Fazem quatro dias que Oliver acordou, e isso quer dizer que fazem quatro dias que as investigações começaram com todo o vapor que puderam. Como o previsto, Oliver não se lembrava de absolutamente nada e sequer fazia ideia de quem atirou nele, então tivemos que partir do zero.
Registros, empresas, pessoas, e não achamos nada.
Com achamos quero dizer minha equipe de segurança que estava presente no dia, e a família Grimaldi.
— Amerie, você precisa saber que eu vou ter que conhecer suas irmãs. — Norman diz sério e um riso escapa da minha boca. — Holly é a garota do Neil, mas as outras estão solteiras?
Hoje tinha acontecido um brunch em comemoração a Oliver finalmente ter chego em casa, e embora ele tivesse de repouso absoluto, Charlotte e Zoe fizeram questão da festa. Não era uma festa de verdade, os únicos intrusos eramos eu, Neil e Norman. Amerie tinha implorada para que eu viesse e infelizmente, Holly tinha convidado meus primos.
— Você sabe que elas também são irmãs de Adam né? — Amerie ri e se remexe em cima do meu colo. — Você ia levar uma surra.
— Não sou a garota do Neil. — Holly resmunga irritada. — Sou um ser humano individual!
Norman revira os olhos abertamente e Holly faz uma expressão ultrajada.
— Calada, Frida Kahlo. — Norman diz e vejo Neil soltar um suspiro de frustração. — Você é a mais nova, isso quer dizer que elas são gostosas de quarenta anos?
— Vai deixar ele falar assim comigo? — Holly arqueia a sobrancelha para Neil que abaixa os ombros.
Prendo a risada quando Amerie me olha de canto, e ela faz a mesma coisa quando observa a cena. Norman era um babaca e todo mundo sabia disso e Holly parecia odiar o cara.
— Norman, você pode parar por favor? — Neil começa e fica mais difícil não rir. — Sério, você está sendo indelicado.
— Você poderia ser assim as vezes. — Amerie sussurra na meu ouvido.
— Assim como? — minha testa se franze quando eu sussurro de volta. — Um otário?
Amerie revira os olhos e beija a minha boca fazendo questão de ignorar o drama dos gêmeos. Abro apenas um olho para garantir que Adam está distraído o suficiente com sua esposa na piscina e volto a fechar quando Amerie coloca a língua na minha.
Já eram quase nove horas da noite agora e os mais velhos estavam em algum lugar da casa enquanto nós estávamos na piscina aquecida. Era estranho ver Sutter de bermuda de banho, considerando que eu só via o cara de terno. Em algum lugar na cabeça de Amerie isso era certo, e me convidar não era nada estranho para ela. Diferente do que achei todo mundo parecia pensar igual e não pareciam surpresos com o fato de eu estar aqui.
Mas Michael Kepner também estava.
Michael estava aqui quando Amerie tirou o vestido e entrou na piscina com seu lindo e minúsculo biquíni.
Estava aqui a porra do dia inteiro, e parecia olhar para ela o tempo todo.
— Parem de ficar se agarrando! — Norman joga água em nós dois. — Eu estou sobrando aqui.
— Tenho uma prima que faz seu tipo. — Holly provoca. — Adam não vai se importar.
— Por que vocês tem tanto medo desse cara? — Meu primo se irrita e se joga com mais força na bóia. — Ele sabe brigar, ponto. Isso é muito superestimado.
— Ele quebrou a cara de Sebastian. — Neil diz. — Feio mesmo, olho roxo por uma semana.
— E ele quebrou a cara de todos os meus ex namorados.
Claire, a irmã de Amerie que era filha da princesa Charlotte emerge da água da piscina.
— Por você uma cara quebrada é lucro, gata. — Norman sorri cafajeste e Claire olha para Amerie com uma sobrancelha arqueada.
— Não olha assim pra mim. — Amerie levanta as mãos em rendição.
— Você consegue mesmo dormir com alguém com essas cantadas? — Claire pergunta para ele, que dá ombros.
— Quase todas as vezes. — Ele diz, e não duvido dele. — Mas é a primeira vez que falo sério.
Parece ser o suficiente para irritar ainda mais a garota. Que dá as costas a ele sem falar nada.
— Se eu fosse você eu parava antes que Adam escute. — Holly avisa.
— Ele não consegue comigo, gata. — Norman da uma piscadinha ridícula com um só olho e agora sim eu gargalho.
— Pode apostar que ele consegue sim com você, considerando que você não pode nem comigo. — Falo e Neil concorda comigo.
— Quem disse que vou revidar? — Ele franze a testa. — Eu corro mais rápido.
Amerie que gargalha agora e sinto meu coração dar um pulo. Era o melhor som do mundo.
A conversa toma um rumo que não acompanho a partir daí, já que observo Adam tenso só telefone. Nós dois estávamos conversando bastante nos últimos dias sobre o dia do tiro, e parecíamos concordar na maioria das coisas. Em não dizer a ninguém que estávamos tentando descobrir por nós mesmos e a não deixar nem Amerie nem Holly sozinhas por muito tempo. Neil era um imbecil, mas tenho certeza que era útil por um momento.
— Vai falar com seu novo melhor amigo? — Amerie me pergunta assim que desço da bóia que nós estávamos.
Ela tem um sorriso doce nos lábios, quase que torcendo para que eu e o irmão nos darmos bem.
— Vamos conversar sobre como é bom ser um filho fora do casamento. — Falo e Amerie ri e me mostra o dedo do meio em um gesto infantil.
Beijo seus lábios antes de ir até Adam nadando. Seu rosto está mais tenso que o normal, e até de longe consigo perceber que o que seja que descobriu, é péssimo. Antes que eu possa chegar até ele Michael segura meu braço e me para, e tenho que reunir toda força que consigo para não afogar o cara aqui e agora.
— Quero falar com você. — Ele diz e um olhar é o suficiente para ele tirar sua mão de mim.
— Eu não tenho nada pra falar com você. — Falo com a mandíbula trincada. — Se espera um pedido de desculpas pelo empurrão, está bem enganado.
— Não acho que um babaca como você iria me pedir desculpas. — Ele ri e eu arqueio a sobrancelha com a sua coragem. — Só vim dizer que eu sei que acha que você e Amerie vão durar por que é um príncipe metido a besta da Noruega. Mas eu vi ela namorar outros caras e terminar com todos eles sempre, você não é especial pra ela, é só mais um dos passatempos dela. Então toda essa sua pose de bonitão do pedaço é uma perda de tempo, no final Amerie vai chutar a sua bunda de qualquer jeito.
Como eu adivinhei era óbvio que ele estava afim de Amerie e quase viro para ela e grito um "eu tinha razão!".
— Se eu fosse você eu não falaria comigo de novo. — Minha voz sai calma, diferente de toda a raiva que sinto. — Da próxima vez eu não vou ter tanta sensatez.
Dou as costas a ele e continuo indo em direção a Adam tentando o máximo manter a calma. Sei o que ele queria, queria que eu perdesse a paciência na frente de todo mundo e isso iria machucar ainda mais Amerie, e hoje eu não tinha disposição para isso.
Mas amanhã eu terei.
Um mimo só ok, que eu tenho prova amanhã!!!!! Beijoooo até segunda amores
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato azul
RomanceO que esperar de uma garota que além de ser uma princesa, carregava o peso de ser considerava filha de Zoe e Oliver Wado além de uma vida incrível? Amerie tinha sido adotada por Charlotte ainda quando criança, crescendo então entre princesas e prínc...