POV Dimitri
O toque dos lábios de Rose é suave contra os meus. Mesmo com a chuva lá fora e a roupa ainda molhada, seu toque aquece todo o meu corpo.
Rose deposita um beijo suave em meus lábios e é como se uma onda magnética passasse por nós nesse momento.
Eu a desejo. Eu a quero.
No entanto, quando Rose iria aprofundar o beijo, eu a afasto carinhosamente.
Ela me olha sem entender - Você não quer?
Vejo decepção em seus olhos.
Tento controlar a respiração ao falar - Você não faz ideia do quanto eu te desejo...
Minhas mãos ainda estão nos braços de Rose, a segurando.
- Então... - Ela tenta mais uma vez aproximar seu rosto do meu.
Seu nariz encosta no meu suavemente e sinto seu hálito em meu queixo.
Ah Roza...
Meu desejo é pega-la em meus braços e fazê-la minha, mas não posso.
- Não podemos
Me afasto dela ao dizer isso e novamente sinto a sua decepção.
É incrível o fato de ela querer algo comigo se nem ao menos se lembrar de quem eu sou.
- Então, somos estranhos?
Sorri ainda de costas - Não... - Suspiro - Você é minha... - Penso um pouco, mas não consigo completar a frase.
- Eu sinto isso...
Novamente seus dedos estão em minhas costas.
- Roza... - Me distancio novamente - Você bateu com a cabeça enquanto tentávamos nos salvar do que aconteceu...
Ela franze o cenho, mas não diz nada.
- Essa pancada fez com que você perdesse a memória... Você não se lembra quem eu sou...
Ela pensa um pouco - Eu realmente não me lembro quem você é, mas eu sinto algo que parece ser mais forte do que...
- Ah Roza... - A interrompo - Tudo o que quero é te ter em meus braços e sentir seu corpo junto ao meu, mas... - Olho em seus olhos - Prefiro que você lembre antes...
- Por que?
Sorri enquanto mantenho o nosso contato visual - Por que, quando eu te fizer minha novamente, eu quero que você lembre com clareza de quem é o homem que faz você sentir não só no corpo ou na carne, mas na alma e no seu coração que me pertence, assim como eu pertenço a você por completo... - Me aproximo dela a passos lentos - Quando meus dedos encostarem em você, meu amor... Saiba que eles te pertencem, assim como cada centímetro do meu corpo... - Vejo a respiração de Rose ficar pesada - O que somos e o que temos, não consegui apagar, mesmo te afastando de mim, achando que seria melhor... Em fui um tolo em achar que eu poderia viver sem você, Roza... - Me aproximo ainda mais, mas não a toco.
- Meu amor... - Continuo - Mesmo que você tenha me desejado, eu ainda estando incompleto, eu sou egoísta... Pois nesse momento eu não te quero pela metade.
Eu quero que você seja minha... Eu mergulhado em você como se tudo o que precisassemos no mundo fosse somente isso... - Aproximo meus dedos de algumas mexas do seu cabelo -
Mesmo depois de tanto tempo... Eu só posso cumprir esse ardente desejo, se você lembrar de mim, minha Roza...Rose se aproxima de mim lentamente e sussurra em meu ouvido - Então me faça lembrar...
Suas palavras foram como flechas contra todas as minhas barreiras.
Fecho meus olhos e minhas mãos, que antes brincavam com seu cabelo, agora seguram sua nuca com força, a forçando se aproximar ainda mais.
Mais uma vez nossos lábios estão colados. No entanto, dessa vez eu não vou parar.
O beijo se intensifica e sinto a mão de Rose passeiar por meus ombros já nus.Impulssiono o corpo de Rose e ela sobe em mim, entrelaçando suas pernas em minha cintura sem parar o beijo.
Em algumas vezes, Rose sorri entre os beijos e isso me aquece por dentro e só faz aumentar o meu desejo de satisfaze-la.
A levo até a cama e me deito sobre ela. Tenho no pensamento o cuidado de não a machucar, com ela estando debaixo de mim, mas o meu corpo não está seguindo a razão e apenas deseja satisfazer o desejo que ambos sentimos. Sua respiração está acelerada, assim como a minha. Elas parecem estar uniforme uma com a outra. Em perfeita sintonia.
Deslizo minhas mãos pelas pernas de Rose até chegar no pano do vestido já dobrado, perto de sua cintura. O levanto e o tiro de seu corpo, revelando cada detalhe.
Sem conseguir evitar a admiro por alguns segundos e não percebo que Rose me olha.
Ela sorri - Gosta do que ver?
Fecho os olhos por uns segundos e logo depois os abro com um sorriso discreto no rosto - Já passamos por isso... - Digo e me inclino para beijar seu pescoço.
- Eu não gosto, Roza... - Digo entre os beijos depositados - Eu amo cada detalhe seu.
Ouço ela sorrir.
Me levanto da cama rapidamente para desabotoar minha calça.
Rose apenas observa em silêncio.
Quando a jogo longe, novamente fico paralisado olhando para Rose deitada na cama.- Você é tão linda que chega a doer... - Digo com a respiração pesada.
Logo, já estou por cima de Rose novamente depositando beijos por todo seu corpo, por cada curva, por cada detalhe.
Deslizo por sua barriga e desço até entre suas pernas. Sinto Rose vibrar com isso. Me posiciono e começo a passar minha língua entre seus lábios.
Rose geme e isso só faz aumentar meu desejo por ela. Suas mãos estão em meus cabelos e sua cintura sobe e desce junto com a intensidade dos meus movimentos.
Levanto minha cabeça e subo novamente até sua boca, fazendo com que eu entre dentro de Rose.
O desejo é tão grande que entro por completo e ela me recebe com vigor.
Os gemidos de Rose se intensificam e nossos corpos soam de extremo prazer.
- Eu te amo... - Falo em meio aos movimentos.
Rose se mantém calada, de olhos fechados, apenas sentindo por completo todo o prazer que estou lhe proporcionando.
Quando chegamos ao clímax juntos, Rose se inclina para trás, enquanto eu tento controlar minha respiração.
- Eu te amo... - Rose sussurra - Eu te amo... Eu te amo, Dimitri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...