xvi

8.8K 692 81
                                    

Lalisa Manoban:

Me virei na cama, dando de cara com o vazio.

- Nini?

O quarto estava totalmente silencioso, indicando que eu estava completamente sozinha.

Me levantei mau humorada, odeio acordar sem ela. Sem o cheiro dela. Fiz minha higiene matinal, peguei um short preto, vesti e desci as escadas resmungando.

Vi Jisoo e Chaeyoung fazendo uma tremenda bagunça na cozinha, uma cena de filme romântico bem clichê.

- Cadê a Nini?

- Bom dia, Lalisa. Dormimos muito bem, obrigada por perguntar. - Chaeyoung disse revirando os olhos, enquanto Jisoo mantinha um sorriso debochado nos lábios.

- Chaeng...

- Ela foi buscar a Aimée e o Kuma, Lis. Jennie vai voltar logo. - Jisoo falou, concentrada em algo no celular. Assenti enquanto beliscava algumas coisas do prato da Rosé.

- Dispensou o pessoal, Chae?

- Segui o protocolo de sempre. Mantive apenas o Jackson porque ele é seu cúmplice e não vai espalhar por aí que Jennie Kim está por aqui.

- Ótimo. Precisamos comprar algo para o almoço.

- Iremos assim que terminar seu café da manhã.

- Você vai preparar pra mim? - Pedi fazendo biquinho.

- Como se eu não fizesse isso sempre. - Mordi sua bochecha, antes de pegar meu celular para mandar mensagem pra Jennie.

Nini 🐻:

Odiei acordar sem você.

Bom dia, babe! Precisei sair, desculpe por isso.

Volta logo?

Amor, não esquece do biquíni 😏

Vou pensar no seu caso. Te vejo em breve 💛

Já estou com saudades

- Lali, nada de celular enquanto come. - Chaeyoung sempre bancando uma mãe muito mandona.

- Mas eu estava falando com a Nini.

- Termine logo de comer isso e vamos, quero aquela piscina logo, tá um calor infernal.


Terminei meu café da manhã e coloquei uma roupa decente para ir com as garotas ao mercado, avisei ao Jackson que a Jennie iria chegar a qualquer momento.

Jisoo e Rosé focaram nos ingredientes necessários para o almoço, enquanto eu viajava na parte dos brinquedos.

- Ei, minha piscina não tem estrutura para uma criança, vou levar uma bóia. - Peguei três boias gigantes, que caberiam Jennie e Jisoo tranquilamente e ainda sobraria espaço e outra pequenininha com uma parte que protegia do sol. - Chu? Como eu sei o tamanho da fralda de uma criança?

- Por que você quer saber isso?

- Fralda para água, olha. Aimée vai precisar disso, certo?

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora