AUTORA - O capítulo ainda não foi revisado, então me perdoem se tiverem erros gramáticais.
🖤🖤🖤
POV Rose
- Já esta indo? - Pergunto a Abe quando o encontro com algumas malas.
Ele se vira pra mim e sorri - Sim, eu ainda tenho negócios para resolver...
Me aproximo dele - Negócios?
Abe me olha nos olhos e mantém um sorriso no rosto - Esse com certeza será o mais importante da minha vida...
O encaro após um suspiro - Uau... Então não vou te atrapalhar...
O deixo ir, mas ele continua no mesmo lugar, me encarando como se quisesse falar algo mais. Fico um pouco sem graça com isso, pois eu também desejo falar algumas palavras, mas não sei como.
Suspiro e desvio o olhar - Bom... - Começo - Mesmo que não pareça... Eu fiquei feliz de te ter aqui...
Abe franze o cenho incrédulo - Mesmo?
Sorri - Mesmo.
Ele ri e se aproxima de mim, me envolvendo em um abraço.
- Sei que não digo isso com frequência, mas... - Ele diz ainda me abraçando - Eu te amo, minha filha...
Sorriu com a cabeça encostada na curva de seu pescoço.
°°°
- Seu pai foi embora? - Dimitri pergunta.
Após me despedir de Abe, vou em direção ao refeitório encontrando Dimitri no caminho.
O encaro fazendo uma careta, fingindo estar brava - Foi. E provavelmente você deve estar muito feliz com isso, não é? - Cruzo os braços.
Dimitri sorri e me olha sem entender - Não entendi... - Ele confessa se aproximando de mim.
Reviro os olhos - Você não pediu a permissão dele e agora ele se foi!
Ele sorri com meu jeito e coloca suas mãos em meus ombros - Haverá outras oportunidades... Eu garanto.
Dimitri me abraça e eu encosto minha cabeça em seu peito, afim de sentir seu perfume.
- Eu estava pensando... - Dimitri começa a falar e então me afasto dele para olha-lo.
- A última vez que esteve na Rússia não foi a melhor... - Ele diz.
Alguns flash Back passam pela minha cabeça e eu tenho que concordar com ele.
- Eu iria mata-lo... Não estava viajando a passeio - Digo.
Ele me encara - Mas, chegou a conhecer minha família...
Sorri - Acredita que sua vó fingia que não falava inglês só para não falar comigo?
Dimitri ri - É bem a cara dela mesmo... - Ele tira uma mexa de cabelo de meu rosto - Quero te levar lá... Mas dessa vez, eu estando ao seu lado, como deve ser...
Seus olhos estão fixos nos meus.
- Para criarmos novas lembranças? - Pergunto.
Ele sorri - As melhores...
Aproximamos nossos rostos e nos beijamos lentamente, aproveitando cada segundo.
°°°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomansaQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...