RESUMO: Rose e Dimitri encontram Victor e Robert Dashkov. Victor acaba confessando que existe outra Dragomir e que Lissa não é a última da linhagem. Rose conclui que isso pode ser crucial para ajudar Lissa a assumir o trono e definitivamente, ela ganhará mais tempo para encontrar o verdadeiro assassino da Rainha Tatiana.
DIAS ATUAIS
POV Dimitri
- Como podemos encontrar essa tal irmã de Lissa? - Rose pergunta a Victor.
Estamos todos sentados a uma mesa e Victor ganhou a nossa atenção ao dizer que existe outra Dragomir.
- Eu não sei. - Ele confessa.
- Está mentindo!
Rose altera a voz, então eu instintivamente pego em sua mão para que ela se acalme. Um pequeno choque corre pelo nosso corpo com apenas esse simples gesto.
- Então como podemos ter alguma garantia que você está falando a verdade? - Pergunto calmamente.
Victor sorri - Eu irei com vocês... - Olho em seus olhos sabendo que vem um "mas" por aí - Mas, ao encontrá-la, vocês irão me libertar em troca.
Seus olhos não vacilam ao nos encarar e vejo Rose querer se alterar mais uma vez.
- Isso nunca vai acontecer!
Eu estava certo. Rose novamente levanta a voz contra ele, mas Victor permanece completamente imparcial quanto aquilo.
- Vamos ser sinceros, Rose... - Ele diz - Foi pura sorte vocês me encontrarem, acreditem isso não vai acontecer de novo. - Victor mantém um sorriso convencido nos lábios - Então vamos fazer algo que beneficie a ambos... Simples assim.
Provavelmente, Victor já deve estar planejando sua fulga de nós e não podemos perder a oportunidade de encontrar a irmã ou irmão de Lissa.
- Aceitamos - Digo Finalmente.
Nunca, jamais confiarei em Victor Dashkov, mas no momento não há outra opção.
Rose me fuzila com os olhos.- Você enlouqueceu?
Tento me manter calmo, mesmo com Victor com um sorriso vitorioso no rosto.
- Depois conversamos. - Digo a Rose.
Peço silenciosamente que ela confie em mim, e ela entende o recado, mas não deixa de se chatear com a situação e não se dá ao trabalho de esconder.
Cruzando os braços, Rose se vira e apenas olha para a janela ao lado.MDS ela parece uma criança mimada. Kkk uma das coisas que eu aprendi a gostar nela...
Tento voltar minha atenção a Victor novamente, apesar de que minha vontade agora é simplesmente abraçar Rose...
Foco, Dimitri.
- Então... Como podemos encontrar a irmã de Lissa? - Pergunto a Victor que dá de ombros.
- Eu não posso, mas sei quem sabe exatamente onde encontrá-la... - O encaro - Senhorita Karp.
Rose ri e volta a sua atenção para a conversa novamente.
- Senhorita Karp? - Ela fala ironicamente - Ela está desaparecida desde que virou Strigoi...
Victor se mantém calado.
- Nem mesmo Mikhail conseguiu a encontrar... Quem dirá nós...
As palavras de Rose soam ao meu ouvido e ficam em minha mente me trazendo lembranças desagradáveis de quando eu era Strigoi. Rose tentou cumprir a promessa que fizemos e foi ao meu encontro.
E se ela tivesse conseguido?
E se os nossos caminhos não tivessem se cruzado?
E se...
E se...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...