Me irrito no segundo em que vejo Christian e Jackson na praia.
Odeio praias. Sempre detestei a ideia de ficar seminu no meio de um monte de areia ou mergulhar em uma água salgada terrível. Odiava um pouco menos as praias geladas, mas mesmo assim, odiava.
— Eu não queria vir. — Meu irmão diz quando vê a minha cara de desgosto e eu o ignoro.
É óbvio que não queria vir. Meu pai fez questão de que ele estivesse aqui para me vigiar mesmo sabendo que não ia acontecer nada entre mim e Amerie.
— Eu queria, é a primeira vez que venho a Espanha. — Jackie sorri genuinamente por apenas um segundo para o filho, mas seu sorriso morre no momento em que ela olha para mim. — Chris, por quê você não leva o George até a água?
Meu irmão assente como um carneirinho e se levanta junto com o filho dela. Passo os olhos novamente em toda a praia. Era um evento da Empire.
Não consigo deixar de pensar em como esse evento é idiota. O tema desse ano tinha alguma coisa a ver com caridade pelo o que Norman me falou. Adeline frisou para mim que o sentindo era a reflexão de quão privilegiado eram os participantes e o que podiam fazer com isso. Então quem teve a brilhante ideia de fazer um evento em uma ilha privada?
Ricos são mesmo idiotas.
— Você a ama? — A voz de Jackie soa assim que ela percebe que Christian está longe o suficiente.
Finjo que não é comigo e continuo observando Amerie com os óculos escuros escondendo para onde estou olhando.
Estar aqui tem o lado bom de ver ela de biquíni e tem o lado péssimo de ver não só um, mas três caras cercando ela. Era óbvio que eu sabia que a equipe dela não seria só de mulheres, mas também não esperava que tivesse tantos homens. Ela não olha nem uma vez para mim e fico mais puto a cada segundo. O cara que saiu com ela no primeiro dia do Empire parece ser engraçadinho pra caramba pelo jeito que ela ri, e percebo pelo menos três olhares para a bunda dela. É óbvio que Amerie não se toca disso, como sempre.
— Sei que você ama ela. — Jackson volta a falar mesmo que eu esteja a ignorando. — Você está olhando para ela nesse exato momento e todo mundo está percebendo.
— Foda-se todo mundo. — Digo com a voz amena. — Quem liga para o que todo mundo pensa aqui é você.
— Você também liga. — Jackson retruca. — Se não ligasse estaria agora com Amerie e não aqui, com a sua noiva lésbica.
Jackie aponta para Adeline que está nesse exato momento cercada de garotas fazendo uma dancinha esquisita. Vejo a tal Allie no canto apenas a observando e sinto uma pequena pontada de empatia. Estamos no mesmo barco.
— Ah, e você se importa muito com a minha vida amorosa. — Um sorriso debochado sai dos meus lábios. — Com certeza não tem nada a ver com você perdendo o posto de rainha.
Ela tira os óculos escuro e se indireta de forma impertinente para falar comigo. Odeio esse olhar. É o olhar de "vou resmungar até amanhã" e não funciona nada comigo. Não funcionava nem quando nós estávamos juntos.
— Diferente do que você acredita, eu gosto de você. — Ela diz e uma risada escapa da minha boca. — Não amo você e nem quero você perto de mim e de Christian demais, mas você é o irmão do meu marido e quero que seja feliz. Amerie ama você, não sei por que, mas ela ama e curiosamente, você também ama ela. Está estampado na sua cara como se fosse uma tatuagem, é impossível negar.
Continuo fingindo que não estou nem aí com o que ela fala e abro um livro de autoajuda bastante idiota. Costumo ler esse tipo de coisa quando estou entediado, me faz rir bastante.
— Eu nunca achei que fosse me apaixonar por Christian. Você sabe que no momento em que fiquei sabendo que você não seria rei, me aproximei dele. — Jackie fala e escuto sua voz vacilar. — Agora mesmo que ele não suba no trono nem nada do tipo, eu jamais seria capaz de largar ele. Nunca pensei que fosse do tipo que ama até conhecer o seu irmão.
— E viveram felizes para sempre. — Assobio, revirando os olhos e puxando meu óculos de sol até os cabelos. — Não quero saber da sua vida e não quero que você continue falando comigo, pode calar a sua boca e me deixar em paz?
— A questão é que eu sei que seu pai fez alguma coisa. Ele também tentou fazer que eu e Christian não nos casassemos, você lembra? — Ela olha para a água e olho também, mesmo contra a minha vontade. — Você detesta admitir mas nós dois somos iguais. A única coisa que é inferior é seu cérebro, Bash. Seja lá o que seu pai esteja tramando, ele nunca faria nada se você já estivesse casado com Amerie. Ele não destruiria o nome da família dele.
— Você também sabe? — Pergunto o incrédulo. — Só pode ser brincadeira.
Ela volta a colocar os óculos escuros e se encosta na cadeira de praia, dando um sorrisinho que odeio.
— Não tem muita coisa que eu não saiba. — Seus ombros se elevam.— Você sabe que eu estou certa e também sabe que nunca vou falar, agora só precisa decidir se ela é importante ela suficiente para você.
— Ele iria fazer alguma coisa. — Retruco meio incerto. — Se fosse comigo eu não ligaria, mas sei que ele iria garantir que toda a família dela soubesse.
— E daí? Você se importa com algum daqueles caipiras? — Jackie afina a voz para falar e sinto vontade de tapar os ouvidos. — Não iam dizer a ela, com certeza. Adam e Oliver sabem e nenhum dos dois abriu o bico, não acho que algum deles falariam.
Sinto uma pontada de esperança crescer no meu peito e rasgar meu coração. Se eu fosse tentar ser mais esperto que meu pai, eu teria que fazer isso direito. Não gosto nem um pouco da ideia de Amerie descobrir tudo aquilo, ela não merece isso, não mesmo.
Olho para ela que parece mais assustadoramente perto de mim agora já que estava com os pés na areia a poucos centímetros de mim. Ela me ignora como tem feito o dia todo e consigo admirar ainda mais Amerie por isso. Ninguém segura ela. É absurdo como é forte e como nunca deixa nada de ruim permanecer na vida dela, mesmo que seja eu, mesmo que ela seja extremamente apaixonada por mim como sei que é.
Talvez haja esperança para nós, afinal de contas.
GENTEEE EU QUERO PALPITEEEES
O que vocês acham que tinha nos papéis que o pai do Sebastian deu pra ele?
Oliver e Adam sabem!!!!! O que vcs acham que é?
Boa noite amo todosss
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato azul
RomanceO que esperar de uma garota que além de ser uma princesa, carregava o peso de ser considerava filha de Zoe e Oliver Wado além de uma vida incrível? Amerie tinha sido adotada por Charlotte ainda quando criança, crescendo então entre princesas e prínc...