xlv

6.8K 478 65
                                    

Lalisa Manoban:

- Posso saber por que você está passando o meu perfume num unicórnio de pelúcia? - Nini perguntou enquanto fechava a minha mala. - Sério, isso é caro.

- É um presente para Ella, não quero que fique com saudades, sabe?

- E você decidiu espirrar todo meu perfume nele?

- Foi só um pouquinho, não seja exagerada. Vem cá, feche os olhos.

- O que você vai aprontar?

- Nada, amor! Feche. - Ela atendeu meu pedido, um tanto desconfiada. Coloquei a primeira patinha da pelúcia, próxima ao seu nariz. - E então?

- Meu perfume.

- E essa?

- Aimée.

- Agora?

- O seu cheiro.

- Exatamente! Assim ela manterá nós três por perto.

- Okay, você é muito fofa e eu quero um desses também. - Ela pegou o objeto das minhas mãos, olhando os detalhes. - Não acredito que ele tem um J, L, A e E em cada patinha.

- Ella precisa saber onde está cada uma.

Recebi um sorriso largo e um selar de lábios, logo em seguida ela ajeitou os fios da minha franja.

- Vamos nos despedir das nossas meninas e Paris, aí vamos nós.

Jennie Kim:

- Eu estou indo para a França!

- Nunca foi?

- Já, algumas vezes.

- Então?

- Eu estou indo para a França com Jennie Kim. - Lalisa olhava pela janela do avião, com um biquinho fofo.

- Lisa?

- Sim?

- Eu te amo.

- Eu amo você, Jennie. Sério, eu amo muito você.

Distribui beijos por seu rostinho lindo e pescoço.

Mordisquei sua clavícula exposta e Lisa soltou um suspiro baixinho.

A mão de Lalisa pressionava minha coxa com vontade.

- Babe, não faz assim.

- Você já fodeu num avião, Nini?

- Sim. - Murmurei enquanto sua mão subia cada vez mais, sob minha saia. - E você?

- Já, faz muito tempo. Foi com uma aeromoça.

- Muito tempo? Lalisa você acabou de fazer dezoito anos.

- Uns dois anos talvez e a aeromoça não era uma velha, caso esteja pensando isso.

- Isso não melhora muito a situação.

Manoban driblou o tecido da minha calcinha, tocando minha intimidade, enquanto distribuía beijos molhados e mordidas em meu pescoço.

- Tenta não fazer barulho, okay?

Lalisa Manoban:

Meus dedos iam cada vez mais fundo na carne molhada da Jennie, que tentava controlar os gemidos mordendo meu ombro.

Senti as paredes da sua intimidade me apertando e seu corpo dando espasmos, indicando a proximidade do clímax.

- Vem pra mim, Nini. - Um gemido manhoso e baixinho saiu de seus lábios. - Goza gostoso, meu amor.

Seu líquido molhou meus dedos e eu esperei que ela se recuperasse pra sair de dentro dela. Retirei meus dedos lentamente, observando o quão perfeita Jennie Kim é pós-orgasmo.

Minha mulher segurou meus dedos, levando aos próprios lábios onde sugou com vontade. Sorvendo o próprio gozo.

- Delícia.

Jennie Kim:

Depois de um voo um tanto quanto prazeroso, pousamos em Paris.

- Yay! Estou louca pra explorar Paris com o meu amor. - Exclamei enquanto adentrávamos no táxi, expliquei para o motorista para qual hotel iríamos e a Lisa parou encarando meus lábios por muito tempo. - Tudo bem, Lisa?

- Você fica extremamente sexy falando francês. Definitivamente você nasceu para ser uma parisiense gostosa.

- Não discordo.

- Nini, quanto tempo você vai ficar fora?

- Apenas algumas horas, babe. Você pode explorar Paris, ir em busca da fotografia perfeita e depois me juntarei a você.

- Você vai trabalhar só hoje, certo?

- Certo, meu amor. Depois eu serei apenas sua.

Lalisa Manoban:

Passar parte do dia sem a Jennie foi um tédio, sai para fazer compras e tirar algumas fotos pelo caminho.

Voltei ao hotel, afim de esperar a minha mulher, mas ela demorou tanto que acabei adormecendo.

- Babe? - Beijos molhados foram distribuídos por meu pescoço. - Acorda, meu amor.

Jennie se deitou sobre mim, alternando entre beijos e mordidas, suas mãos passeando descaradamente pelo meu corpo.

- Continua. - Resmunguei com a voz rouca pelo sono.

- Nada disso, abra os olhos.

- Ei, você! - Jennie ergueu seu corpo para que eu pudesse me virar na cama, mas logo voltou a se sentar sobre meu quadril. - Senti saudades.

- Duvido, você estava roncando aí, nem percebeu quanto tempo eu estive fora.

- Você esteve fora por muito muito tempo.

- Culpa do trabalho.

- Vou reclamar com o meu pai, isso é quase exploração.

- É exploração viajar com a mulher mais gostosa do mundo? - Suas mãos se afundaram por dentro da camisa que eu usava. - Você não está usando nada por baixo disso?

- Não. Apenas isso.

- Porra, Lalisa.

- Nini, a Chaeyoung brigou comigo.

- Por quê?

Jennie apertava meus mamilos entre seus dedos, arrancando suspiros e gemidos involuntários.

- Bem, eu mandei mensagens e liguei só três vezes para saber como a minha pequena bolinha estava. - A dona dos olhos mais lindos do mundo desceu uma de suas mãos até minha intimidade, dedilhando minhas dobras encharcadas. - E então ela atendeu e brigou comigo dizendo que era madrugada e que se eu ligasse ou mandasse alguma coisa em menos de doze horas, ela... Oh porra... iria me bloquear.

- Você deveria relaxar um pouco! Nossa menina está sendo bem cuidada.

Ela ergueu minha camisa até a cintura, abrindo minhas pernas e me deixando totalmente exposta.

- Kim...

- Vou te ajudar a relaxar, bebê.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora