Amerie

2.7K 396 25
                                    

Sebastian segura minha mão em todo o trajeto até o jantar, que estava acontecendo no salão principal do castelo. Eu não deveria ter notado isso, já que estávamos aqui justamente para isso, atuar. Mas desde que chegamos ele estava mais reservado que o normal, e isso me dava a sensação que tudo acabaria em antes do combinado.

Ponto para mim que estaria na próxima reunião da Le cordon bleu em breve.

Tudo que os gêmeos tinham me dito sobre a família real Norueguesa era estritamente verdade, por um segundo cheguei a pensar que eles tinham dado uma exagerada aqui e ali, e me enganei profundamente. Fui apresentada como amiga de Sebastian e Neil, e todos fizeram questão de comentar que nunca tinham visto nenhuma amiga da família ganhar um anel de gerações e fizeram mais questão ainda de serem passivos-agressivos com Jackson, a qual descobri ter um filho que não é de Christian.

— Eu acredito fielmente que Nash consegue acertar as ervilhas na cabeça daquela pestinha ali antes que o pai dele se vire. — Norman sussurra no meu ouvido, e eu passo meus olhos para Nash que se estica para disfarçar o lance antes de jogar.

Me engasgo com o vinho no momento em que as ervilhas caem no pai, e não no filho, fazendo um dos seus tios insuportáveis fazer uma cara ainda mais detestável do que de costume. Disfarço a risada com mais um gole de vinho e Sebastian se vira para mim, olhando com os olhos cerrados para Nash e Norman.

— Vocês dois conseguem parar de agir como criança pelo menos uma vez na vida? — Ele se inclina para perto dos dois, ficando assustadoramente perto de mim. — E você, por favor não se junte a gangue dos herdeiros sem futuro.

— Herdeiros sem futuro? — Viro para Nash e Norman.

— Sim, a nossa profissão é simplesmente herdar. — Norman dá ombros olhando divertidamente para mim.

— Eu pensei que você fazia estudava gastronomia. — Levanto uma sobrancelha para Nash decidindo ignorar Sebastian, que era o que eu mais tinha conversado durante o dia.

— Estudar não é bem o ponto de fazer faculdade. — Ele me responde com um sorriso terrivelmente cafajeste nos lábios. — Eu gosto de garotas que gostam de comida, elas são felizes e gostosas.

Passo o olhar em Neil, que me olha como se estivesse pedindo desculpas pelo o que seu irmão acabou de falar, e depois olho para Norman que sorri de forma orgulhosa antes de fazer um toque estranho com o irmão.

— Você se deu o trabalho de entrar em Stanford apenas por garotas? — Pergunto, ainda abismada.

— Na verdade, meu pai me obrigou a entrar em Stanford por que os dois nerds tinham entrado. — Ele faz uma cara feia para ambos os irmãos, já que estava no meio. — Eu apenas escolhi Gastronomia.

— Neil é o nerd, eu só entrei por quê tive um caso com a reitora. — Norman se apressa em dizer, achando terrível a suposição de entrar por mérito próprio.

Reviro os olhos junto com Neil, que se mantem ocupado demais comendo alguma coisa esquisita em toda a conversa.

— Você é terrível.

— E você é uma gostosa feliz que faz gastronomia. — Ele dá ombros. — Sou terrivelmente genial.

Nesse momento, Neil começa a abaixar lentamente o garfo que estava indo em direção até a sua boca, empalidecendo de forma assustadoramente rápido me fazendo virar para olhar para seja lá o quê tenha o assustado.

Me preparo para um comentário carregado de sarcasmo, mas então vejo o rosto de Sebastian. Se eu me lembrava bem, nós dois estávamos nos vendo frequentemente a um mês. Ele geralmente tinha o semblante calmo, quando não estava sorrindo e debochando de alguém ou da minha cara, mas essa expressão, esses olhos cerrados, eu nunca tinha visto.

— Que porra você falou pra ela? — ele diz em alto e bom som, sem se preocupar com os olhares que viraram em nossa direção.

Sua mandíbula estava travada e ele tinha o rosto impassível de raiva enquanto esperava uma resposta de Nash. Franzo o cenho, virando para os três gêmeos que se entreolhavam receosos.

— Eu não quis... — Nash começa a falar.


— Você vai pedir desculpas, agora, se não quiser que eu limpe a porra da mesa com a sua cara. — Ele corta o primo com o tom de voz mais ríspido que ouvi.


Não me lembro de tanta valentia quando estava apanhando de Adam.


— Não precisa me pedir desculpas. — Dou um sorriso amigável a Nash, que suaviza um pouco o olhar quando escuta a minha voz. — Eu sou mesmo gostosa e feliz.



Norman ri, levando um tapa na cabeça de Neil, que ainda estava com a maior cara de medo que já vi. Ele com toda a certeza do mundo, não sobreviveria a um jantar com meus irmãos. Passo os olhos a Sebastian que continua com a mesma expressão assustadora, mas que não me atinge nem um pouco.

— Desculpa, Mare, eu não deveria ter falado assim com você. — Nash se desculpa mesmo que eu tenha recusado e eu dou de ombros como se não fosse nada demais.


Ouço Sebastian suspirar fundo ao meu lado e vejo suas mãos passaram no rosto, quase em uma tentativa de espantar a raiva que ele tinha sentido. Eu odiava valentões com todas as minhas forças, e detestava homens que achavam que tudo se resolvia a base de socos, já que tinha convivido a maior parte da minha vida com irmãos homens idiotas. Mas ele não tinha ficado com raiva por posse, nós dois sequer tínhamos algo, era mais a pressão de não querer que ninguém fizesse nada de errado, não quando ele estava tão perto do trono como estava. Ele negaria se eu perguntasse, mas cada átomo do meu corpo sabia que Sebastian era o cara mais perfeccionista que existia e jamais, começaria uma briga em um jantar familiar, mesmo com raiva.

Afago sua mão com o polegar por baixo da mesa, e seus olhos azuis me encaram por alguns segundos, seja lá o que estivesse passando na mente dele no momento, também envolvia a mim. Eu podia ver nos seus olhos.

— Você pode subir a hora que quiser.

Ele sussurra para mim, antes de se levantar e eu franzo o cenho em confusão por apenas um segundo, até entender o que está acontecendo.

Ele vai assumir o trono para toda família agora, e não vai ser nada bonito.

















genteeeeeee, desculpa! o nootbook não ligava nem a pau, e não tive tempo de escrever essa semana por alguns probleminhas. Mas saiu, em seis dias de atraso mas saiu kkkkk semana que vem teremos 3 capitulos como recompensa.  

Contrato azulOnde histórias criam vida. Descubra agora