Lalisa Manoban:
- Você não vai levar a Aimée, Nallalisa?
- Não sei se a Jennie gostaria disso.
- Okay, chega! O que está acontecendo entre vocês duas? Brigaram de novo?
- Está tudo bem entre nós.
- "Está tudo bem entre nós" o caralho! O que aconteceu com o "Nini"? E toda vez que Aimée te chama de mama você corrige! Jendeukie também reclamou que você não aparece direito no apartamento dela.
- Eu só não quero invadir o espaço delas...
- E por que você estaria invadindo o espaço delas?
- Soo-ya, a Jennie queria fazer isso sozinha e eu estou atrapalhando.
- Lali, eu nunca vi a Jennie amar tanto alguém quanto te ama.
- Mas a Ire... - Parei a frase no meio, antes de estragar mais as coisas. - eu pensei...
- Você ia dizer Irene?
- O quê? Claro que não, que ideia Chu.
- Se você estiver mentindo pra mim, amanhã você vai acordar sem franja.
- Jisoo-unnie!
- Eu não estou brincando.
- Tudo bem, a Irene conversou comigo e ela me fez perceber algumas coisas.
- Tipo?
- Invadi o espaço da Jennie, me intrometi em tudo envolvendo a Aimée, impus da situação com a Ella... E sou culpada pelo sequestro e estupro.
Jisoo me deu um tapa forte na cabeça.
Ela é um gnomo forte pra caralho.
- Para de falar merda, garota!
- Unnie! Isso dói.
- É pra ver se teu cérebro funciona, Lalisa! A Ruby é louca por você, só falta latir quando se trata de você. E não tenha dúvidas de que ela falaria e deixaria tudo muito claro se algo a incomodasse.
- Mas a Irene...
- Bae Joohyun tem merda na cabeça. Eu não sei o que está acontecendo com ela, mas presta atenção em mim, Jennie quer tudo isso que está acontecendo. Ela definitivamente quer um futuro contigo.
Jennie Kim:
Fazia poucos segundos que eu estava encarando a bendita porta, toquei a campainha pela terceira vez e a Seulgi apareceu com a cara um tanto confusa.
- Hey, Jen. Aconteceu algo?
- Sua namorada está aí?
- Sim. Entre.
- Obrigada. Poderia chamá-la?
Pouco depois Irene apareceu, com a cara amassada e os cabelos levemente desgrenhados.
- Tudo bem, Ruby?
- Que porra você tem na cabeça pra falar tanta merda para a minha mulher?!
- O que você está dizendo?
- Eu estou dizendo que você fez a Lalisa se sentir extremamente culpada pelo meu sequestro e estupro, Joohyun. Tem noção do quanto isso é cruel?! - Seulgi nos observava sem entender absolutamente nada. - Você sabe o quanto eu a amo e que isso é tão verdadeiro, por quê você quer estragar tudo?!
- Aquela garota não é pra você, Jennie.
- E quem é pra mim? Não é você quem decide isso, Irene! Isso cabe apenas a mim. Eu a escolhi, Aimée a escolheu e eu nunca estive tão feliz quanto agora, então se você tem o mínimo de consideração por mim ou por sua afilhada, nunca mais se meta nisso. Nunca mais faça a minha garota ficar tão mal ao ponto de sequer aparecer na minha casa pra "não invadir o meu espaço" ou corrigir todas as vezes que a nossa filha se refere a ela como "Mama"! Porque você colocou na cabeça dela que eu não gostaria disso.
- Eu só quero seu bem, Jennie. Ela é muito nova e pode mudar de ideia a qualquer momento.
- Não importa a idade da Lisa, ela faz com que eu me sinta viva! E nós vamos sim ficar juntas e adotar a Ella e nos casarmos em algum canto do mundo. Então, se você quer continuar sendo minha amiga, pare de ser invasiva e pare de fazer a minha mulher se sentir culpada por coisas que não tem o menor sentido, por favor.
- Me desculpa, Ruby! Eu não sei o que dizer, só queria o seu bem, eu juro.
- Que seja! Agora siga os "conselhos" que você deu para a Lili, não seja intrometida e invasiva. Tenha uma ótima tarde, e Seulgi, me perdoe por isso.
- Tudo bem, Jen. Não se preocupe.
Lalisa Manoban:
- Lili?
- Hey!
- Já que você não foi ficar comigo, eu vim te fazer companhia.
- Eu achei que você estivesse cansada...
- Nunca estarei cansada para você. Mas estou cansada o suficiente para receber uma massagem, o que acha?
- Uma massagem tailandesa especial?
- Com certeza.
- Tire toda a roupa e deite-se ali.
- Também vou receber um oral?
- Ah, mas não tenha dúvidas, Nini.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• paper hearts •
Hayran KurguJennie Ruby Jane Kim, 25 anos, mãe da pequena Aimée Kim, fruto de produção independente, extremamente responsável e braço direito de Marco Manoban. Não acredita no amor ou em "pessoas certas". Lalisa Manoban, prestes a completar os sonhados 18 anos...