POV Dimitri
Enquanto olho nos olhos de Rose, as palavras de Kozlov vem a minha mente Você devia confiar mais nela...
Eu confio em Rose com todas as minhas forças. Sei muito bem do que ela é capaz, mas mesmo assim, eu quero a proteger. Eu quero cuidar dela. E isso aumentou ainda mais depois do nosso encontro quando eu era um Strigoi. Tinha tanto medo que algo a machucasse que eu acabei a machucando.
O problema sou eu... Deixei-me pensar isso por muito tempo e tentei fazer com que ela ficasse longe do "problema" de todos os modos... Eu a queria proteger.
Mas agora, a vendo tão exposta e indefesa. Depois de ter sido acusada de matar a rainha. Depois de ter que fugir da academia novamente...
Ela só precisa de um descanso... Eu quero ser esse descanso para ela. Penso.
Rose ainda me encara, esperando uma resposta.
- Temos que sair daqui - É tudo o que digo.
Um sorriso surge nos lábios dela. Isso era tudo o que ela queria. Tento a ignorar e então volto para o quarto.
- E para onde vamos? - Sidney pergunta enquanto dirige.
Ela está dirigindo o carro, enquanto eu estou sentado ao seu lado, no banco do passageiro e Rose e Nikolai estão atrás.
- Não sei... - Confesso - Você conhece algum lugar, não conhece?
Silenciosamente torço para que ela diga que sim.
Sidney sorri - Você tem sorte.
Um silêncio paira sob o carro até que ele é interrompido pelo som de algo. Vozes.
Olho para trás para ver de onde está vindo e vejo Rose com um comunicador que estava conectado a uma frequência.
Arqueio a sobrancelha - Onde você conseguiu isso?
Ela da de ombros - Estava com um dos Strigois... - Rose parece feliz consigo mesma - Acho que é assim que eles conseguem informações suficientes para poderem invadir a academia.
Ela mexe no objeto procurando por algo, até que algo me chama atenção.
- Para. - Digo.
Rose me olha confusa, mas para de mexer nele. Então eu começo a ouvir claramente.
"Todas as unidades [...] Suspeito pode ter sido visto [...] Fugitivo 748 [...]"
A conexão estava ruim, mas eu ouvi os números claramente e pela cara que Rose fez, ela também se lembrou de quem se trata.
- É ele, não é? - Ela pergunta.
Balanço a cabeça em sinal positivo. Meu olhar está sério.
- De quem vocês estão falando? - Nikolai pergunta.
- Victor Dashkov fugiu da prisão - Digo olhando para a frente novamente.
Mais uma vez o silêncio predomina dentro do carro.
Tempo depois, finalmente chegamos ao local que Sidney afirmou que seria um bom esconderijo.
Aparenta ser uma vila entre as montanhas, com casa humildes e poucas pessoas.
Entramos na casa que parecia ser a maior ali, mas ainda um pouco pequena e Sidney logo foi cumprimentar os donos.
Nikolai a seguiu, logo em seguida.
Rose e eu estavamos atrás, mas antes que pudéssemos entrar, ela puxa o meu braço.- Victor Dashkov está solto... - Olho em seus olhos e vejo preocupação neles - Ele pode querer se vingar...
Observo ao redor para ver se alguém estava ouvindo aquela conversa e ao me certificar que não, volto a minha atenção novamente para Rose.
- Ele não sabe onde você está. Onde nós estamos.
A preocupação dela não parece diminuir - Ele é esperto. Ele com certeza me odeia pelo o que aconteceu.
Olho no fundo dos seus olhos tentando de alguma maneira fazer com que ela confie em minha palavras - Eu vou proteger você. - Digo firmemente e então passo a mão em seus braços, parando no meio deles e apertando levemente - Não vou deixar que nada de ruim aconteça. Eu prometo.
Minha voz firme parece que causou algum impacto positivo em Rose e isso me fez relaxar também.
- Ei, vocês não vem? - Sidney pergunta e então entramos para dentro da casa. - Esse é Raul, o dono da casa, essa é sua esposa Susan. - Ela diz olhando pra mim e Rose. Eles sorriem em hospitalidade - Raul, Susan... Esses são Dimitri Belikov e Rosemeire Hathaway.
O sorriso deles diminui um pouco, mas não some ao ouvir o nome de Rose. Percebo que mesmo num lugar tão distante e afastado, as notícias voam. Eles com certeza devem saber que ela está sendo acusada de ter matado a rainha Tatiana.
- É um prazer recebê-los aqui. - Raul diz apertando nossas mãos.
- Vamos, irei mostra-los os quartos e logo depois o jantar estará pronto. - Susan diz e nos guia até a parte de cima, nos deixando em um quarto pequeno, mas que dava para nós quatro.
- Obrigado - Eu agradeço e então ela desce novamente.
- Como você conheceu eles? - Rose pergunta a Sidney que está sentada ao seu lado na cama.
- Bom, foi a trabalho... - Sidney evita os detalhes - Vamos dizer que eles me devem alguns favores.
Rose da de ombros.
- É um local agradável aqui... - Nikolai diz no canto do quarto - Gostei.
- Pensa em comprar uma casa na região? - Falo sem pensar e logo me arrependo.
Eu não sei por que, mas toda vez que dirijo as palavras a Nikolai, é como se eu quisesse de todo jeito me livrar dele. Eu não tenho mais controle sobre elas.
Nikolai não me responde e apenas me encara por alguns segundos até desviar o olhar.Estamos parecendo dois adolescentes brigando pela atenção da garota mais popular do colégio.
Vejo Sidney sussurrar algo no ouvido de Rose e as duas em seguida riem. Acho que elas também perceberam o que percebi.
- É melhor descermos... - Sidney diz após algum tempo - Susan não gosta de atrasos para as refeições.
- Ótimo. Estou faminta. - Rose confessa.
Todos descemos em silêncio e ao chegar na sala de jantar encontramos mais pessoas com Susan e Raul. Eles sorriem ao nos ver.
- Esses são os nossos filhos... - Susan começa a nos apresentar - Paul, o mais velho, Kathe e a Jhenny, a caçula.
Enquanto todos se cumprimentam, Kathe me olha com uma certa admiração e isso me intriga.
Sentamos todos para o jantar.
- Então, você matou muitos Strigois? - Kathe pergunta após um tempo em silêncio.
Su curiosidade é explícita em seu rosto e ainda vejo a administração de antes.
- Kathe, isso não assunto para o jantar - Susan a repreende.
Vejo Rose segurar o riso.
- Não se preocupe... - Digo e então olho para Kathe para responder sua pergunta - Mais do que consigo contar. - Falo.
Ela arregala os olhos e sua admiração aumenta ainda mais que se torna completamente visível.
- Fico feliz que nenhum deles tenha machucado seu rosto... - Ela diz após um pequeno silêncio. A olho novamente - Você é tão lindo...
De repente Rose se engasga com algo. Na verdade não sei ao certo se ela se engasgou por causa da comida ou por tentar suprimir uma risada.
- Desculpe... - Ela pede após se recuperar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...