Sebastian

2.1K 316 51
                                    

Não preciso abrir os olhos pra saber que Amerie está do meu lado. Consigo ouvir o som da sua respiração mesmo que seja baixa, e até mesmo sinto ela me olhando. Também escuto um bipe constante que me irrita um pouco, mas seja lá o que eu tenha, é quase garantido que deram um jeito.

— Abre os olhos bela adormecida, eu sei que você já acordou. — A voz de Adam interrompe o silêncio. — Não ia deixar você em um quarto sozinho com a minha irmã mais nova.

Ele está parado a poucos metros da cama me olhando com uma expressão de tédio no rosto. Amerie está ao seu lado, sentada na beira da cama com um semblante preocupado. Era óbvio que eu tinha avisado a ele antes de vir para cá, e pela sua expressão tinha certeza que ele já tinha se certificado de cuidar de tudo.

— Ele não morreu. — Diz Holly do outro lado da sala, em uma observação óbvia. — Você me deve mil euros.

— Euros? Nós apostamos em dólares.— Aaron diz ultrajado.  — Todd você viu, apostamos em dólares!

Dou uma boa olhada na sala agora que já observei Amerie e percebo que todos os filhos de Zoe e Oliver estavam presentes, junto com Norman e Neil que estavam com a expressão quase igual a de Amerie.

— Eu não vi nada, o jogo se hóquei tinha acabado de começar.  — Ele levanta os olhos. — Norman estava vidrado em Holly, deve ter ouvido.

— Neil. — Corrige meu primo mais legal com calma. — Norman é ele.


— Vocês tem a mesma cara, tanto faz. — Ele dá ombros. — Eu vou comer, alguém vem?

Quase agradeço em voz alta a ele por ele ter dito isso, por que todo mundo parece ter a mesma ideia que ele, menos ela. Amerie segura minha mão com tanta força que sinto meus ossos doerem e sei que ela só não está em cima de mim agora por que Adam ainda continua parado nos olhando.

— O que você acha de ir tomar um café? — Adam sorri para ela. — Quero falar com Sebastian.

— Não vai ameaçar ele em uma cama de hospital. — Sua expressão fica raivosa. — Sério Adam, eu...

— Eu quero falar com ele. — Interrompo suas palavras e vejo seu rosto voltar a cor normal. — Nós somos melhores amigos agora.

Garanto a ela dando um sorriso que com certeza está horrível. Me sinto acabado e nem sei o por quê, mas isso convence ela a sair do quarto sem dizer mais nada.

Estou surpreso de não ter encontrado um olhar preocupado ou nervoso como sempre. Adam não tinha me olhado atravessado nem uma vez depois de saber de toda a história, mas hoje ele parecia ter alguma coisa importante para falar. Seja lá o que fosse, se ele não aprovasse eu e ela, pro inferno com a amizade que pareciamos ter construído. Eu não estava nem aí mais. Se pra estar na vida de Amerie eu ia ter que aguentar suas ameaças e piadinhas que fosse, uma hora ele se acostumaria com a minha cara e se não se acostumasse, eu não dava a mínima. 

— Você achou que Amerie fosse morrer hoje. — Adam fala o óbvio e eu seguro a língua pra não fazer uma piada de mau gosto.

— Baizen, ele...

— Já cuidei disso. — Adam me interrompe. — Eu e meus pais vamos cuidar disso a partir de agora, não precisa se preocupar com mais nada. Nós não queremos que você se preocupe com nada.

Sinto meu coração bater loucamente no peito. O que porra ele estava falando? O que tinha acontecido nas poucas horas que eu tinha apagado? Não acredito que eles iam tentar me tirar da vida de Amerie assim. Claro, ninguém era muito fã de mim por causa de toda a história do vídeo, mas depois de tudo que aconteceu pensei que as coisas tinham mudado um pouco.

— O que você quer dizer? — Minha voz sai ríspida. — Eu me preocupo com ela.


Adam parece enjoado e fica alguns segundos olhando pra o chão antes de me encarar com a expressão mais estranha que já fez desde que o conheço.

— Você sabe o que aconteceu hoje? A madrinha da minha irmã diagnosticou você com cardiomiopatia de estresse. — Ele diz e cruza os braços.


— Traduz, Derek Shepard, não sei o que porra isso é.  — Reviro meus olhos. — Da pra falar de uma vez?

— Você achou que Amerie ia morrer hoje, e seu coração parou de funcionar. Se chama síndrome do coração partido.  — Ele pausa. — Ela ama você e eu nunca vou saber por que, ninguém nunca vai ser digno do amor dela mas, você é menos pior que a maioria dos caras então bem vindo a família. Essa vai ser a coisa mais amigável que vai ouvir de mim, e nunca, jamais repita essa história de melhores amigos se não quiser levar pontos na testa.

Levo algum tempo pra assimilar tudo que ele falou. Nunca ouvi falar dessa síndrome, na verdade começo a rir no momento em que lembro do nome fazendo Adam me olhar novamente com tédio. 

— Ah, então você acabou de dizer que eu sou seu mais novo irmãozinho? — Não consigo evitar a piada. — "Bem vindo a família, Sebastian, eu te amo".


— Você é mesmo um idiota. — Ele revira os olhos. — Por que não gasta essa energia tentando ter um coração menos frágil?


A tensão do momento desaparece e sinto meu coração parar de doer. Não acho que seja complicado, ninguém falou nada de cirurgia até agora e apesar do semblante preocupado de Adam, sei que vou ficar bem.

— Vai se foder. — Levanto o dedo do meio pra ele. — E sai logo da porra do quarto antes que você queira me abraçar.


Amerie abre a porta do quarto no momento em que termino de falar e Adam joga um pote de geleia seco de hospital na minha cabeça antes de nos deixar sozinhos. Era seu jeito de dizer que ele me odiava, mas não tanto ao ponto de me querer longe da sua irmã.

— Você me matou de susto. — Ela diz e seus olhos se enchem de lágrimas. — Apagou na minha frente depois de falar um monte de coisas sem sentido eu...

— Me desculpe. — Falo assim que percebo que ela não vai aguentar terminar a frase sem chorar e abro meus braços. — Estava tentando fazer a coisa certa pela primeira vez desde que nos conhecemos. Nada vai vir a frente de você agora, nem meus pais nem país nenhum. Eu estou cem por cento comprometido com tudo que você quiser. Eu amo você Amerie, e estou disposto a provar isso.

Ela me abraça o mais forte que consegue, e não parece o suficiente pra mim. Nada vai ser até estarmos casados com cinco filhos e cem anos.

— Você é um idiota, mas eu amo você também. — Ela suspira. — Essa é sua última chance Sebastian.

— É a única que vou precisar.


Garanto a ela e garanto a mim mesmo também. Achei o que nunca pensei que teria com Amerie, e isso era o que importava. 


Fãs de greys cade vcs?????

Gente vai ter hot deles dois sim viu

E VAI TER MAIS UM CAPITULO ESSA SEMAJA TAMBÉM

Contrato azulOnde histórias criam vida. Descubra agora