Capítulo 35

285 19 15
                                    

POV Dimitri

A porta é aberta e dou de cara com aqueles olhos negros profundos.

Roza...

- Dimitri?

Continuo calado sem dizer uma palavra. Parece que as palavras fugiam de minha boca. Apenas fiquei ali com a minha respiração cada vez mais acelerada.

Rose sorri - Você quer falar alguma coisa? - Ela pergunta.

Após eu continuar calado, apenas a olhando, ela me convida para entrar.

Rose fecha a porta atrás de si - Eu sei que você quer falar sobre o que aconteceu...

Estou de costas para ela, mas logo me viro e me aproximo dela, apenas parando quando suas costas se chocam contra a porta.

Rose suspira e isso só fez aumentar meu desejo.

- Esse é o problema, Roza... - Sussurro - Eu não quero falar sobre o que aconteceu... Na verdade eu não sei o que falar...

Rose não diz nada, mas seus olhos me dizem que ela me quer tanto quanto eu a quero.

Seu batimento cardíaco também está acelerado e sinto seu peito subir e descer por causa disso.

Aproximo ainda mais nossos rostos e sem mais esperar, junto nossos lábios em um beijo.

O beijo começa lento, mas logo vai se intensificando e ficando quente, cheio de desejo e saudade.

Saudade de ter o nosso corpo junto ao outro.
Saudade de ter sua respiração acelerada desse jeito contra o meu ouvido enquanto distribuo beijos em seu pescoço.

Rose coloca suas mãos em meu casaco e o tira com rapidez e eu faço o mesmo com sua blusa.

A levo para sua cama e a deito lentamente, me deitando sobre ela sem a machucar.

- Senti sua falta - Ela diz com um sorriso travesso.

Olho em seus olhos - Senti falta de cada detalhe seu, Roza... - Digo e volto a beija-la.

Não quero perder mais nenhum minuto sem que eu não esteja a beijando e a fazendo minha novamente.

Após já termos nos livrado de nossas roupas, me posiciono novamente sobre seu corpo e ela ergue suas pernas por minha cintura.

Minha mão passeia por cada curva de seu corpo. Cada detalhe.

- Eu te amo - Sussurro entre seus cabelos jogados pela cama.

- Eu também te amo - Ela diz entre seus gemidos.

Rose está ofegante e suor corre por seu corpo, assim como no meu.

Me lembro da primeira vez que tivemos juntos, mas nada se compara com agora. Toda a saudade, todo o tempo que passamos longe um do outro, só fez com que esse momento seja perfeito.

Sinto meu membro inchar dentro dela quando os gemidos de Rose, embaixo de mim, se intensificam.

Juntos chegamos ao êxtase e ao prazer extremo. Cada parte do meu corpo a deseja. Cada força do meu ser só quer que ela seja minha... Só minha.

Tento regularizar minha respiração e Roza sorri - Isso foi incrível... - Ela diz enquanto eu tiro algumas mexas de cabelo em seu rosto.

Sorri. Sem dizer nada, me deito ao seu lado na cama e ela se posiciona sob meu peito.

[...]

Acordo e noto que Rose já saiu.
Memórias vem a minha mente sobre nosso momento e um sorriso surge em meu rosto enquanto visto minhas roupas.

Saiu do quarto de Rose e a procuro, mas não obtenho sucesso.

Horas depois a encontro. Ela está brigando com Christian por algo que não consigo discernir.

- VOCÊ TA MALUCO, CHRISTIAN? - Ela grita enquanto me aproximo - VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE ACONTECEU DA ÚLTIMA VEZ!!!

Vejo que o menino Ozera está completamente perdido - Do que você está falando?

Rose suspira exasperada.

- Vamos ter que rever a segurança dos escudos! RÁPIDO! - Ela grita uma última vez passando a mão por sua testa.

- Tudo bem?

Puxo seu braço quando ela passa por mim. Pelo seu olhar de surpresa, noto que ela nem ao menos tinha percebido minha presença.

Antes que Rose pudesse responder o rádio que está no bolso do meu sobretudo toca e um dos guardiões começa a falar.

Aparentemente algo entrou na Academia.

- Merda, merda, merda...!!! - Rose repete várias vezes e então olho para a direção em que seus olhos estão.

Dois Strigois caminham em nossa direção.

Por que sinto um deja vu?

Tento me desvincular dos meus pensamentos e me posiciono para atacar.

- Você tem que avisar aos outros - Rose diz.

A encaro - Provavelmente eles já sabem - Digo, mas ela debate.

- Sim, eles sabem, só não sabem qual parte da Academia eles estão - Ela se vira pra mim - Vai agora Dimtri. Isso é uma ordem!

Contra a minha vontade, saiu de perto dela.

Ela vai ficar bem... São apenas dois Strigois... Ela da conta.

Me encontro com outros guardiões e relato o ocorrido.

Quando digo o número de Strigois, um deles me olha incrédulo.

- Você tem certeza? - Ele Pergunta.

Dou de ombros - Sim, eu tenho.

- Que estranho... - Ele franze o cenho - A segurança do lado oeste nos disseram que eram bem mais.

Lado oeste?

- Exatamente no local em que estava acontecendo o treinamento de alguns Morois... - Outro fala.

Ok... Então por que só apareceram dois Strigois?

- Não há tempo para conversa - Outro guardião interrompe - Temos que dar apoio aos outros. VAMOS!

Todos saem da sala.

[...]

O que Diabos é isso?

A cena que vejo na localização em que é informada, me pega desprevenido.

Vários Strigois lutam com os guardiões e o caos já está instaurado.

Luto contra alguns, quando de repente Christian chega com alguns Morois.

- O que pensam que estão fazendo? - Um dos Guardiões grita para Christian.

O encaro - Ele tem permissão de Rosemeire Hathaway.

O guardião me encara e depois acena com a cabeça como se desse permissão.

Christian olha pra mim e agradece.

- A propósito... - Digo antes que ele se vá - Você viu a Rose?

Ele pensa um pouco antes de me responder - Não, na verdade eu não a vi.

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora