Capítulo 38

262 20 2
                                    

POV Rose

- Aaaaaahhhhhh - Grito por causa da dor que estou sentindo.

Por horas consecutivas estou sendo torturada e não sei se vou aguentar mais.

- O que você quer? - Pergunto entre dentes.

Tasha se aproxima de mim e sorri sinicamente - Nada. Apenas quero faze-la sofrer.

Embora ela esteja do outro lado da jogada e que esteja tentando passar a imagem de garota má, eu ainda consigo notar a dor em seus olhos.

Nunca parei pra pensar em como ela se sentiu com tudo o que aconteceu e agora que ela me sequestrou, estou tendo bastante tempo para isso.

Sangue escorre pela lateral da minha boca e suor pela minha testa.

- Se divertindo? - Um homem Pergunta ao entrar na sala e ver meu estado - Eu disse que te entregaria ela, não disse...

Tasha sorri - Nunca duvidei de sua palavra.

Ergo minha cabeça e olho para eles - Afinal, o que vocês querem? - Pergunto - Não estamos na cena em que os vilões contam os seus planos malignos?

O tom irônico que sai em minha voz, não agrada em nada Tasha.

- Oh, querida... - Ela me encara - Eu não sou a vilã aqui, longe disso...

Ela está louca ou quê?

- Isso tudo é por que o Dimitri não te quis? - Provoco - Por favor, supera.

Vejo ela engolir em seco antes de se aproximar de mim novamente.

Tasha ia falar algo, mas desiste e ordena que me soltem e me levem de volta a minha cela.

Já perdi a noção do tempo enquanto estou aqui e não consigo me comunicar com Adrian. Ele não aparece nos meus sonhos, logo agora quando eu mais preciso.

Após me concentrar bastante, consigo entrar na cabeça de Lissa.

***

- Adrian! Agora não é hora para culpa! Você precisa falar com Rose! Precisamos saber se ela está viva! - Lissa praticamente grita com ele.

Olho para Adrian e ele está completamente acabado. Creio que eles já receberam a notícia da minha suposta morte, bem como Tasha planejou.

- Eu tentei! - Adrian grita de volta - Mas eu não consegui, ok!

Merda, Adrian! Horário errado!

- O que você está fazendo? - Ele Pergunta quando Lissa começa a sair de lá.

Ela responde sem olhar para ele e sem parar de andar - Vou para a Academia. Quero ver realmente o que aconteceu!

[...]

Saiu por um tempo da cabeça de Lissa e quando volto, ela e Adrian já estão na Academia.

Muitos guardiões a reverenciam quando ela passa quase voando por eles.

- Eu preciso falar com a Moroi Lucy e preciso agora!

A voz de Lissa soa repleta de autoridade e logo Kirova acente, trazendo Lucy e a deixando a sós com Lissa.

Lissa a encara por um tempo e a garota parece assustada por estar na presença da rainha.

- Amor! - Christian entra de repente na sala chamando atenção de Lissa.

Ele vai até ela e a abraça - Me informaram que você estava aqui... Por que não me avisou?

- Não tive tempo...

Christian passa seus dedos no cabelo dela o acariciando levemente - Está tudo bem?

Ela a encara com convicção - Vai estar, quando eu descobrir o que realmente aconteceu.

POV Sidney

Não sei se fico aliviada ou com medo por Lissa estar aqui, mas ela está. E pelo o que me contaram, ela está com um semblante de intimidar até um Strigoi se for preciso.

[...]

Fico do lado de fora da sala da diretora Kirova esperando Lissa terminar sua conversa com a Moroi.

- Lissa! - Falo quando Finalmente ela sai.

- Vamos para o meu quarto, não é bom conversarmos aqui - Christian fala, logo a puxando.

Eu e Adrian os acompanham. Ao chegarmos no quarto, Christian tranca a porta. Lissa senta na cama e suspira de forma exagerada e eu e Adrian continuamos em pé.

- O que aconteceu? - Pergunto e eles se entre olham.

- Tem algo errado - Chris é o primeiro a falar.

Franzo o cenho - Como assim?

Ele começa a andar pelo quarto - Aquela garota... Tem algo errado com aquela garota.

Novamente Lissa suspira - Mas não temos certeza!

- Eu tenho! - Christian responde rápido.

- Sim... - Adrian diz pensativo - Mas não temos nenhuma prova.

- Eu poderia arranjar provas, ou até mesmo uma confissão... - Lissa se levanta - Mas não naquela sala... Há câmeras lá.

- Isso poderia te esgotar - Christian parece preocupado.

Lissa o encara - Estamos falando de Rose.

Interrompo a Conversa deles - Eu não entendi uma palavra do que vocês disseram... Mas de qualquer forma, ainda não parei com as investigações.

Eles sorriem.

Um silêncio cai sob o quarto e Lissa parece pensar um pouco.

- Onde está o guardião Belikov? - Ela pergunta e Adrian parece desconfortável.

Dou de ombros - Não faço ideia... - Confesso - Ele sumiu logo depois que recebemos a notícia... - Suspiro - Sei que ele já é bem grandinho, mas me preocupo com ele...

Lissa sorri - Sei bem onde ele está.

POV Lissa

[...]

Após a conversa, vou atrás de Dimitri. O fato de ser melhor amiga de Rose, me ajudou a discernir onde ele deve estar.

A cabana em que eles tiveram a primeira vez...

Me aproximo do local e um sentimento de vazio invade meu peito.

- Tenho certeza que ele está aqui - Falo comigo mesma.

Mesmo com a dor de ter perdido a pessoa amada, nós nunca realmente queremos superar ou esquecer, pelo contrário, sempre procuramos algo que nos lembre ainda mais dela e de momentos felizes e memoráveis.

A primeira vez deles com certeza é um desses momentos.

A porta está entre aberta e eu apenas entro no local sem nenhum convite. Como imaginei, encontro Dimitri sentado no chão do lado da lareira.

Me deu pena vê-lo naquele estado, mas tento de todo jeito apenas transparecer um olhar de ternura e compreensão.

Ele está distante e só nota minha presença quando eu já estou em sua frente.

- Majestade... - Ele diz completamente surpreso e se levanta rapidamente.

Sorri - Quanto tempo... - Ele me olha sem entender e eu olho ao redor - Imagino que você e Rose tenham passado bons momentos aqui...

Ele parece pensar um pouco - Só os melhores... - Ele diz de uma forma quase inaudível.

Suspiro - Eu imagino o quanto esteja sofrendo, mas eu preciso de sua ajuda.

Ele me olha nos olhos e tenta reunir forças para me responder, mas não consegue e continua calado.

- De alguma forma... - Continuo - Sinto que Rose está viva.

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora