POV Rose
Nikolai não diz nada, mas pelo seu olhar eu consigo perceber que está tudo bem.
DIA SEGUINTE
- Sabe, eu ainda vou descobrir quem te deixou assim...
Estávamos sentados do lado de fora do ginásio, dando uma pequena pausa no treino quando Nikolai disse isso.
- Eu não entendi...
Ele me olha - Quando eu cheguei aqui, algumas pessoas me avisaram como você era... - Eu ri disso - Mas você é completamente o oposto do que falaram...
O encaro - O que quer dizer?
- Quero dizer que se você era mesmo a menina que todos me falaram e você mudou assim tão repentinamente é provável que tenha acontecido algo que te obrigou a mudar...
- Eu voto que foi um coração partido... - Ele diz após uma pausa.
Você não faz ideia...
Desvio minha atenção de Nikolai e observo o lugar. Uma vasta floresta, com grandes árvores está distante... Onde estamos da para ver apenas alguns pássaros e pequenos raios de sol.
Respiro fundo.
- Espero que você não tenha ficado chateada com essa conversa... - Nikolai diz e ele parece realmente preocupado com o que eu estava sentindo.
- Está tudo bem...
- Ótimo. - Ele se levanta - Amanhã treinaremos um pouco mais distante... Um pouco perto das árvores... Considere um exercício surpresa.
Eu ri - Considerado com sucesso.
Continuo sentada no mesmo lugar, mesmo depois dele ir embora. O que ele me disse mexeu muito comigo. Será que eu mudei tanto assim?
Será que foi boa a mudança?Eu não sei ao certo, mas foi preciso. Nada é como antes. Lissa escolheu ficar ao lado de Dimitri do que do meu e Dimitri... Bom... Não é o Dimitri que amei.
Flash Back ON
Estava ansiosa para a missa. Minha intenção era chegar cedo para poder me sentar ao lado do Dimitri. Desde quando ele voltou, não pude fazer nenhum tipo de contato com ele, a não ser lá na prisão.
Decidi esquecer aquelas palavras que ele me disse, acho que é a situação que ele está passando que o deixou assim. Não foi culpa dele.
Agora quero pelo menos sentir o cheiro do seu pós barba, ou que pelo menos a nossa pele encoste uma na outra.
Cheguei na igreja e consegui o que eu queria. Consegui me sentar ao lado do Dimitri apesar dele ainda estar acompanhado daqueles guardiões.
Eu quero falar com ele... Eu preciso falar com ele...
Tento falar algumas palavras, mas ele logo me repreende com o olhar. Aquilo me deixou intrigada. Ele não quer que eu fale por que o padre está falando?
Ele não sente a minha falta?
O que aconteceu?- Por que está me tratando assim? - Não consigo segurar as minhas palavras.
Ouço um suspiro vindo dele.
- Você disse que me amava...
Eu sei que eu já estava quase me humilhando, mas eu precisava saber. Eu preciso que ele fale comigo. Eu quero entender o que está acontecendo, mas ao ouvir sua resposta, eu me arrependi completamente de ter perguntado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...