liii

6.1K 504 190
                                    

Jennie Kim:

O encontro entre Aimée e Chahee está sendo um completo desastre.

Minha filha chorou e reclamou a cada minuto e eu a ponto de surtar.

- Meio birrenta sua filha, né, Jen?

- Talvez porque ela seja um bebê, não está acostumada com ambientes muito cheios.

O que não é totalmente verdade, Aimée ama uma farra.

E realmente a minha filha está cada dia mais birrenta.

- Eu preciso ir ao banheiro, você pode ficar com ela por alguns minutos?

- Claro, Jen. Não se preocupe, vamos nos dar muito bem, né, pequena Kim?

- Imagino que sim. Mamãe já volta, okay? Comporte-se.

Usei o banheiro e olhei meu celular, na esperança de ter alguma notificação da Lalisa, suspirei frustrada e voltei para a mesa, encontrando uma Aimée quieta e comendo algo que definitivamente não deveria.

- Eu disse que nos daríamos bem.

- O que ela está comendo?

- Isso. - Ela apontou pro próprio prato e Deus, me controlei para não brigar com ela. - Algum problema?

- Ela nunca comeu nada disso e tem frutos do mar e amendoim aí.

- Não seja paranóica, Jennie. Ela está até pedindo mais.

- Tenho que ir pra casa, vou tentar conversar com a Lisa ainda hoje.

- Espero que vocês se resolvam, mas não leve a sério tudo o que ela diz. É só um garotinha mimada.

Aimée começou a ficar extremamente inquieta e chorar ainda mais alto do que quando chegamos.

- Tudo bem, filha. Vamos pra casa, o dia foi muito cheio pra você, uh?

Lalisa Manoban:

Ella brincava e gargalhava cada vez que Leo ou Luca tentavam alcançar o brinquedo que ela tinha em mãos.

O nome da Jennie piscou no visor do meu celular e eu ignorei pela segunda vez.

Outra vez meu celular tocou, mas dessa vez era Chaeyoung.

Ligação on:

- Ei, Chaeng.

- Jennie te ligou?

- Sim, duas vezes.

- Você atendeu?

- Não. Por quê?

- Bem, aconteceu uma coisa... - O tom de voz preocupado da minha melhor amiga me deixou totalmente alerta. - Com Aimée.

- Como assim aconteceu algo com Aimée?

- Estamos indo para o hospital, você vem?

- Óbvio, Chaeyoung! Me passe o endereço.

- Lis...

Ligação off.

- MISUK!

- O que foi garota, pare de gritar! - A senhora apareceu esbaforida na sala. - Tá tudo bem, Lalice?

- Eu ainda não sei, você pode cuidar de Ella pra mim? Preciso ir ao hospital, aconteceu algo com Aimée e...

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora