Sebastian

2.3K 315 37
                                    

Vejo pelo menos três carros quando desço do jatinho atrás de Amerie. Oliver é o primeiro que eu reconheço da família, seguido de Holly que estava com uma cara nada boa. Aaron era o menos tenso de todos e me cumprimenta assim que chego perto o suficiente com um abraço, é estranho para mim, mas consigo retribuir sem cara feia.

- Que porra você está fazendo aqui? - Holly cospe para mim assim que estamos perto. - Já não fez o suficiente?

- Ele não tem culpa nenhuma nisso. - Oliver fala com um semblante sério, mas agora direcionado para a filha. - Sebastian conseguiu conter essa bagunça por meses, ele não tem responsabilidade nenhuma com o que aconteceu.

- Se ele não tivesse entrado na nossa vida Amerie jamais teria suspeitado disso. - Suas palavras são puro ódio, e olho para Amerie e Aaron conversando um pouco distante de nós.

- Se ele não tivesse entrado na nossa vida nós não teríamos nos preparado para toda essa bagunça, Brian chegaria de surpresa. - Fico um pouco surpreso com tamanha defesa, e acostumado com todo ódio de Holly. - Obrigada Sebastian, você pode ficar na minha casa o tempo que estiver no Canadá, sinto muito se envolvemos você nisso tudo.

Agora estou chocado de verdade. Embora tivesse contado toda a história para Oliver nunca imaginei que ele estaria tão grato assim por uma informação, mas sou egoísta o suficiente para concluir que se o pai de Amerie gostar de mim, nós dois temos mais chances.

Holly olha para mim como se quisesse me matar, mas não desvio o olhar nem por um segundo. Se estou certo, ela apenas está com medo de que toda essa bagunça interfira no seu relacionamento com Neil, o que nunca aconteceria levando em consideração o quanto ele gostava dela. Consigo entender como se sente, eu também detestaria qualquer um que ameaçasse tirar a paz de Amerie e a desculpo antes mesmo que ela pense que está errada, por que sei que não vai acontecer.

- Precisamos conversar. - Amerie aparece do meu lado, e seu pai tira o casaco para ela que está apenas de calça jeans e suéter nesse frio terrível. - Sozinhos.

- Eu vim no meu carro. - Ele diz e é a primeira vez que vejo ele desse jeito, quase como se estivesse sem saber o que fazer. - Nós dois vamos sozinhos.

- Mas e eu? - Todd aparece incrédulo atrás do pai. - Nós dois vimos juntos! Você sabe que meu carro está...

- Destroçado por que você dormiu no volante. - Oliver corta, voltando por um segundo a ser ele mesmo. - Amerie e eu vamos sozinhos e ponto final.

O irmão mais novo de Amerie faz uma cara de chocado, e olha para Holly que nega com a cabeça quase instantaneamente. Dou uma boa olhada em tudo pela primeira vez desde percebo que o segundo carro tem um logo de hospital, e suspeito que é para lá que Amerie e Oliver vão, está ocupado por cinco pessoas e concluo que aquele era o grupo que faria os exames necessários para toda essa confusão se esclarecer. O único carro vazio era o de Holly, e pelo jeito que estava me olhando, acho que não me daria uma carona.

- Cadê o meu carro? - Adam aparece atrás de mim e me dá um susto.

- Por que todo mundo dessa família aparece do nada? - Pergunto com rapidez, me dando conta só depois que agi como se fossemos íntimos.



- Herdaram da Maddie.

- Herdamos da tia maddie.

Oliver e todos os filhos falam em coro na mesma hora e antes que eu possa perguntar o que seja lá que signifique isso, Amerie está abraçando todo mundo para se despedir. Na minha vez não deixo que ela solte rápido, e a beijo quando nos separamos do abraço mesmo que eu esteja cercado por seus irmãos. Não tenho medo nenhum de morrer, então não ligo muito para isso. Adam me olha de cara feia por alguns segundos, mas pega o celular e faz vista grossa.

- Nós não voltamos. - Ela diz, fazendo uma coisa bonitinha com as sobrancelhas. - E não pode fazer isso na frente dos meus irmãos.

Ela sussurra e abro um sorriso, quem sabe quando eles não tivessem olhando?

- Seja qual for esse resultado, tudo vai ficar bem. - Garanto a ela por que não quero falar sobre nós dois nesse momento.

Amerie assente sem acreditar muito nas minhas palavras e assisto ela ir embora com o pai. Oliver é pai dela, não importa o que diga a medicina e o DNA. Consigo ver isso na forma que ele demonstra que a ama de todas as formas possíveis mesmo nesse pouco tempo que os conheço, e digo sem medo nenhum de estar errado que ele foi o melhor pai que ela poderia ter, mesmo que também seja filha de Liam.

- Não acredito que você perdeu a oportunidade de brigar com alguém que toca na sua irmãzinha. - Holly debocha de Adam que revira os olhos, mostrando para ela o dedo do meio. - O que você fez para conquistar o indomável e troglodita Adam, Sebastian?

- Sebastian deve ter dito que todo esse lance com Amerie é fachada e que na verdade ele gosta de homens. - Todd diz tentando parecer sério, colocando a mão no queixo. - Na verdade eles podem ser amantes.

- Ou Sebastian teve o pênis decepado por causa de alguma tradição da Noruega e não oferece perigo nenhum a Amerie. - Aaron entra na brincadeira, e faz exatamente a mesma coisa que Todos faz com a mão.

- Tenho quase certeza que isso é xenofobia. - Falo para Aaron.

- Da pra os dois idiotas calarem a boca? - Adam revira os olhos e puxa a chave do carro da mão do irmã, indo em direção ao único carro que tinha ficado. - Sebastian é um cara legal, ponto.

- Sebastian é um cara legal, ponto. - Os dois imitam e caem na risada como se fosse a coisa mais engraçada do mundo e dessa vez sou eu que revira os olhos.

- Vocês parecem duas crianças. - Digo. - Como é a vida na quarta série?

- Sebastian e Adam se dão bem por que são o clone um do outro, acabei de entender. - Holly esnoba, olhando de cima a baixo para mim e o irmão. - Graças a Deus Neil não é assim.

Não sei como aconteceu, mas vamos conversando do aeroporto até a casa dos Wado. Não parei de falar um segundo, nem ninguém que estava dentro do carro. Nunca falei tanto assim com ninguém da minha família, e com certeza o clima não era tão leve assim nunca.

Nem mesmo quando o mundo estava caindo as coisas eram ruins aqui. Confortava meu coração saber que não importa o que aconteça, Amerie estaria cercada de pessoas assim nesse momento, e prometi a mim mesmo que a partir de agora não importa o que aconteceu na Noruega e quem seria o rei Sebastian. Não posso ser o rei de qualquer coisa antes de ser o marido dela.

Chegou a hora de enfrentar meu pai, mesmo que isso custe o meu sonho mais antigo.




SUMI EU SEI, MIL PERDÕES!!!! gente, vida adulta é muito difícil, livro nenhum prepara a gente pra isso.

Então se você é jovem vem aqui diquinhas;

Tá só estudando? Estude o máximo que puder.

Se dê lazer por que a vida é difícil e corrida.

GUARDE DINHEIRO pelo amor de Deus.

E perdoe a autora que tá correndo esses meses por causa do curso!!!

Amo vocês e amanhã tem mais.

Contrato azulOnde histórias criam vida. Descubra agora