Capítulo 45

231 15 3
                                    

POV Mia

Quando vejo a onda se aproximar, automaticamente me ponho na frente dos outros.

Com toda força que tenho, uso minha magia para impedir que ela chegue até nós.

Já havia se passado alguns minutos e minhas forças estavam indo embora.

Espero que Dimitri tenha tido o tempo necessário...

Pouco a pouco a barreira que criei começa a se desfazer e começam a sair pequenas quantidades de água.

- EU NÃO VOU RESISTIR... - Aviso a todos que estão ali - Melhor se segurarem!

Todos correm para o parapeito da ponte e se seguram lá. Sem mais forças, eu quebro a barreira deixando que a água venha.

Sou jogada com violência através da ponte, mas consigo me segurar em uma coluna, impedindo que eu fosse pra fora.

A força da água é muito grande e quase parte a ponte em dois.

Minutos se passam, quase vinte minutos depois, as águas começam a se aquietar.

- Estão todos bem? - Christian Pergunta quando as águas começam a abaixar.

- Melhor sairmos daqui, a ponte não é mais segura - Lissa fala se referindo a algumas rachaduras que foram feitas por conta da pressão da água.

Começamos a sair dali, um pouco exaustos pelo o que aconteceu, mas não podemos ir embora sem Rose e Dimitri.

- Será que eles conseguiram? - Sidney Pergunta como se lesse meus pensamentos.

Paro um pouco para respirar - Eu espero que sim.

Ela sorri - O que você fez... Foi...

- Muito corajoso - Adrian completa.

Sorri - Quando descobri que o poder de magia do Moroi poderia ser usado para ajudar os Guardiões a matar Strigois, eu me animei... - Eles me olham com curiosidade - Mas ninguém acreditou que uma Moroi que tem habilidade de água pudesse ajudar em alguma coisa... Bom... - Os encaro - Ninguém, menos Rose... - Sorri - Ela me ensinou a usar minha habilidade para ataque e a como a controlar... Fiz isso por ela...

- Temos que encontra-la - Lissa diz e então seguimos em frente.

AUTORA

Todos seguiram por entre as árvores e ao redor do rio para ver se encontravam Rose e Dimitri.

A tensão era tanta que ninguém se atreve a dizer se quer uma palavra. A areia, agora é completa lama por conta da água que foi embora. Tudo parece ter sofrido com a onda, mas a esperança de encontrar Rose e Dimitri com vida, não pode desaparecer agora.

Eles caminham, até que Sidney vê algo.

Ela se aproxima do que quer que seja e então pega o objeto em suas mãos.

- O sobretudo do Dimitri... - Lissa sussurra atrás da amiga.

Sidney engole em seco, mas tenta passar confiança e então sorri - Melhor eu levar isso comigo... - Ela diz olhando para o sobretudo - Dimitri ficará me devendo uma quando eu entregar isso a ele...

Todos sorriem - Ele não é o mesmo sem esse sobretudo - Lissa entra na Brincadeira.

- Não mesmo...

Então eles continuam com a procura. Alguns minutos se passam, quase uma hora e todos já estão muito exaustos.

- Não acho que seja prudente continuarmos... - Lissa fala pensando nos outros e em como eles estão cansados.

- Você está louca? - Tasha se pronúncia - Eu não vou sair daqui sem o Dinka!

Lissa esconde a vontade de revirar os olhos ao ouvir a voz daquela mulher.

- Acho melhor você ficar quieta... - Christian ameaça.

- Já esta escurecendo... - Sidney entra na conversa - Eu posso mandar alguns alquimistas para o local.

Todos acenam com a cabeça.

Mesmo completamente preocupados com Rose e Dimitri... Eles não iriam conseguir os encontrar com todo o cansaço que eles estão.

Ao voltarem para academia, Lissa toma um banho, assim como todos os outros e pega uma xícara com chocolate quente e se põe na varanda de seu quarto.

O céu está iluminado por inúmeras estrelas e em meio as árvores da floresta em frente a academia, surge uma lebrina densa. Seria um momento perfeito se seu coração não estivesse completamente preocupado com sua amiga e Dimitri.

Lissa mesmo perdida em pensamentos, escuta Christian suspirar atrás dela.

- Ele vão ficar bem...

- Alguma notícia? - Lissa Pergunta sem se virar para olhar Chris.

Ele se aproxima dela e se coloca ao seu lado, ambos admirando a bela paisagem da noite.

- Infelizmente ainda não.

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora