Capítulo 29

316 20 6
                                    

POV Dimitri

- Eu não quero machuca-lo, Dimitri... - Rose diz quando nos afastamos.

Sorri - E eu te amo por isso.

Olho em seus olhos para mostrar que compreendo o que ela está passando, afinal, eu a afastei. Ela tem outro agora.

Adrian é um bom rapaz... As vezes. No entanto, por mais que eu saiba o quanto dói ficar sem o amor de sua vida. Eu não posso perder, Rose. Não dessa vez e não nunca mais.

Eu preciso a ter de volta e agora que sei que ela ainda sente o mesmo por mim, que os sentimentos dela quanto a mim não mudaram. Não há nada que vá me impedir de reconqusita-la.

Ela está indecisa, incerta, não sei... Mas eu vou te-la novamente e eu apenas lamento que Adrian tenha entrado na história.

Tento agir normalmente diante daquilo e ela apenas sorri.

Rose e eu participamos de várias reuniões e outras coisas para apresentar todas as provas que tínhamos contra Tasha.

Christian ficou triste por sua tia, obviamente e sorte dele que tem a Princesa, na verdade, agora Rainha Dragomir ao seu lado.

Estamos na mesma Academia de sempre, mas parece que ela está diferente agora.

Rose não é mais minha aluna novata que tem que alcançar os seus colegas que estão em um nível maior que ela.
Não. Agora ela é guardiã da Rainha e consequentemente também parte da guarda real.

Também fui designado a ser da guarda real e guardião de Vasilissa assim como Rose.

Dias depois, todos nos mudamos para a Corte, para acompanhar a Rainha, é claro.

Eu não faço ideia como foi o reencontro de Rose com Adrian, mas apenas sei que eles estão muito próximos. No entanto, por mais que Rose esconda ou tente fingir, sei bem o que ela está sentindo.

- Você fica ainda mais assustador quando fica sério desse jeito.

Uma voz fala me tirando dos meus pensamentos. Olho para ver quem é.

- Sidney? - Sorri - O que está fazendo aqui?

- Vim parabenizar minha amiga pela promoção.

Franzo o cenho - Promoção?

Ela sorri - Sim, Rose foi promovida a chefe da segurança da rainha - O sorriso dela aumenta - Então, conclusão, ela é sua chefe agora.. - Sidney se aproxima - Parece que a aluna superou o mestre.

Fico sem graça - Nunca duvidei disso.

- Sidney! - Rose diz quando chega perto de nós.

As duas se abraçam e eu apenas observo.

- Vem, vou te mostrar o quarto que você vai ficar por enquanto - Rose diz e as duas saem.

POV Rose

Depois dos superiores de Sidney quase a expulsarem da função por ter me ajudado. Eu troquei algumas palavras com Abe Mazur e ele obviamente deu um jeito nisso.

Bom, do jeito dele, ele fez com que os superiores fossem trocados. Abe até sugeriu que Sidney assumisse o lugar, mas ela recusou dizendo que já estava de bom tamanho não perder o emprego dela que já vinha como legado de família. De geração em geração.

Dias depois de nos mudarmos para a Corte, Lissa me colocou como chefe de sua segurança e eu me senti lisonjeada por isso. É o cargo mais alto que qualquer guardião poderia querer.

- Vejo que as coisas entre você e Dimitri ainda estão na mesma - Sidney comenta quando chegamos no quarto.

A olho sem entender - Conversei um pouco com a senhorita Karp - Ela da de ombros.

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora