisas.

- Sua mulher está lá em cima?

- Nós meio que não estamos mais juntas e sim, ela está lá em cima.

- Como assim? Que merda é essa? Olha eu falei muita besteira porque tinha medo da Jennie quebrar a cara, como aconteceu quando éramos jovens, mas ela te ama como eu nunca vi antes.

- Essas coisas acontecem, Bae.

- Você vai me falar tudo. E eu vou juntar o casal Jenlisa.


• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora