Capítulo 2

912 68 14
                                    

Acordo no dia seguinte sentindo como se minha cabeça fosse explodir. Adrian ainda dormia, então decidi não acorda-lo, a noite anterior havia sido longa.

Tomo um rápido banho e vou para o ginásio. Não estou tendo mais aulas como o Dimitri, mas isso já virou um hábito meu. Eu queria treinar, mas ao chegar no local a minha ressaca aumenta e eu apenas sento no chão colocando minha cabeça entre minha pernas.

Tudo está girando ao meu redor e eu só quero ficar sozinha para tentar me recuperar.

Alguns minutos se passam e do nada surge um grande barulho no ginásio. Como se alguém tivesse soltado algo muito pesado no chão. Levanto minha cabeça rapidamente e esse movimento fez com que a dor voltasse.

- Aii... - Murmuro.

- Desculpe, a ressaca está muito grande?

Ouço a voz do Dimitri e noto a ironia implícita na sua voz. Ainda sentada no chão, abro meus olhos e o encaro com fúria enquanto ele mantém um sorriso no rosto.

- Onde estão seus cães de guarda? - Pergunto ao notar que ele está sozinho.

Ele respira aliviado - Finalmente consegui um tempo sozinho... Nem que seja pra treinar.

Um sorriso travesso surge em meu rosto - Bom, agora você sabe como eu me sentia quando cheguei na academia.

Ele me olha confuso - Eu não te seguia pra todo lado...

- Não, mas era quase isso - Digo rindo e me levanto do chão.

Caminho a passos lentos até a saída.

- Você não vai treinar? - Ele pergunta quando eu já estava chegando na porta.

Paro um instante - Prefiro não ficar muito tempo no mesmo lugar que você... - Viro meu rosto para olha-lo - Quando terminar, me avise.

Pisco rapidamente e sigo meu caminho.

Mais tarde, vejo Lissa entrando no refeitório e sem o Dimitri, o que eu achei particularmente estranho já que os dois não se separam desde que ele voltou pra Academia.

Ela entra e me lança um sorriso o qual eu finjo que não vi e apenas volto minha atenção novamente para o que eu estava comendo.

- É impressão minha ou você e a Lissa estão brigadas?

Brigo comigo mesma por não ter notado a aproximação de Christian, mas deixo isso passar.

- Ela pediu para que eu me afastasse do Guardião Belikov... E já que eles não se separam... Parar de falar com ela é efeito colateral. - Digo sem me importar.

- Ela não está com ele agora... - Christian me encara.

- Eu quero ficar sozinha... - O encaro de volta - Pode ser?

Vejo em seus olhos que ele queria falar mais coisas, mas graças a Deus ele decidiu que não era a hora e então saiu.

Pouco tempo depois eu saiu do refeitório e caminho até meu quarto. No meio do caminho Adrian vem até a mim.

- Será que podemos conversar?

- Por que parece que todo mundo quer conversar comigo hoje?

Adrian me olha sem entender a ironia em minha voz.

- Me desculpe... Não é com você...

Ele deixa passar - Rose, o que aconteceu...

- Não aconteceu nada.

Adrian franze o cenho.

- Como assim?

Respiro fundo - Estávamos muito bêbados e apagamos... Foi isso.

Adrian ri - Tem certeza?

- Tenho - Digo rindo.

Ele me envolve em um abraço demorado - Mas, você queria... - Ele diz no meu ouvido - Por que?

- Isso não é o tipo de pergunta que se faz a uma garota que quer transar com você - Brinco quando ele me solta.

Adrian ri da minha brincadeira, mas vejo em seus olhos que ele não vai deixar passar isso assim tão fácil.

Mereço....

DIA SEGUINTE

- Rose! Rose!!!

Ouço Lissa chamar meu nome, mas eu a ignoro e continuo andando. No entanto ela corre até a mim e acaba me alcançando.

- Rose, espera! - Ela diz ao se por na minha frente.

Sem ter outra opção eu paro e cruzo os meus braços esperando que ela fale o que é tão importante.

- O Guardião Belikov foi tirado da vigilância! - Ela diz completamente eufórica - Eles finalmente acreditaram que ele não é mais um Strigoi... Ele pode até voltar a trabalhar se quiser.

- Bom pra ele... - Finjo desinteresse.

Volto a andar, mas Lissa não me deixa em paz.

- Rose... Rose... O que você tem? Eu pensei que iria Ficar feliz...

Paro bruscamente e me viro para olhar para ela - Você pediu para me afastar dele! Então o que você pretende com essa conversa?

Minhas palavras saem mais dura do que eu desejava e Lissa fica surpresa com a minha reação.

- Eu...

- Eu não quero saber do Dimitri! - A interrompo - Estou tentando fazer o que você me sugeriram então por favor, me deixa em paz!

Vejo resquícios de lágrimas aparecerem em seus olhos, mas eu apenas me viro novamente e saiu dali.

- Você parece estressada, o que houve? - Adrian pergunta ao me ver.

- Não houve nada.

- Hum... - Ele parece não acreditar em minhas palavras - Está sabendo que o Guardião Belikov...

O encaro como se fosse mata-lo alí mesmo ao ouvir esse nome. Adrian parece entender o recado.

- Ok, ok... Sem guardião Belikov.

Revirou os olhos e apresso os passos para entrar logo em meu quarto. Tomo um rápido banho e vou até a sala de aula.
Ainda tenho uns dois meses antes de me formar e virar uma guardiã.

- Acho que vou ter que solicitar outra protegida até lá... - Falo comigo mesma.

- O que disse?

Eu estava perdida em pensamentos até notar a presença de Eddie ao meu lado. Ele era doce e forte ao mesmo tempo. Sorri ao vê-lo e me aproximei dele para o abraçar.

- Eddieee... Faz tempo que não te vejo...

Ele sorri - Eu continuo aqui, mas parece que você tem viajado muito esses dias... - O solto - Quer conversar?

- Talvez depois...

Esse era o meu jeito mais sútil de falar não e Eddie sabia disso. Um sorriso simpático surge em seu rosto e então nós sentamos juntos na aula.

Tudo aconteceu sem problemas e sem qualquer imprevisto. Dimitri estava na sala como Guardião em uma das portas. De vez em quando, percebo que seus olhos caem sobre mim, mas isso não faz que eu perca a minha concentração.

Eu realmente decidi me afastar e esquecer o Dimitri e qualquer coisa que eu vivi com ele e o que ele fez comigo... Então é exatamente isso que eu vou fazer.

Quando uma Hathaway coloca uma ideia na cabeça, ninguém é capaz de tirá-lo.

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora