POV Rose
- Você andou muito ocupado ultimamente, não é? - Pergunto ao ver Christian no corredor.
Ele sorri ao me ver - Adrian me contou sobre o incidente...
- Incidente? Ele poderia ter morrido!!!
Christian me encara com divertimento e eu reviro os olhos - Você me conhece bem... - Dou-me por vencida - Não da nem pra fingir...
Bato em seu braço e ele ri - Sei bem que você concorda com esses métodos.
Dou de ombros - Sim, concordo. Planeja ampliar isso? Digo... Além de Adrian?
Ele ajeita algo na manga de sua blusa e desvia o olhar - Talvez... Mas acho que vou precisar de sua ajuda.
O olho sem entender e ele sorri.
- Na hora certa eu te falo - Ele diz e com um toque em meu ombro ele se afasta e vai embora.
- Você é namorado da rainha, o que não pode fazer? - Grito pra ele enquanto ele anda.
Christian se vira e abre os braços dramaticamente - Esse é o problema! - Ele grita de volta e segue seu caminho.
Se isso fosse um desenho animado, teria um grande ponto de interrogação na minha testa agora.
POV Christian
Estou sentado no sofá em meu quarto, completamente focado no anel em minha mãos. Meus dias tem se resumido a isso. Várias vezes eu o tiro do bolso e fico o admirando.
De repente Lissa entra e eu rapidamente guardo o anel e a encaro.
- Tudo bem? - Ela pergunta.
Sorri - Sim, eu estou bem.
- Han... - Ela parece não acreditar - Acabei de me encontrar com Rose e ela veio me perguntar com o que você precisa da ajuda dela...
Claro... Rose não consegue manter a boca fechada.
Respiro fundo - Eu apenas preciso da ajuda dela sobre as aulas com os guardiões junto com Morois.
Não é completamente uma mentira, eu realmente vou precisar da ajuda dela para isso.
Me levanto de onde estou e vou até Lissa que sorri e coloca suas mãos em meus braços quando eu envolvo sua cintura.
- Eu te amo, Christian Ozera - Ela diz me olhando com admiração.
- É uma honra, majestade - Brinco e ela bate em meu braço.
[...]
Estou no corredor quando Rose passa sem me ver. Puxo seu braço e a levo para um local discreto.
- Christian, para com isso... Você não faz meu tipo! - Ela diz e eu a encaro - E ainda por cima você é namorado da minha amiga...
- Muito engraçado.
Rose ri - O que se passa? Você tá estranho.
Respiro fundo - É sobre a Lissa...
A todo momento eu olho para os lados para ter certeza que não tem ninguém.
Rose me encara - Lissa? Esse drama todo é por que o aniversário dela está chegando? - Respiro fundo - O que foi? Tá sem ideia para presente?
Reviro os olhos - Você consegue falar duas frases sem ter ironia?
Ela sorri - Consigo, mas eu acho mais divertido assim.
Sem tempo para suas brincadeiras, rapidamente pego o anel em meu bolso e Finalmente ela entende o que eu quero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
Storie d'amoreQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...