Capítulo 4

835 61 5
                                    

- O quê?

- Eu quero que outro guardião me treine! - Repito.

- Você está se comportando como uma criança.

O encaro - Não me importo. Eu apenas não quero passar nenhum minuto a mais com você.

- Essa decisão não é sua e nem minha.

- Mas você pode fazer algo!

- Não, não posso.

- Então desista! - Aumento meu tom de voz inconscientemente - Aprenda a dizer não!

Vejo que Dimitri tenta se controlar para se manter firme diante de mim.

- Eu acabei de voltar... - Ele diz após respirar fundo - Não posso tomar minhas próprias decisões, muito menos você.

Que droga!!! Por que isso só acontece comigo???

Resquícios de lágrimas chegam aos meus olhos, mas eu logo as mando embora. No entanto, Dimitri percebeu.

- O que você tem? Qual o problema?

Ele se aproxima, mas eu me afasto dele - Você! Você é o problema!

Sem conseguir mais impedi que as lágrimas saiam, eu me retiro dali para que ele não veja. Corro de volta ao meu quarto e me tranco lá.

- Chega! Chega!... - Repito várias vezes enquanto estou sentada no chão.

Flash Back ON

- Adrian, eu preciso vê-lo! Eu preciso!

Adrian respira fundo e finalmente me leva escondida para onde o Dimitri estava sendo mantido preso.
Minhas mãos gelam e meu coração se aperta ao vê-lo. Tudo o que eu queria era toca-lo.

- Dimitri... Dimitri...

- O que você está fazendo aqui?

Ele parece surpreso com a minha presença.

- Eu vim te ver... Deve ter acontecido algum engano pois o guarda não me deixou entrar, mas...

- Eu pedi para que não deixassem voce estrar. - Ele me interrompe.

Suas palavras são piores do que qualquer soco que ele poderia me dar... Na verdade eu até preferia um, do que ouvir isso.

- Por que? Eu não entendo...

- Sai daqui, Rose! Eu não quero te ver! Eu não quero que se aproxime!

- Dimitri... Por favor...

Lágrimas caem de meus olhos e eu não as consigo controlar. Estendo meu braço por entre as barras de ferro com a intenção de pelo menos toca-lo, mas ele de afasta.

- Dimitri...

- Vai embora Rose! Eu não quero te ver!... Por favor, não volte a me procurar!

Flash Back OFF

Lágrimas não param de cair e eu deixo que elas circulem livremente. A reação do Dimitri ao voltar a ser Damphir e a forma que ele me tratou, me destruiu.
Me destruiu por completo e eu não faço ideia como concertar.

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora