Capítulo 48

309 14 3
                                    

POV Rose

- Como vocês me encontraram? - Pergunto.

Dimitri está de costas para mim e veste suas roupas, enquanto eu estou sentada na cama apenas o observando.

- É uma longa história - Ele diz sem olhar pra mim.

Eu ri - Nossa, a Tasha está bem?

Dimitri sorri e se vira para me olhar - Não matamos ela se quer saber.

Sorri.

De repente, Dimitri parece parar no tempo. Seu olhar fica distante e ele paralisa no local.

- Eu pensei que iria te perder... - Ele diz quase como um sussurro, mas eu o escuto claramente.

Me levanto da cama e vou até ele, colocando minhas mãos em seu pescoço, fazendo ele me olhar.

- Ei, eu estou aqui.

Olho fundo nos olhos de Dimitri e é incrível como seus olhos são capazes de transmitir tudo o que ele está sentindo com clareza, mesmo que ele não fale.

- Eu te amo - É tudo o que ele diz

Sorri e então aproximo nossos lábios e delicadamente, deposito um beijo em sua boca.

- Precisamos voltar - Digo com as nossas testas coladas.

Sinto o corpo dele ficar rígido com a minha declaração.

- O que foi? - Pergunto.

Dimitri desvia o olhar - Nada.

Suspiro - Fala comigo - Digo acariciando o seu cabelo.

Ele me olha novamente - Adrian...

Adrian...

É certo que antes disso tudo, eu estava namorando com ele, mas não acho que ele pense que as coisas ainda estão do mesmo jeito depois de tudo o que aconteceu.

- Adrian, eu preciso falar com ele.

Dimitri fica sério - Não acho que...

- Por favor, Dimitri... - O encaro - Você é o homem mais justo e correto que eu conheço... - Digo olhando em seus olhos - Sabe bem que agora, isso é o melhor a se fazer.

Ele me encara - As vezes não queria ser tão fiel aos meus princípios.

Deslizo minhas mãos por seu pescoço, e o puxo para mais perto de mim.

- Não diga isso - Sussurro - Não mude o homem por quem eu me apaixonei...

Volto a beija-lo, após dizer essas palavras e ele sorri.

POV Lissa

- Eu sei que você está preocupada, mas se continuar assim, vai acabar fazendo um buraco no chão - Christian diz pela terceira vez.

Reviro os olhos - Já fazem horas que os Guardiões saíram atrás deles e nada!

Christian se aproxima de mim - Sim... Horas, não dias... - Ele segura minha cintura - Por favor, relaxa... Estamos falando de Rose e Dimitri, aqueles dois são impossíveis de morrer...

Sorri - Realmente eles já passaram por muita coisa...

- Viu!

Christian sorri satisfeito e então me beija.

- Desculpa atrapalha, mas... - Sidney aparece de repente - Lissa você tem uma reunião em cinco minutos.

Sorri para ela - Obrigada, Sidney... Eu já vou.

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora