POV Rose
Quando acordei, Dimitri se aconchegou na cabana para poder dormir. Fiquei sentada por um tempo, mas depois me deitei continuando alerta.
Minutos depois que ele já havia pegado em sono profundo, Dimitri começa a se mexer.
Olho para ele e noto que ele ainda dorme, mas parece que seu corpo está procurando algo.Fico imóvel, apenas o observando até que suas mãos passam por minha cintura e ele repousa sua cabeça em minha barriga, próximo ao meu coração.
Prendi minha respiração e continuei imóvel sem saber o que fazer. Na verdade não havia nada que eu pudesse fazer. Ele estava dormindo e aparentemente estava fazendo tudo aquilo sem saber.
Esperei que ele se mexesse de novo e se afastasse de mim, mas isso não aconteceu. Sinto sua respiração leve e o calor do seu corpo sobre o meu. Os seus cabelos estavam espalhados sobre mim e eu queria toca-los.
Devagar, ergo minha mão direita e a passo por seus cabelos fazendo leves carinhos.
Dimitri se mexe e eu imediatamente paro o ato automaticamente, mas noto que ele ainda dorme, então volto a mexer em seu cabelo.Minutos depois, Dimitri abre os olhos e ergue seu pescoço olhando para mim. Meu coração gela ao sentir sua respiração contra o meu rosto e ele parece pensar em algo.
Ficamos ali, paralisados, até que ele começa a se aproximar ainda mais de mim. Meu corpo estremece ao sentir sua mão tocar meu rosto e delicadamente delinear meus lábios.
- Roza...
Contra a minha vontade, meu corpo todo atende ao som de sua voz e minhas bochechas ficam quentes ao notar que mesmo depois de tanto tempo, ele ainda tem esse poder sobre mim.
Na verdade Dimitri sempre vai ter poder sobre mim...
Seu rosto se aproxima do meu... Seus olhos caem sob meus lábios e sinto que ele quer me beijar. Na verdade ele vai me beijar...
Por impulso eu viro minha cabeça de lado, para que o beijo não aconteça.
Visivelmente, Dimitri fica perdido por causa disso. Vejo nítida confusão em seus olhos, mas ele não diz nada. Devagar ele se afasta e se senta ao meu lado. Eu faço o mesmo.Muitas coisas passam pela minha cabeça por causa de Dimitri Belikov. Ele sabe dos meus sentimentos por ele, ele sempre soube, mas ele escolheu ignora-los.
Apesar da minha súplica, das minhas investidas, Dimitri apenas me ignorou como se não fosse nada.
O que me fez pensar se o amor que ele dizia sentir por mim anteriormente era mesmo verdade. Talvez tenha sido apenas uma paixão. Talvez ele nunca tenha ficado com uma aluna e isso foi algo novo pra ele e então se deixou seduzir.
Muitas teorias vem a minha cabeça, mas a única coisa que eu tenho realmente certeza depois de tudo é que Dimitri não me ama. Ele nem queria estar aqui comigo.
Ele deixou claro que só veio por que Lissa o pediu.Dimitri usou palavras, gestos e atitudes para me ferir, então ele não pode simplesmente chegar e querer me beijar e achar que está tudo bem, por que não está.
- Acho que já deu tempo deles chegarem ao local - Comento cortando qualquer clima que tenha ficado naquele lugar.
- Talvez - Ele simplesmente responde.
Desmontamos a barraca e continuamos com o plano.
- O que!!! - Quase grito quando Sidney entra em contato falando o que aconteceu.
- Vocês precisam vir, rápido! - Ela pede.
Dimitri e eu nos entre olhamos e então saímos o mais rápido que pudemos no carro até o local onde eles estavam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomansaQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...