Sebastian

1.9K 300 26
                                    

Não bato nele e isso já é uma grande coisa.

Quando Amerie finalmente dorme, depois de se debulhar em lágrimas no meu colo no carro e depois de chorar até dormir, espero pelo menos uma hora até ter certeza que só vai acordar amanhã e vou até o apartamento que minha linda e ingênua noiva deu pra o doador de esperma dela.

Olho feio quando o porteiro diz que vai anunciar a minha entrada, e vou de escada até o quarto andar, que é onde ele mora. Quero mais tempo pra pensar e um pouco de energia gasta até estar cara a cara com ele, pra me certificar de que não vou perder a paciência que não tenho. Pelo visto não funciona nada, já que esmurro a porta invés de bater, fazendo Brian toma um susto quando abre a porta.

— O que você está fazendo aqui? — Ele tem a audácia de usar um tom de voz ríspido comigo. — Eu disse a Amerie que...

— Cala a boca, porra! — Grito e ele treme do jeito que eu esperava que tremesse. — Você tem noção de quão especial sua filha é? Amerie chorou até dormir por que o pai biológico não apareceu pra jantar.

Espero alguma reação, mas ele não mostra nenhuma a não ser uma cara de pouco amigos a mim, sendo pior do que eu esperava. Implorando pra uma surra.

— Não se meta no meu relacionamento com minha filha. — Ele diz sem rispidez, mas ainda sério.

— Sua filha? — Dou risada, por que ele só pode estar de brincadeira com a minha cara. — MINHA NOIVA! Filha de Oliver Wado e Liam Grimaldi, eles são os pais dela e você vai sumir das nossas vidas de uma vez por todas.

Ordeno a ele, que olha para o apartamento como se estivesse o perdendo. Eu sabia que tudo que Brian queria era dinheiro, lógico. Adam e todo mundo que passasse dois segundos juntando as peças também tinha entendido isso, mas eu esperava que ele fingisse ser uma pessoa melhor, já que usou o pretexto de estar morrendo pra se aproximar de Amerie.

Ele abre a boca pra responder, mas a porta é escancarada e o interrompe. Me assusto também, mas meu semblante muda quando vejo Adam, Liam e Oliver.

— Disse pra você não se meter nessas coisas. — Adam diz pra mim, e revirou os olhos.

— E eu disse pra você ficar no carro. — Oliver retruca. — Não é assunto de nenhum dos dois, fora.

Oliver silaba pra Adam, que só sai depois de um olhar duro do pai mas Oliver não manda em mim, e não saio daqui sem ouvir Brian dizendo que vai ficar longe de Amerie.

— Não vou embora. — Falo a ele. — Com todo respeito, senhor, eu...


— Eu não pedi pra você ir embora, eu disse pra ir embora. — Ele me interrompe. — Não devia estar aqui Sebastian, nós vamos cuidar disso da nossa forma.

Oliver me corta sem pensar duas vezes, e agora sim considero sair. Se ele está falando desse jeito comigo, que sou noivo da filha mais nova dele, com certeza vai estraçalhar Brian. Assinto com a cabeça pra ele, mesmo estando contrariado. Liam observava a situação inteira em silêncio, mas o seu semblante era de pura raiva, e toda ela voltada a Brian.

— Nós assumimos daqui, Sebastian. — Liam me garante quando me viro para Brian, só pra ameaçar ele mais uma vez.

Concordo com a cabeça e vou embora, dando um olhar de aviso a Brian, que engole em seco quando olha pra Oliver e Liam. Apesar de tudo estou meio decepcionado por que achei que daria pelo menos alguns socos na cara desse imbecil, e sei que com Liam lá Oliver não vai bater nele.

Desço de elevador agora, me sentindo muito melhor do que mais cedo. Quando Amerie disse aquilo sobre estar tão triste que infectava pessoas com tristeza quis morrer. Sempre me senti dessa forma, como se não pudesse participar de coisas boas só por que tive uma infância péssima, muitas vezes me senti indesejado e sozinho, assim como ela estava se sentido por causa de Brian.

Ela não merecia passar por aquilo, eu talvez sim, de certa forma me fez colocar meus dois pés no chão em algumas vezes, mas Amerie merecia tudo de bom que o mundo poderia dar a ela e nenhum sofrimento.



Vou o mais rápido o possível pra casa, e tomo um banho antes de deitar na cama com ela e a abraçar como se pudesse a livrar de tudo que estava passando na sua cabeça. Amerie sente a minha pele gelada e se aninha em meus braços, abrindo os olhos devagarinho.

— Você foi atrás dele? — Ela sussurra e assinto, sem ter como mentir pra ela. — Sebastian eu...

— Foi uma conversa civilizada. — Garanti a ela, preferindo não dizer que seus pais e seu irmão mais velho estavam lá. — Não encostei nele.

Seus olhos piscam em vergonha e um peso enorme aparece em cima do meu peito, é horrível ver ela assim.

— Fico preocupada com seu coração. — Ela diz ainda baixo, mas não está mais sussurrando. — Estresse é justamente o que você não precisa.

— Não estou estressado. — Dou ombros. — Na cama com a princesa gostosa de Mônaco, por que eu estaria estressado?

Ela da uma risada baixa, mas ainda assim ri e me sinto um pouquinho melhor.

— Pra um plebeu como você é um privilégio. — Ela brinca e eu assinto. — Obrigada, eu amo você.


Essas três palavrinhas que cansei de ouvir de cada garota com quem eu me relacionava, mas que nunca foi verdade, não do jeito que era pra Amerie, soam e destroem qualquer defesa que meu coração tenha.

— De nada, e eu amo você. — Beijo seus lábios de leve, e ela se aninha a meu peito, soltando um suspiro.

Passo as mãos na suas costas em um carinho bem lento até ela dormir de novo, e espero até dez minutos após sua respiração ficar pesada pra relaxar e tentar dormir.

Não importa quanto eu tenha experiência em babaquice, não consigo entender como alguém como Brian, que não tem nada e ninguém a quem confiar consegue esnobar Amerie e a chance incrível que ela está lhe oferecendo. Não consigo entender como ele não enxerga que ela é uma pessoa incrível e não consigo entender por que isso dói tanto nela.

Mas sinto muita raiva, muita mesmo.




O que disse? Mais um viu lindinhos kkkk só pra matar as saudades!

Amo todos vocês, beijoooos

Contrato azulOnde histórias criam vida. Descubra agora