Sinto meu coração bater mais rápido do que o normal, e provavelmente sei que é por conta da adrenalina, mas escuto a voz de Valerie a médica dos Wado me dizendo pra pegar leve nas emoções.
Pegar leve, corta essa.
A mãe de Amerie não só apareceu no Brunch, como levou o marido homicida a tira colo. Não posso culpar ela, se existe algum culpado nessa história inteira é meu pai. Nunca mais vou conseguir olhar pra ele do mesmo jeito, e sinceramente, não sei se quero. Aprendi nesse exato momento que existem coisas que não são pra durar, e minha relação abusiva com meu pai é uma dessas coisas.
Ele é a minha família e sempre vou amar ele, mas não posso estar perto de alguém que não só não respeita minhas escolhas, como tenta de qualquer forma ferir quem eu amo. Se Thatcher tivesse visto Amerie, não sei o que teria feito. Ele tentou matar ela apenas por saber que ela existia, quando viu que a conta do seu casamento de trinta e dois anos e a idade de 20 e poucos dela não batiam.
— Aqui, tome isso. — Oliver estende um copo de água pra ela.
Não sei como mas ele sabia de tudo, e aí a família Buscapé inteira já estava a postos quando mandei mensagem.
Ele disse que ia cuidar disso, então suponho que iria descobrir mais cedo ou mais tarde os planos do meu pai.
— Obrigada papai. — Ela sorri sendo doce e tenho vontade de apertar as bochechas dela. — Mas preciso que me diga o que está acontecendo.
Oliver olha pra Zoe, meio que pedindo autorização e acho a cena engraçada. Oliver é simplesmente enorme, cheio de tatuagens e carrancas na testa, mas parece não dar um passo sem a permissão da esposa.
— Acho melhor você dormir. — Adam fala e olha pra mim, jogando uma garrafa de água no meu peito. — E você babaca, deveria cuidar desse coração costurado, não vou pro seu enterro se você morrer.
— Adam! Que horror. — Holly fala, cobrindo a boca. — Mamãe!
Zoe suspira e dá um beliscão no filho mais velho, que se encolhe um pouco como se tivesse doído.
— Com excessão de vocês duas, eu adoraria ter sido filho único. — Aaron diz olhando feio pra Adam, que dá ombros. — Sebastian não liga pra esse babaca, ele está tentando se acostumar a ser uma pessoa agora.
Adam parece estar meio irritado, mas isso some depois de alguns segundos.
— Será que dá pra me falarem logo? — Amerie diz fazendo uma carranca. — Pai, mãe, eu amo vocês mas odeio que estejam me deixando no escuro. Tenho direito de saber da história da minha vida, e sinceramente, não entendo nada que está acontecendo agora.
Sua mão de entrelaça na minha e sei que ela está com receio do que vai ouvir agora. Tentei adiar isso o máximo que pude até entender que infelizmente não posso salvar Amerie da sua história, é uma coisa que ela tem que saber mesmo que isso bagunce um pouco as suas estruturas, caso o contrário vamos viver morrendo de medo de qualquer coisa vir a tona.
— Não foi nossa intenção esconder nada. —Zoe começa olhando para ela. — Mas escondemos e por isso peço desculpas.
Amerie assente, querendo saber logo da história.
— Querida, Thatcher é casado com sua mãe biológica que por alguma ironia do destino é norueguesa. — Oliver começa. — Sabíamos que tinha uns possibilidade de Brian ser seu pai, mas não fazíamos ideia de quem era a sua mãe. Acontece que ela traiu o marido quando ele estava lutando contra um câncer de pulmão. Ela e Brian se conheceram no hospital e sete meses depois você nasceu. Foi uma gravidez silenciosa e ela não fazia ideia até dar a luz, Brian cuidou de você nas duas primeiras semanas até contar a Elizabeth, sua tia, o que tinha acontecido.
Ele falava da maneira mais gentil que podia e isso me incomodou um pouquinho. Parecia estar tentando omitir o fato de Thatcher ser um abusador misógino que não deixava a esposa sair de seu lado por nada.
— Amei você no segundo em que te vi, Brian não tinha a intenção de te criar e nem quis fazer um exame de DNA pra saber se você era ou não filha dele, mas foi decente o suficiente pra garantir que fosse amada, ele queria que você tivesse um lar. — Charlie fala visivelmente emocionada. — Você sorriu pra mim e era tão pequena e tão frágil, não merecia nada daquilo que estava enfiada, não merecia nada a não ser felicidade e tranquilidade e não pude te deixar pra trás. Adotei você e fomos viver em Mônaco, sua mãe escreveu algumas cartas mas nunca quis que ela continuasse por conta de Thatcher. Ele é um homem terrível, sua mãe já passou por coisas horríveis com ele e agora, a pior de todas foi atirar em Oliver. Ele queria te matar, Amerie.
A sinceridade da suas palavras tiram o peso que tinha no meu peito. Alguém finalmente falou o que tenho escondido a mais de um ano. A vida dela corre perigo de verdade, e com todos cientes me sinto melhor. Antes, só tinha dito a Oliver toda a situação para que ficasse alerta, mas não foi o suficiente, agora é.
— Vi ele ir na sua direção naquele dia, e achei que fosse morrer até seu pai se atirar em cima dele. — Zoe diz, com os olhos brilhando de lágrima. — Querida, você é a filhinha da mamãe, não sei o que faria se tivesse morrido naquele dia.
Oliver segura a mão da esposa e Liam dá um passo a frente, tomando a sua vez de falar.
— Todos nós amávamos você. Charlie não contou pra Oliver e Zoe que você podia ser filha de Brian por quê você nunca foi. Sempre foi nossa filha, nós quatro somos seus pais e apesar disso ser confuso pra maioria das pessoas é a verdade. Nada disso define você. — Ele diz e ajeita o óculos sobre os olhos. — Estamos garantindo que Thatcher pague pelo que fez, se tudo der certo ele vai ser preso hoje por tentativa de homicídio e nunca mais vai ter que de preocupar com isso.
— Ele quis me matar por ela ter traído ele? — Amerie pergunta, e todos os quatro assentem. — E você pulou em cima dele mesmo vendo que ele estava armado?
— Jamais deixaria que alguém te ferisse Amerie, você é a minha filha. — Oliver diz e vejo algumas lágrimas nos seus olhos também.
Ela se levanta um pouco atônita, mas abraça o Charlie que está mais perto, fazendo todos eles se fecharem em torno dela como uma muralha.
Me sinto relaxado pela primeira vez na noite, apesar de estar ansioso pra dar o fora daqui. Nunca achei que não me sentiria em casa na Noruega, mas não vejo a hora de sair desse país de uma vez por todas, não vejo a hora de deixar tudo isso pra trás.
Adam olha para mim com o canto do olho e faz um sinal para que me aproxime enquanto Holly, Adam, Todd e ele se juntam no abraço em torno de Amerie. Demoro apenas um segundo pra me juntar a eles, e entrelaço o dedo mindinho no dela para que saiba que nesse mar de pessoas que a amam, eu também faço parte. Também amo Amerie. Também sou a família dela. Também vou fazer de tudo para proteger ela.
Também a amei desde a primeira vez que a vi, só não sabia disso na hora.
História toda explicada!
Imaginavam???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato azul
RomanceO que esperar de uma garota que além de ser uma princesa, carregava o peso de ser considerava filha de Zoe e Oliver Wado além de uma vida incrível? Amerie tinha sido adotada por Charlotte ainda quando criança, crescendo então entre princesas e prínc...