Capítulo 16

468 30 7
                                    

POV Dimitri

Minutos depois de Rose ter ido embora, eu também desço para a tal comemoração que todos falaram.
Tento manter minha concentração no que está acontecendo ali, para não lembrar que Rose está sozinha em algum lugar com Paul.
Meu ciúme é impossível de controlar quando penso neles juntos e por que diabos eles estão demorando tanto???

Ainda estou perdido em meus pensamentos quando vejo eles se aproximando. Finalmente solto a respiração que nem percebi que estava prendendo.

Eles se aproximam do grupo sorrindo e conversando. O que será que eles fizeram juntos? Penso. Onde Paul deve ter lavado Rose?

Ela parece a vontade com ele e isso me quebra. A dias que não vejo esse sorriso sincero em seus lábios. Rose só tem se afastado de tudo e todos e construído um mudo ao seu redor, mas agora ela parece bem, parece ela mesma novamente.

Após essa observação, Rose passeia seus olhos pelo local e pelas as pessoas até que eles se cruzam com os meus. Seu sorriso diminui quando me vê e então eu rapidamente desvio o olhar.

Se ela está se divertindo, é melhor deixa-la em paz...

De repente, vejo Kathe cerrar os punhos ao ver Rose. Seu semblante divertido se fecha para algo mais sério e a passos largos ela se aproxima de Rose.
Meus olhos estão nela até que eu percebo que... Ela vai atacar?!

Rapidamente vou até ela e consigo bloquear o golpe que ela iria dar por trás de Rose de surpresa. Mesmo surpreso com isso, eu seguro seu braço e evito que ela faça isso.

- O que você pensa que está fazendo? - Pergunto com os olhos cerrados.

Rose se vira e também fica sem entender a situação.
Os olhos de Kathe em mim são de medo enquanto ela pensa em algo para dizer.

- Calma Belikov! - Raul pede.

Finalmente desvio meus olhos de Kathe e olho para ele esperando uma explicação.
Nikolai e Sidney se juntam ao grupo bem a tempo de ver o que está acontecendo.

- Isso é tradição... - Sidney fala sem parecer surpresa - Paul e Rose são o novo casal... - O quê? - Pela tradição, para que Rose seja digna de entrar na família ela tem que enfrentar a irmã mais velha de Paul e vencer...

Rose parece tão surpresa quanto eu.

- Rose, querida... Paul soube bem escolher sua noiva... - Raul diz olhando para Rose.

Noiva?

Paul parece envergonhado e Rose o olha com preocupação.

POV Rose

Não imaginava que aceitar uma simples pulseira de alguém fosse causar tanta confusão. Todos acham que aceitei o pedido de casamento de Paul por causa dela e eu simplesmente não sei o que fazer. Estão todos reunidos para comemorar exatamente isso... Todos estão presentes e eu estou com pena por ter que envergonhar Paul na frente de todos.

Espero que ele fale algo, mas ele não fala e isso já está me agonizando. Dimitri demonstra estar completamente perdido no meio disso tudo.
Seus olhos encontram os meus em alguns momentos e eu vejo a suplica silenciosa dele para que eu explique que isso é tudo um engano. E eu realmente quero fazer isso, mas as palavras parecem não sair da minha boca.

- Por favor... Devemos voltar a tradição... - Susan diz e todos se afastam formando um circulo, ficando somente eu e Kathe no centro.

Que merda.

Dimitri parece distante em pensamentos e acho que ele não vai intervir dessa vez.

Kathe me ataca primeiro, mas eu bloqueio seu ataque com facilidade. A garota tem garra e força de vontade, mas eu já matei mais Strigois do que ela possa ter visto em toda sua vida.

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora