Capítulo 36

254 21 3
                                    

POV Dimitri

Estou completamente fora de mim, mas a todo instante tento manter a calma. Fazer isso, toma por completo todas as minhas forças, mas eu tenho conseguido, até agora.

Após o ataque, entro em uma das salas em que os superiores estão. Ainda não encontrei Rose e isso está me deixando nervoso.

- Temos que analisar quantas perdas - Um Guardião diz assim que entro na sala.

- Algum Moroi? - Outro Pergunta.

Um silêncio pesado cai sob a sala em que estamos.

- Poucos mortos... - Todos se olham entre si - Mas um foi levado.

- Levado? - Pergunto.

- Sim - Ele responde - Lucy... Uma estudante da Academia.

Tento manter a calma ao falar - E Guardiões? - Todos me olham - Algum foi levado?

Não quero acreditar que Rose possa estar entre os mortos, então essa foi a minha pergunta.

- Ainda não apuramos... - Alguém diz.

- Onde está a senhorita Hathaway? - De repente Ivan entra na sala - Ela devia participar dessa reunião.

Outro silêncio se forma.

- Ela não foi vista desde do começo do ataque - Um deles diz.

- O número de guardiões mortos foi apurado - Um Guardião diz com um bloco de papel em mãos.

Eu gelo quando ele olha os nomes antes de voltar sua atenção para nós.

- Rosemeire Hathaway não está entre eles.

Sinto como se uma tonelada saísse de cima de minhas costas e solto a respiração que nem percebi que estava prendendo.

- Vamos juntar os Guardiões que não sofreram muitos danos e iremos atrás dos que foram levados.

[...]

Estou junto do grupo de guardiões que saíram da academia para o resgate.

A todo momento sinto como se meu coração fosse explodir em meu peito.

Seguimos alguns rastros que ainda estão frescos e com a nossa habilidade, conseguimos uma coordenada.

Roza... Onde você está?

Depois de horas caminhando, o Guardião que está a frente para.

- E é aqui que o rastro acaba - Ele diz.

Não! Não pode ser!

- Tem certeza? - Tento controlar a minha voz e ele acena que sim com a cabeça.

Engulo em seco.

- Logo irá escurecer... - Outro diz - Precisamos voltar. Amanhã retornaremos com as buscas.

Eu quero. Eu quero muito discordar, mas ele está certo. Um resgate as cegas é imprudente e ineficaz.
Contra a minha vontade, volto para a Academia com os outros.

Ao chegar dou de cara com o Garoto Ozera. Ele parece inquieto.

- Acharam alguma coisa?

O olho incrédulo e ele continua.

- Sou o namorado da rainha... Eu sei de tudo o que acontece - Ele diz.

Suspiro - Infelizmente não - Desvio o olhar para que ele não veja o quanto estou vulnerável - As pistas esfriaram.

- Pistas? - Christian ri em descrença - Quem precisa de pistas? O que vocês precisam fazer é encontra-la!

Ele altera a voz e eu o encaro - Acredite, senhor Ozera, não há ninguém mais preocupado com ela do que eu - Falo friamente e ele recua.

Christian começa a andar de um lado para o outro com sua mão em seus cabelos.

Respiro fundo - A rainha já sabe? - Pergunto.

Ele para - Sim... - Diz incerto - Ela também está tomando algumas providências para que encontremos Rose o mais rápido possível.

Aceno levemente com a cabeça e começo a andar para longe dele, mas ele me para.

- Ah, eu já ia esquecendo... - Me viro para olha-lo - Sidney, a alquimista, ela quer falar com você.

Agradeço e vou embora.

[...]

Como Christian havia me avisado, logo depois Sidney me liga e então conversamos sobre o que aconteceu. Ela me pediu para que eu lhe informasse todos os detalhes do ocorrido.

- Onde exatamente vocês perderam o rastro?

Sua voz é cuidadosa, como se analisasse cada palavra antes de dize-las.

- Não muito longe... - Digo - Um local perto a um posto de gasolina.

Ela fica em silêncio.

- Obrigada, Dimitri... - Ela Finalmente diz - Farei com que alguns alquimistas investiguem mais a fundo o local.

Concordo.

- Só uma coisa... - Digo antes que ela desligue - Eu te peço que qualquer coisa... Qualquer detalhe que seja... Por favor, me avise.

- Pode ter certeza que sim.

Então ela desliga.

Largo o celular sobre a cama e me sento no chão com as costas encostadas na mesma.

Uma sensação de ineficácia vem sobre mim e eu não Consigo me livrar disso. Me sinto completamente impotente, sem poder fazer nada para salvar a única mulher que eu amo.

Pensamentos me invadem e lágrimas insistem em cair de meus olhos.

- Como eu queria que estivesse aqui... - Sussurro pra mim mesmo.

[...]

- Dimitri?

Abro meus olhos e procuro a dona daquela voz.

- Dimitri! - Ela ri ao me ver - O que você está fazendo aí?

Rose se aproxima de mim e coloca a mão em meu rosto o analisando.

- Estava chorando?

Não consigo dizer uma palavra. Não consigo acreditar que ela está ali na minha frente.

- Roza...

Me ergo para abraça-la. Sinto o seu perfume e a maciez de sua pele contra a minha.

- O que aconteceu com você?

Ela corresponde ao meu abraço com a mesma intensidade.

- Estou aqui agora, não se preocupe - Ela diz ainda abraçada comigo.

Me afasto para olha-la e ter certeza que ela está bem.

- Eu pensei... - Tento falar, mas as palavras fogem da minha boca - Eu pensei que tinha te perdido.

Sinto novamente um peso sob meu peito ao dizer essas palavras.

Lágrimas invadem meus olhos - Eu não sei o que seria de mim se te perdesse, Roza... - Ela olha em meus olhos, prestando atenção em cada palavra - Eu te amo.

Um sorriso invade seu rosto e Meu deus eu amo o sorriso dela.
Eu amo cada detalhe dessa garota.

Rose, sem esperar mais nenhum segundo, se aproxima de mim e junta nossos lábios em um beijo.

Me inclino ainda mais para ela e nosso beijo se intensifica de uma forma que mal consigo respirar.

Eu a desejo mais do que tudo.

Faço com que o corpo de Rose se incline para trás e me deito cuidadosamente por cima dela.

Apoio meu corpo sobre meus cotovelos para não a machucar.

Somente quando o ar se faz necessário, afasto minha boca da sua e olho em seus olhos.
Os olhos de Rose brilham em desejo.

No entanto, agora eu apenas quero olha-la por um momento para ter certeza mesmo que ela está aqui. Que eu não a perdi, como havia pensado.

- Não existe vida sem você, Roza...

Ela sorri - Eu te amo, Dimitri.

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora