Amerie

1.5K 177 20
                                    

Levei uma semana pra assimilar tudo. Meus pais, tanto os Grimaldi quanto os Wado concordaram em me dar um tempo e me deixar ligar quando estivesse pronta pra conversar novamente. Apesar de saber que tudo foi para me proteger e que apesar de termos uma relação ótima, ainda são meus pais e ainda vão esconder coisas de mim quando acharam que não estou pronta para ouvir me chateou um pouco. Sou adulta e forte o suficiente para lidar com o que seja, graças a eles.

O marido da minha mãe biológica estava atrás das grades agora, e graças a Deus ela estava bem longe de toda aquele abuso, se recuperando em um lar de apoio para vítimas de violência doméstica. Meus pais resolveram toda essa questão e como envolvia um pouco de diplomacia, tudo foi tratado bastante rápido.

— Tem certeza que quer fazer isso? — Sebastian pergunta pela milésima vez e confirmo com a cabeça dando um sorriso doce para ele.


Brian estava aqui em Nova York, sendo mais específica, na minha loja pronto para a nossa conversa decisiva. Tinha sido um milagre convencer não só Sebastian, como Holly e Dean de que eu poderia e iria ter aquela conversa com ele. Agora que ele estava a minha frente parte da minha coragem tinha sumido. Sei que tive dois pais incríveis que tinham participado de cada detalhe da minha vida, mas Brian tinha me colocado no mundo, e não parecia muito interessado em mim até agora.


— Tenho. — Levanto e dou um beijo rápido nele. — Agora vaza.

Sebastian ri, e anda em direção até o balcão enquanto Brian me segue até meu escritório no andar de cima.


— Gosto de Sebastian. — Ele diz sem que ninguém pergunte e isso aquece um pouco meu coração. — Ele te respeita e te ama. Da pra ver na cara dele.


Isso é verdade, apesar de Sebastian ser babaca as vezes. Ele me ama. Cresceu com lobos e mesmo assim sabe amar e respeitar, é admirável.



— Você amava a minha mãe? — Pergunto sem conter a curiosidade.


Brian se senta em uma poltrona azul ao lado da janela e me olha com um sorriso que não chega aos olhos. Sua aparência é bastante cansada apesar dele estar bem vestido e apresentável.

— Elizabeth? Não. — Ele diz sem pensar duas vezes. — Amei a sua mãe Zoe, mas era jovem demais para ter feito a coisa certa.


Dou uma risadinha. Essa conversa era provavelmente a conversa mais estranha que já tive. Ver meu pai biológico dizer que amava minha mãe adotiva sem rodeios era meio... Constrangedor?

— Que eu saiba, você traiu ela com a melhor amiga. — Acuso. — Acho que não a amava.


É verdade. Meu pai Oliver tinha contado o quanto minha mãe ficara desolada na época já que a madrasta tinha obrigado ela a mentir sobre tudo.

— Eu não tinha caráter. Não fui uma pessoa tão boa assim no passado, Amerie. Não posso mentir para você já que é a minha única filha. Fui terrível e levei uma vida terrível. Traí cada mulher que me relacionei, e isso nunca vai passar. Não nasci pra isso. Não nasci pra ter uma família nem ser marido de ninguém e acho que sabia disso mesmo que de uma forma inconsciente. — Ele diz e toma um pouco de fôlego pra completar. — Eu amo sua mãe. Zoe mudou a minha vida, foi toda luz que eu tive mas agradeço todos os dias por ela não ter me escolhido. Oliver e ela são feitos um para o outro, eles criaram você, o ser humano mais gentil e bondoso que eu fui capaz de conhecer e isso é uma coisa que nada no mundo paga.

Meus olhos se enchem de lágrimas enquanto ele fala e não faço esforço para esconder.

— Eu não seria capaz de fazer isso. Não seria capaz de ser um bom pai pra você enquanto crescia, e nem sei se posso fazer isso agora. Passei uns bons anos desolado pela sua mãe, por mim e por tudo que poderia ter acontecido. Achava que tinha uma filha com a Riley, e descobri que ela me traiu com o professor de Pilates. — Ele ri quase que com raiva, mas dá de ombros. — Esse sou eu Amerie, e eu não tenho nada a ver com você.



— Não tem mesmo. — Concordo com a voz chorosa. — Mas apesar de tudo, você é meu pai. Conseguiu decidir o melhor para mim independente de qualquer orgulho que tivesse, você me deu os melhores pais que alguém poderia me dar e eu agradeço todos os dias por isso.


Pego ele de surpresa quando o abraço forte, e sinto seus músculos tensos relaxarem quando ele vê que apesar de tudo, não vou solta-lo.

— Você poderia ser egoísta e ter ficado comigo, poderia ter deixado a minha vida ser horrível e não fez isso. — Sussurro. — Você me deu não só uma família, mas as duas melhores famílias que uma criança poderia ter.


Sinto suas lágrimas molharem minha blusa mas não me importo. Sei que ele não é um bom marido, um bom namorado ou bom em qualquer tipo de relação. Ele acabou de admitir isso em alto e bom som, mas realmente me sinto grata por isso, e quero que ele saiba que estou bem apesar de tudo.

— Eu amo você. — Ele diz quando nos separamos. — Desculpa por toda a confusão. Quero que seja feliz.

— Eu sou feliz. Sou mais do que feliz. — Garanto a ele, abrindo um sorriso. — É por isso que chamei você aqui hoje, nós dois podemos ter uma relação amigável se você quiser. Meus pais não tem nenhum problema quanto a isso, e nem Sebastian. Você tem toda a liberdade de frequentar a nossa casa e ficar quanto tempo quiser. Não sei de nada da sua vida, mas estou disposta a saber.




Uma lágrima solitária cai dos seus olhos e Brian me olha de uma forma indecifrável antes de assentir e começar a contar pequenas coisas que achei que nunca saberia do meu pai biológico.


Me conta algumas histórias de zoe e ele quando adolescentes e dou risada uma vez ou outra. Também me conta de uma mulher que está saindo que se chama Cristal, mas que não é nada sério e escuto tudo com bastante atenção antes de começar a falar coisas sobre a minha vida também. Terminamos a conversa com um abraço, e ele diz que vai me ligar em breve mas não espero isso. Ligarei para ele na próxima semana mas dou apenas um abraço e concordo.


Sebastian encara ele de uma forma dura quando passa pela porta, mas não diz nada e isso me faz dar um beijinho nele, que sorri. Termino o dia ligando para os meus pais adotivos e dizer o quanto eu os amo.

Termino o dia agradecendo por tudo ter terminado bem.



CHEGUEI! Olhe gente, não desistam de CA viu kkkkk

Contrato azulOnde histórias criam vida. Descubra agora