Capítulo 40

258 17 1
                                    

POV Lissa

- Por favor, me diga que deu certo - Christian Pergunta assim que entro no quarto.

- Basicamente sim...

- Basicamente?

Ele parece indignado e eu ri

- Só tenho uma coisa a dizer... - Me aproximo dele - Você estava certo.

Ele sorri de lado ao me segurar pela cintura.

- Melhor...

Sua voz sai como um sussurro e minha pele se arrepia.

Chris me olha nos olhos e seu olhar é intenso, cheio de desejo.

- Queria poder...

- Não é uma boa hora - O interrompo já sabendo o que ele ia dizer.

- Imaginei.

Batidas frenéticas na porta nos fazem sair do nosso mundo e voltar para a realidade.

- Quem será a essa hora? - Christian Pergunta, mas sei que é uma pergunta retórica.

Dou de ombros e vou até a porta para abri-la.

- Dimitri...?

[...]

Com o pedido de Dimitri, logo todos estavam reunidos em meu quarto. Ele parece nervoso, mas não com medo... Talvez, frustrado.

- O que aconteceu? - Sidney pergunta - Poderia falar logo, por favor? Odeio que façam suspense.

Dimitri a encara. Seu olhar está sombrio.

- Natasha está com a Rose... - Ele começa a falar.

- Sim, nós já descobrimos isso com a Lucy... - Adrian o interrompe e Dimitri o encara com um olhar mortal.

- O que não sabíamos é que Lucy não havia sido a única Moroi sequestrada. Há outros lá...

Franzo o cenho e todos olham Dimitri completamente perdidos.

- O plano que fizemos para amanhã não vai dar certo, pois Tasha está em movimento...

Minha confusão aumenta com as palavras de Dimitri.

- Espera... - Christian o interrompe - Como você sabe de tudo isso?

Sim, acho que é exatamente o que todos queremos saber.

Dimitri suspira - Rose se comunicou comigo através do sonho...

- Mas só os portadores do espírito podem fazer isso, não? - Sidney Pergunta - Como ela conseguiu?

- Eu não sei...

- Por que Tasha precisa de tantos Morois? - Pergunto pensativa.

O olhar de Dimitri se entristece - Ela quer usar contra você...

Arregalo os olhos.

Christian entra na minha frente como sinal de proteção - E como ela faria isso? - Ele Pergunta.

Novamente Dimitri suspira - Ela quer fazer Lissa escolher... - Ele diz lentamente - Ela quer mostrar... Provar a todos que Lissa não se importa com os Morois caso ela escolha a Rose

- E ela sabe que vou escolher ela... - Falo.

Um silêncio cai sob o quarto.

- Precisamos fazer algo...

- Como? Dimitri disse que eles estão em movimento, então não podemos saber onde eles estão - Sidney fala.

POV Rose

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora