lxv

5.3K 425 64
                                    

Jennie Kim:

Depois de visitas constantes de uma assistente social, longas conversas com advogados, promotores de justiça e a juíza responsável, psicólogos e terapeutas. Algo que pareceu demorar mais que o esperado, mas finalmente chegou o dia.

O dia de ter a minha menina.

O dia de levar a nossa Ella para casa. Dessa vez sem precisar levá-la de volta ao final do dia.

Na verdade ainda dependemos da decisão da juíza.

Ella estava com Nayeon e Jihyo, Lalisa estava extremamente nervosa e ansiosa, e eu me encontrando da mesma forma.

- Amor...

- Vai dar tudo certo, babe. Não se preocupe.

- Mas você está nervosa.

- Eu prometo, Lisa.

- Tudo bem, eu confio em você.

Pouco antes de entrarmos todos na sala, a juíza pediu para conversar sozinha com a pequena e eu só espero que dê tudo certo.

Lalisa Manoban:

As horas, que pareceram dois séculos inteiros, finalmente passaram e a juíza deu seu parecer. Bateu o martelo e...

Somos, oficialmente, mães da Ella.

Definitivamente eu sou a mulher mais sortuda do mundo.

Minha esposa chorava e sorria ao mesmo tempo, eu estava num estado um pouquinho pior.

- Mama, o que está acontecendo?

- Nós somos suas mamães agora.

- Que bobagem, eu nunca tive outra mamãe. - A criança revirou os olhos. Filha de Jennie Kim. - Vocês são minhas mamães antes também.

- "Eram".

- Não me quer?

- Esquece princesinha! Somos suas mamães para sempre.

Fomos chamadas para assinar uma tonelada e meia de papéis.

- Ella Kim ou Ella Manoban?

- Ella Kim-Manoban, duh! - Minha criança fez "duh" e revirou os olhos com força para a juíza. - Coloca aí, mamãe.

Assinamos e a bolinha fez questão de "assinar" também, mas como ainda não sabe escrever, colocou a digital em todas as folhas e agora reclama que o dedo está doendo e cansado.

- Sorvete!

- Nada de sorvete antes do almoço.

- Pilulito?

- Comida, de verdade.

- Ah não mamãe, quero de mentira.

E assim seguimos felizes para o nosso novo lar, com a nossa, agora oficialmente, filha.

Antes passamos no abrigo para recolher algumas coisas dela, apenas as que ela era extremamente apegada. Jennie e eu já havíamos comprado e preparado tudo para recebê-la devidamente.

Jisoo e Chaeyoung ficaram em casa, cuidando da Aimée, tão ansiosas para ter notícias.

- Animada para conhecer nossa nova casa?

- E buscar o nosso gatinho?

- Amanhã, okay?

- Okay. Quero ver minha irmã.

- Estamos quase chegando, anjinho.

Fomos recebidas por uma festa nada discreta.

Universo, obrigada por tudo isso.

Jennie Kim:

- Aimée Kim, pare de apertar o Luca.

- E Manoban?

- O que disse, meu anjinho?

- Você disse só Aimée Kim, mamãe.

- Esse é o nome dela, princesa.

- Não, mamãe. Aimée Kim-Manoban, igual eu. É lindo.

- O que os amores da minha vida estão aprontando? - Lisa perguntou, me entregando um copo com água, que eu não pedi. - Você não bebeu água hoje, amor. - Tão linda, fofa, atenciosa e tão tão gostosa com essa roupa colada. Porra.

- Obrigada por cuidar de mim, coisa linda.

Recebi um selinho demorado, que foi prontamente separado por nossa criança mais nova.

- Aimée, deixa ela dar beijinho na mamãe! Não seja boba.

Às vezes eu acho que essa criança saiu do meu útero enquanto eu dormia.

- Nada de brigas.

- Nini, será que daremos conta?

- Meu amor, esse é só o começo, muita coisa está por vir.




Oi filhotinhos! Quero desejar um feliz ano novo para vocês e que 2021 seja doce.

E avisar que estamos na reta final, logo logo terá despedida dessa coisinha aqui. Cuidem-se.

• paper hearts •Onde histórias criam vida. Descubra agora