Holly lota minha caixa de mensagens com todos os tipos de xingamentos imagináveis me fazer rir. Eu tinha contado a ela que viria por telefone, já que fazia muito tempo que nós não parávamos para conversar. Essa era a primeira vez que nós passávamos tanto tempo sem nos falarmos, e para ser sincera, era terrível.
Faço uma anotação mental para me lembrar de fazer uma reserva no seu restaurante preferido depois que chegasse em Nova York, e respondo o mais rápido que consigo a maioria das pessoas. Eu tinha dado uma pausa na maioria das coisas nos últimos meses, e estava perdendo tempo para me organizar. Na faculdade tudo estava correndo bem, e graças a Deus, era meu último ano, mas mesmo assim eu ainda estava atolada em milhões de coisas que eu deveria começar a me preocupar agora.
Nós só ficaríamos na Noruega por três dias, então não era algo que me tomaria muito tempo, considerando que Sebastian ficaria ocupado com a recente novidade contada, eu poderia ficar boas horas respondendo e-mails e resolvendo problemas de gente grande.
— Você veio! — A voz estridente de Neil grita atrás de mim, me fazendo virar no mesmo momento.
Vejo três gêmeos idênticos em pé a poucos metros de mim. Neil tinha me falado a dias atrás que eu conheceria seus irmãos Nash e Norman, mas ainda assim tomei um susto. Eu sabia diferenciar já que Neil tinha tagarelado por horas sobre eles dois, Norman era o que estava de terno azul escuro. Ele tinha uma pequena falha na sobrancelha, causada por Nash que estava bem ao seu lado, cochichando alguma coisa que com certeza era sobre mim antes de parar de rir.
— Você é a Holly? Neil não para de tagarelar sobre você. — Nash pergunta fazendo Norman rir da cara vermelha de Neil.
Logo uma típica zombaria de irmãos se forma bem no corredor do maior palácio que eu já tinha pisado na vida, me fazendo me sentir em casa quase que de forma automática.
— Ela é Amerie, irmã da Holly. — Neil explica envergonhado. —Esses são meus irmãos, Norman e Nash.
Aperto a mão de cada um quando me aproximo e dou um abraço em Neil, que já considerava amigo. Pelo visto eu estava mesmo por fora de seja lá o que estava rolando entre ele e Holly.
— É um prazer conhecer a garota do Sebastian, mas nós dois estamos decepcionados por você não ter trazido sua irmã. — Nash fala soltando um suspiro falso e Norman ri cumplice.
— Agora nós vamos ter que aguentar o papinho obsessivo do Neil durante três longos dias. — Norman concorda e pigarra, se preparando para imitar o irmão. — Que dia é hoje? Já fazem três dias que Holly e eu não nos falamos.
— Eu queria que a Holly ligasse. — Suspira Nash fazendo uma falsa cara de choro. — Eu queria ligar para a Holly.
Nash imita também, fazendo uma voz muito mais fina que a de Neil e eu gargalho sem me importar com a cara de raiva do meu amigo, que parece querer cavar um buraco e se esconder o mais rápido possível.
— Se eu ligar para a Holly, ela vai me achar pegajoso?
— Se eu não ligar para a Holly, ela vai achar que eu estou desinteressado?
Neil revira os olhos, dando um soco com a maior força que já vi ele usar em Norman e depois repete com Nash que continuam rindo desesperadamente assim como eu.
— Não sou a garota do Sebastian, mas é um prazer conhecer vocês dois. — Falo assim que consigo parar de rir, fazendo os três me encararem com curiosidade. — Holly também adoraria estar aqui, e adoraria que ligasse Neil.
Todos obviamente sabiam que Sebastian tinha um comunicado e com certeza esperavam que fosse sobre o nosso relacionamento inexistente. Sinto um pequeno frio na barriga quando penso na reação de todos quando Christian dissesse que não seria rei, e quando Sebastian assumisse o trono. Sem duvidas não seria nada bonito de ser visto.
— Eu não falo tanto assim dela, meus irmãos que gostam de me envergonhar o máximo que podem. — Ele fala com irritação, mas sua expressão fica suave depois disso. — E claro que ligarei para ela.
— E também vai nos poupar de todos os detalhes da conversa? — Nash implica, ganhando um olhar de raiva do irmão.
— Nunca mais falo nada a nenhum de vocês. — Neil garante e revira os olhos, pegando meu braço antes de se afastar dos irmãos. — Vemos vocês dois no jantar, Amerie e eu precisamos conversar.
— Cuidado Amy, Neil vai fazer você contar toda a biografia de Holly! — Norman grita quando nós estamos apenas um pouco longe, me fazendo rir novamente.
Neil ignora seus irmãos e me puxa para cima e para baixo, me explicando a história do castelo que eu sem duvidas não queria saber nem um pouco depois de um voo de oito horas. Presto atenção mesmo assim, observando a forma profissional e quase militar de todos os empregados que fui apresentada e percebo que Neil era gentil com todos, meu coração se enche de calor quando percebo que se Holly estiver mesmo apaixonada por ele, será muito feliz.
Depois de um tour quase completo, ele me deixa na frente do meu quarto depois de se certificar que minhas malas já estavam no quarto e que eu tinha tudo que precisasse. Me despeço dele o mais rápido que posso e faço uma chamada de vídeo para a minha melhor amiga, que me atende no segundo toque.
— Eu iria chamar a policia se você passasse mais trinta minutos sem dar sinal de vida. — Ela fala com a maior cara de brava que consegue, mas depois de cinco segundos, solta o grito mais histérico que já ouvi na vida. — VOCÊ ESTÁ NO CASTELO DO SEBASTIAN?
— Não é o castelo dele, eu estou na casa do Neil. — Falo e vejo um pequeno vacilo na expressão dela. — Holly Wado, você está apaixonada por esse cara?
— Claro que não. — Ela ri de forma nervosa antes de se esforçar o máximo para parecer inabalável. — Estamos nos conhecendo.
Reviro os olhos da forma mais chamativa que posso. Holly nunca tinha tido nenhum namoro sério, e odiava se ver presa de qualquer forma possível, ela era a definição de pessoa com medo de relacionamentos.
— Você sabe que namoros não são casamentos não é?
— Claro que sei, você namorou duas vezes com dois idiotas. — Ela zomba, tirando uma risada de mim. — Passo, obrigada.
— Neil falou de você para os irmãos. — Tento não falar que ele já estava apaixonado. — Ele parece interessado.
Ela muda de assunto no mesmo momento, e começamos a nos atualizar de tudo que precisávamos nos próximos setenta minutos. Holly tagarela sobre o que está aprendendo em uma das suas aulas na faculdade e começamos a rir sobre um professor em comum, e quase me esqueço de comentar sobre a roupa que vou usar hoje, ganhando dicas de graça da minha irmã meses mais velha. Desligo o celular depois que ela se despede de mim, e me jogo na cama, dormindo pela primeira vez em dez horas.
Não é segunda mais vou dar um mimo pra vcs de fim de ano kkkkk FELIZ 2021 VEM VACINA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato azul
RomanceO que esperar de uma garota que além de ser uma princesa, carregava o peso de ser considerava filha de Zoe e Oliver Wado além de uma vida incrível? Amerie tinha sido adotada por Charlotte ainda quando criança, crescendo então entre princesas e prínc...