Capítulo 39

252 17 2
                                    

POV Lissa

Dimitri sorri incrédulo - Todos nós sentimos a sua falta, majestade...

Resisto a vontade de revirar os olhos por causa de seu comentário.

- Eu tenho meus motivos... - Digo - Mas preciso da sua ajuda, como disse.

E Finalmente vejo novamente sua postura de Guardião. Seu semblante fica sério e ele me encara.

- Estou aqui para o que precisar.

Sorri.

Explico tudo o que aconteceu a Dimitri e ele me ouve atentamente.

- Quais as chances de isso ser verdade?

- Só a minha intuição - Christian entra na sala em que estamos de repente e interrompe Dimitri.

Ele suspira e realmente é um pouco difícil confiarmos somente na intuição de Christian, sei que ele está brincando.

- O que está fazendo aqui? - Pergunto.

Ele me encara - Estava te procurando... - Ele diz - Quando você saiu para ir atrás do Guardião Belikov, eu pensei em algo.

Sorri - Diga... Sou toda ouvidos.

POV Sidney

Provavelmente fiquei com o trabalho mais simples que é o de vigiar a Moroi Lucy.

A garota não faz nada de interessante. Não vai a nenhuma festa, mal tem amigos e gosta de ficar trancada em seu quarto a maior parte do dia.

Reviro os olhos quando a vejo entrar em seu quarto novamente depois da aula.

- Mereço... - Sussurro pra mim mesma.

- Alguma novidade? - Adrian me assusta propositalmente.

E novamente reviro os olhos quando vejo ele.

- Bom, além dela ser uma anti social em nível máximo... - Faço uma pausa e ele ri - Não.

- Basicamente ela passa o dia no quarto, certo?

Sorri - Yeah...

Ele pensa um pouco - Não temos tempo, vamos ter que agir daí.

O encaro - Ótimo. Vou falar com a Lissa.

[...]

- O fato é, que vai ser um pouco estranho verem a rainha no quarto de uma aluna - Chris diz.

- Ninguém vai ligar, vai ser uma coisa rápida - Adrian debate.

Dimitri parece pensativo e ele se mantém em silêncio até que ele é quebrado.

- Existe outras maneiras de se entrar no quarto de alguém, além da porta da frente - Ele diz.

Todos o encaram.

Tudo bem, ele está certo, mas a Pergunta é... Como ele sabe disso?

- Dimitri está certo, eu vou entrar lá e sair e ninguém vai me ver... - Lissa fala - Não vai ter problema.

- Se você for fazer isso... - A interrompo - É melhor ser agora.

- Sidney tem razão... - Chris concorda - A cada segundo que passamos aqui, Rose corre perigo.

POV Dimitri

[...]

Levo Lissa até um compartimento secreto que os professores e guardiões usam na época de testes com os alunos. (Quando fingimos ser Strigois)

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora