xv

8.8K 704 193
                                    

Lalisa Manoban:

O olhar, nada discreto, de Jennie esteve sobre mim o tempo inteiro, enquanto eu dançava.

Por vezes a observei passar a língua nos lábios ou morder o lábio inferior, pisquei e mandei um beijo pra ela, que só revirou os olhos e fingiu que não me conhecia.

Eu estou perdidamente apaixonada por Jennie Kim.

Segui até a cozinha atrás de algo para comer.

- Lalice?

- Ei, pai. Não vi você aí.

- Percebi, você se lembra que amanhã eu irei para Tailândia, certo?

- Sim.

- Tem certeza que não quer ir junto?

- Tenho, papai. Eu vou ficar bem.

- Sua garota vai ficar por aqui?

- Ainda não conversamos sobre isso.

- E você vai me contar quem ela é?

- Não agora.

- Ela ser um pouco mais velha não é um problema, okay? Eu gostei da namorada da Chaeyoung.

- Ela não está pronta pra isso e tudo mais.

- Certo, levem o tempo que precisarem, mas se ela te magoar, não importa quem seja, vai se ver comigo.

- Pai!

- Ninguém machuca minha princesinha. Eu vou para o apartamento agora, tente não destruir a mansão.

- Você pode ficar, se quiser. Não vai ter ninguém transando no chão da sala ou em qualquer outro lugar dessa vez.

- Lembre-me de agradecer a essa mulher por colocar um pouquinho de juízo nessa cabecinha oca. Eu já estou velho, minha menina e você precisa de um pouco de privacidade.

Abracei meu pai, enquanto ele enchia meu rosto de beijos, assim como quando eu era criança.

- Ei, babe... - Jennie olhou com a cara espantada quando viu que meu pai estava comigo. - Lalisa.

- Ei, Jennie. - Meu pai me desgrudou, com um sorriso bobo na cara.

- Eu vim me despedir.

- Ah não, Jen. - Um bico surgiu automaticamente em meus lábios. - Fica mais um pouquinho.

- Eu preciso ir, tem a Aimée.

- Mas...

Antes que eu pudesse argumentar, meu pai se pronunciou. Por alguns segundo eu havia me esquecido da presença dele.

- Vou deixar vocês duas conversarem, Lalice, vou pegar minha mala lá em cima e já estou saindo. Juízo. Eu te amo.

- Eu te amo, papai. Vou sentir saudades.

Ele beijou minha testa e saiu com um sorriso idiota no rosto e piscando para Jennie.

Me aproximei dela, deixando alguns beijos em seu pescoço.

- Lis...

- Dorme comigo?

- Melhor não.

- Por favor, meu pai vai sair agora e você nem conheceu o Leo ou o meu quarto. Eu quero seu cheiro na minha cama.

- Eu te dou meu perfume e você espirra nela inteira.

- Não é a mesma coisa. E eu sei que Aimée vai passar o fim de semana com a sua omma. É meu aniversário e eu quero ficar grudadinha em você.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora