Pela primeira vez na vida me sinto invisível.
Amerie não olha para mim nem uma única vez depois do corte que me deu. Nem mesmo quando eu tento segurar a mão dela por debaixo da mesa e depois por cima. Ela só se solta de mim e continua comendo e conversando como se eu não estivesse do lado dela.
— Não sabia que você viria. — Allie diz para mim, me fazendo tirar os olhos de Amerie.
— E por quê eu não viria? — Pergunto com a voz ríspida. — Achei que você não viria, se eu lembro bem os pais de Adeline não suportam você.
Sinto um chute forte me atingir debaixo da mesa e cerro os olhos para Amerie. Ela me manda o pior tipo de olhar que consegue e quase dou risada, por que ela fica fofa com cara de raiva. Só preciso de cinco segundos para entender que tive sucesso pela primeira vez na noite, ela estava prestando atenção em mim agora.
— Não preciso que eles me suportem. — Allie fala com determinação. — Não sou amiga deles, sou amiga de Adeline.
Reviro meus olhos de forma dramática. Está na cara que Allison me odeia. Ela acha que sou o cara que está roubando o amor da vida dela e sinceramente é patético, consigo sentir apenas um pouco de empatia que morre no exato momento que vejo Amerie olhar para ela.
— Engraçado, Adeline nem mencionou sua existência até chegarmos aqui. — Olho pra Allie agora, mas sinto o olhar de Amerie pesar em mim.
Sei que ela não vai fazer um escândalo nem me cortar na frente de todo mundo, só vai tentar fazer com que eu cale a boca.
— Mas ela sempre me contou histórias ótimas sobre você. — Amerie diz e abre um sorriso gentil. — Mas nada se compara as minhas histórias com Christian! Todo mundo torcia o nariz quando nossos nomes apareciam juntos na lista de convidados.
O rosto do meu irmão se acende para o meu desgosto e logo uma conversa sobre os pequenos monarcas começa. Depois de cinco minutos todo mundo esquece do clima ruim que ficou, e vejo Adeline trocar um olhar de gratidão com minha Amerie.
Começo a ficar com raiva de forma instantânea e cresce a cada sorrisinho que Christian solta em direção a Amerie. Sei que ele é um tapado e que nunca trairia Jackie, mas não consigo suportar o fato deles dois se darem tão bem quando ela nem olha na minha cara. Fiz o melhor que poderia fazer para ela, fui decente o suficiente para me afastar até achar que ela estava segura. Eu merecia aqueles sorrisos, Christian não.
— Podemos conversar lá fora? — Pergunto logo a Amerie, antes que bata em Christian.
Antes que ela tenha tempo de negar me levanto e puxo sua mão com delicadeza. Sei que é educada demais para fazer uma cena, então me aproveito disso o máximo que posso. Coloco a mão na sua cintura e quase derreto de saudades disso. Lembro como se fosse hoje de quando beijei Amerie pela primeira vez, apesar de ter levado uma surra, valeu a pena cada segundo.
Ela está linda pra caramba, como sempre. Nunca a vi de argola e nem com um decote tão cavado assim. Passo alguns segundos só admirando Amerie que tem a pior cara do mundo agora.
— Você é inacreditável. — Ela diz e se afasta de mim o máximo que consegue. — O que você quer Sebastian? Me humilhar também?
— O quê? — Franzo a testa. — Do que você está falando?
Amerie ri mas sei que ela não acha graça nenhuma e me aproximo dela tentando entender de verdade qual é o problema.
— Você sabe que Adeline e Allie se amam. Elas só não vão ficar juntas por causa do pai preconceituoso e machista. — Amerie começa e já sinto o tédio começar a me invadir. — E aí você cutuca exatamente onde sabe que dói. Você sempre faz isso. Sempre se aproveita da fraqueza das pessoas para se sentir melhor.
— Se você está tentando insinuar que usei você para me sentir melhor sobre alguma coisa pode parar agora mesmo. — Falo com a voz mais amena que consigo. — Estou tentando falar com você desde que chegou aqui e você não me deixa explicar.
— Explicar? — Sua boca abre em incredulidade. — Não quero ouvir você explicar nada Sebastian, não quero ouvir a sua voz, não quero sequer olhar para você!
Não sei por quê, mas fico surpreso com o quão magoada a voz dela soa. Achei que Amerie estava mesmo indiferente a mim, mas agora sei que tudo isso é uma farsa. Ela me ama. Sabe lá Deus por quê, mas me ama. Não tenho nenhuma dúvida disso e me sinto o cara mais sortudo do mundo, mas não sei se ela vai estar disposta a me dar outra chance.
Diminuo ainda mais a distância entre nós dois e ela parece não se importar com isso agora.
— Senti falta da sua risada. — Digo com a voz baixa assim que estou perto o suficiente dela. — E do seu cheiro, e de tudo que você faz.
Nossos corpos estão juntos, mas não tão perto quando eu gostaria. Amerie vira o rosto para não me olhar me dando a oportunidade perfeita de tocar nela.
— Eu não senti sua falta nem mesmo um só dia. — A sua voz é determinada, mas sei que é mentira.
— Seu nariz vai crescer, Pinóquio. — Digo com diversão e ela revira os olhos.
Beijo a ponta do seu nariz e escuto ela prender a respiração. Tenho a impressão que não vai deixar que eu a beije por causa de Adeline, mesmo que saiba que nós somos uma farsa. Conheço Amerie com a palma da minha mão e sei que ela vai deixar a marca dos seus cinco lindos dedos na minha cara se eu fizer isso, por isso me limito a apenas abraçar ela que fica estática por dez segundos antes de relaxar nos meus braços.
— Senti falta disso também. — Sussurro no seu ouvido assim que ela corresponde o abraço. — De tocar você, eu vivia tocando em você. Todo tempo em que estávamos juntos eu fazia questão de aproveitar.
Depósito um beijo que não quero que seja erótico, mas de alguma forma é como parece, em seu ombro. Mesmo por cima da manga do vestido Amerie parece ter se abalado e não consigo esconder a minha satisfação.
— Não lembro disso nem de nenhum momento que passamos juntos. — Ela se afasta de mim e percebo seu olhar na minha boca por alguns segundos. — Quero que se lembre que vai se casar e não estou interessada em ser sua amante.
— Você nunca seria a minha amante. — Falo enquanto a vejo se afastar. — Você vai ser a mãe dos meus filhos e a minha esposa Amerie, nada de segunda opção.
Diferente do que eu imagino Amerie fica enfurecida e atira uma vela apagada do castiçal mais próximo em mim com toda força que consegue antes de voltar para a sala de jantar. A cena é tão engraçada que continuo a rir mesmo depois que ela vai embora.
Amerie ainda não sabe, mas vou mesmo me casar com ela.
Parabéns atrasado a minha leitora muuuuuuuito amada!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato azul
RomanceO que esperar de uma garota que além de ser uma princesa, carregava o peso de ser considerava filha de Zoe e Oliver Wado além de uma vida incrível? Amerie tinha sido adotada por Charlotte ainda quando criança, crescendo então entre princesas e prínc...