Capítulo 37

250 18 3
                                    

POV Dimitri

Meu coração se aquece ao ouvir suas palavras.

Um vento frio sopra em meu rosto e me causa calafrios. Rose ainda está aqui, mas no segundo seguinte, ela começa a desaparecer.

- O que está acontecendo? - Pergunto, mas não obtenho resposta.

A cada vez mais, Rose desaparece, mas ainda consigo ver seus olhos e seu sorriso.

- Roza, por favor não!

Peço, mas é como se eu não tivesse controle sobre aquilo.

Coloco minhas mãos em seus rosto e o seguro firme.

- Meu amor, fica comigo... Eu te imploro!

O olhar de Rose se entristece ao tocar meu rosto e enxugar uma lágrima.

E então ela some de meus braços.

POV Sidney

- Dimitri! Dimitri!

Grrr... Acho que é a terceira vez que chamo ele e nada.

Finalmente após eu bater de novo na porta, ela se abre.

- Dimitri, eu...

Paraliso ao ver a pessoa a minha frente.

Meu deus... Ele não lembra em nada o Guardião que conheci.
Ele está completamente acabado ao redor de seus olhos a olheiras que dá pra ver pelo satélite.

- O que aconteceu? - Pergunto, mas ele apenas me olha um pouco perdido.

Entro em seu quarto e tudo está uma bagunça. Acho que ele não dormiu muito bem desde da última vez que nos falamos.

- O que você tá fazendo aqui?

Ele tenta se recompor, mas é completamente inútil. Seus olhos estão vermelhos e inchados como se estivesse chorando.

Respiro fundo - Eu vim para a academia para ajudar nas buscas - Digo de uma vez.

Ele passa o dedo por seus olhos como se tentasse focar sua visão.

- Você sabe que não pode ficar nesse estado né? - Falo o óbvio e ele me encara.

Dimitri se afasta de mim e senta em sua cama.

- Eu preciso dela - Ele diz após um suspiro.

- Eu sei que sim, mas Rose não iria gostar de te ver nesse estado.

Seus olhos estão focados em algo no chão.

POV Dimitri

[...]

Após muita conversa motivacional, Sidney me Convence a tomar um banho e vestir roupas limpas.

Ao sair do banheiro, Sidney já tem ido. Meus olhos passeiam pelo meu quarto e param onde provavelmente eu dormi. No chão ao lado cama.

Suspiro ao me lembrar do sonho que tive com Rose. A falta dela definitivamente está acabando comigo.

Antes que eu desabe outra vez, saiu do meu quarto e vou de encontro aos outros.

Após alguns minutos os procurando, me informam que estão na entrada da Academia. Particularmente, acho estranho, mas vou até lá para saber o que houve.

De longe vejo Sidney passar por entre a multidão de guardiões. Ela entra no meio deles, pelo fato dela ser baixinha, consegue passar despercebida sem problemas. Sorri com isso.

A observo, até que ela chega no meio deles e de repente para como se algo a tivesse pegado de surpresa.

Sidney fica paralisada e então eu corro até ela para ver o que a deixou assim.

- Lucy...?

Uma Moroi sentada no chão, completamente assustada me olha. Seus olhos estão repletos de medo e dúvidas.

Olho ao redor.

Se encontraram Lucy, provavelmente também encontraram Rose...

Por ordem de Kirova, levamos Lucy para a sua sala. Obviamente ela quer saber o que aconteceu. Na verdade todos queremos.

Sidney consegue uma manta e entrega a Lucy que se enrola com ela.

Após darmos um pouco de água a ela, Kirova começa com as perguntas, no entanto, a todo momento, meus pensamentos me levam a Rose.

Onde será que ela está?

- Eu fui levada por alguns Strigois... - Lucy começa a falar - Rose foi a única que viu, então ela foi atrás deles por mim.

Bem minha garota mesmo.

- No entanto, eles fizeram uma emboscada e a pegaram Também. Ela não teve como reagir... - Todos escutavam atentamente - Ela lutou contra eles, mas...

- Mas? - Me aproximo dela.

Ela me encara com os olhos cheios de dor e culpa - Ela não conseguiu...

POV Sidney

Escuto a pequena Moroi falar atentamente, mas quando Dimitri se aproxima dela para obter mais respostas, eu quase o impeço. Tenho medo de ele não conseguir agir com a razão nessa situação.

No entanto, não estava preparada para o que ela disse depois.

- Ela não conseguiu... - Ela diz com dor - Rose... Rose... - Sua voz falha - Eles a mataram - Finalmente ela diz.

Vejo Dimitri desabar diante dos meus olhos, embora por fora ele tente transparecer que está calmo.

- Dimitri... - Me aproximo dele, mas ele não me escuta - Dimitri!

Sem dizer uma palavra, ou ao menos olhar pra mim, ele sai dali tão rápido quanto um raio. A pequena Moroi o olha com tristeza e todos ficam sem entender. Kirova respira fundo e continua com as perguntas enquanto eu vou atrás dele.

Caramba! Ele anda rápido!

- Dimitri! Dimitri espera!

Ele aumenta os passos e acabo o perdendo de vista.

POV Dimitri

Escuto a voz de Sidney me chamar, mas não dou atenção. Estou sem controle algum sobre mim, é como se meu corpo tivesse vontade própria.

Ando cada vez mais rápido e meus pés me levam até um lugar que conheço muito bem.

A cabana onde Rose e eu tivemos nossa Primeira vez.

Ao olhar aquele lugar, não consigo e nem quero mais segurar as lágrimas que insistem em vir.

Entro no local.

Tudo está tão frio, tão vazio...

Poeira está espalhada pelos móveis e a cama está bagunçada. Na lareira ainda há cinzas e eu me sento perto dela.

Apoio meu cotovelo no joelho e passo a mão em meus cabelos.

Mais e mais lágrimas vem aos meus olhos.

- Não... - Sussurro - Ela não está morta... Não pode ser...

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora