Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo depois de secar. Não gosto muito de penteados, mas sem dúvidas um dia inteiro de piscina exigiu muito da saúde do meu cabelo.
— A quanto tempo vocês estão nisso? — Holly me pergunta enquanto descemos a escada.
Hoje estava chovendo bastante, como quase todos os dias nessa cidade. Então eu e Holly só decidimos aparecer depois das onze da manhã já que era domingo. Com exceção de mim, todos os Grimaldi tinham ido embora já que o susto tinha passado. Meu pai ainda estava em repouso, claro, mas Valerie garantiu que ele não corria mais nenhum risco.
— Acho que sete meses. — Respondo por que sei que ela está perguntando de mim e Sebastian.
— E aí você quer casar com ele? — Ela pergunta, cética. — Mare, eu amo você do fundo do meu coração mas acho que está cometendo um erro.
Não me sinto ofendida por quê era exatamente a reação que eu esperava. Holly era durona e tinha aversão a ideia de relacionamentos, tão calculista que nunca tinha tido nenhum namoro sério, e não parecia muito animada para ter.
— É diferente, você sabe que pessoas da realeza não passam anos namorando. — Digo quando entramos na cozinha. — Noire, pode dizer a Holly que ela precisa parar de achar que vamos ser solteiras para sempre?
Noire era a governanta da casa desde que meus pais se casaram, e tinha uma saúde de ferro. Fazia questão de continuar trabalhando mesmo que estivesse aposentada e na maioria das vezes, nem fazia nada. Oliver e Zoe mantinham ela por pura consideração, já que ela era praticamente da família.
— Eu vi ela e o primo do seu namorado na cozinha ontem, não parecia querer ser solteira para sempre. — Ela responde com um sorriso e joga uma maçã verde para mim, que pego no ar. — Aliás, ele é bem bonito.
— Bonito e insuportável. — Holly revira os olhos e faz um bico gigante antes de falar.
— Ei! — Me ofendo. — Neil não é insuportável.
Nesse exato momento Sebastian entra na cozinha acompanhado do meu irmão mais novo Todd, que tinha cortado o cabelo recentemente e parecia uma pessoa normal agora.
Me impeço de dar pulinhos de felicidade com a cena, mas é quase impossível. Ver Sebastian se dar bem com a minha família me trás tanta paz que não consigo expressar em silêncio. Fiquei de bom humor o dia todo quando vi ele e Adam juntos conversando de forma civilizada, e Aaron nunca seria rude o suficiente para dizer que não gostava dele, mas sei que no começo achava que não era uma boa ideia.
Eu também achava que não.
— Bom dia bela adormecida. — Sebastian beija meus lábios e solta um sorriso doce depois.
Devolvo o sorriso como uma idiota. Ele sabe que vou aceitar. É impossível que não saiba depois desses dias. Tudo que viria a seguir, a monarquia que eu teria que carregar nas costas, nada se comparava a uma vida inteira sem Sebastian.
— Você acorda cedo até em domingos de chuva? — Arqueio a sobrancelha.
— Todos os dias antes das cinco. — Ele fala me fazendo ficar chocada.
Um raio ilumina o céu mesmo sendo de dia, e a chuva começa a bater com mais força na janela.
— É terrível ter uma irmã tão cegamente apaixonada por um cara branco, loiro e que tem olhos azuis. — Todd diz para Holly e ela concorda.
— Os filhos brancos deles vão falar coisas como "minha família inteira é negra, então eu também sou". — Holly continua e suspira falsamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato azul
RomanceO que esperar de uma garota que além de ser uma princesa, carregava o peso de ser considerava filha de Zoe e Oliver Wado além de uma vida incrível? Amerie tinha sido adotada por Charlotte ainda quando criança, crescendo então entre princesas e prínc...