POV Rose
Após pensar bastante se ia ou não ao treino no dia seguinte, eu decido ir.
Dessa vez não me atrasei tanto como o de costume, pensei que quanto mais cedo começarmos, mais cedo terminaremos.Me dirijo até o ginásio e me surpreendo quando não vejo o Dimitri.
- Você deve ser a aluna Rosemeire Hathaway...
- Quem é você?
Ele sorri - Sou seu novo mentor...
WHAT THE FOCK????
Eu ri inconscientemente - Você tá brincando...
- Por que eu estaria? - Ele se aproxima de mim e estende sua mão - Meu nome é Nikolai Kozlov.
Pego sua mão ainda surpresa com tudo - Por que eu nunca te vi na Academia?
- Acabei de me mudar... Quer dizer, desde do último ataque.
Ataque orquestrado por Dimitri... Maravilha.
Sorri sem mostrar os dentes - E desde quando você é meu mentor?
- Hum... Desde de ontem...
- E o que aconteceu com o Dimitri?
Nikolai me encara - Hum... Você é curiosa assim mesmo ou só está querendo ganhar tempo na conversa e diminuir no treino?
Eu ri - Talvez...
- Eu não sei o que aconteceu com o Guardião Belikov, não foi me informado... - Ele fala por fim - Agora vamos ao treino... Uma corrida pela academia?
Faço uma careta - Não! Por favor, chega de corridas!
Ele ri - Uma corrida então.
Nikolai sai na frente e a única opção que tenho é acompanhá-lo.
POV Dimitri
DIAS DEPOIS
*Reunião na sala da Kirova*
- Quero detalhes de tudo o que aconteceu nesses últimos dias... - Kirova fala - Como estão os treinos?
- Bom... - Nikolai começa a falar - Rose tem se mostrado uma ótima aluna...
Rose? Já tem essa intimidade com ela?
- No entanto, fiquei surpreso...
Kirova o encara - Com o que?
- Bom, quando me designou para o ser o mentor dela, eu procurei saber sobre ela e várias pessoas me alertaram dizendo que ela era encrenca e que era pra mim tomar cuidado... - Sorri, essa é a Rose mesmo - Mas quando a conheci, ela é bem diferente do que falaram...
- Como assim? - Pergunto surpreso.
- A única vez que ela puxou uma conversa foi quando nos conhecemos... Todos os outros dias ela se mantem calada...
- Talvez ela ainda não esteja a vontade com seu novo mentor... - Digo.
Kirova ri - Não, a Rosemeire não é assim. - Ela me repreende.
- Eu também pensei nisso... - Nikolai volta a falar - Mas observei ela durante as aulas e tempos livres e ela parece mais uma sombra. Fica sempre no canto e não fala com ninguém...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...