DIAS DEPOIS
POV Lissa
- Dimitri você precisa atrasar o treinamento dos Guardiões!
Estou desesperada. A festa para a nomeação deles já é amanhã!
Christian e os outros ficaram de formular um plano para resgatar tanto Rose, como os outros Morois que estejam com ela, mas até agora nada.- Eu já fiz isso... - Dimitri diz frustrado - No entanto, agora não tem mais como.
- Você é a rainha... - Sidney me encara - Você pode cancelar tudo isso, não?
Penso um pouco, mas Dimitri fala primeiro.
- Há coisas que não estão ao alcance nem da própria rainha...
QUE DROGA!
- Sidney e Adrian, fiquem encarregados de supervisionar a segurança do evento, por favor... - Chris fala tentando tomar as rédeas da situação - Se minha tia entrar aqui, eu quero ser o primeiro a saber.
Adrian ri sem graça - Isso é trabalho dos Guardiões... Com certeza eles perguntarão o que estamos fazendo lá...
Encaro Adrian - Se isso acontecer... - Digo - Diga que vocês tem a permissão da própria rainha.
Ele sorri e faz uma reverência - Como quiser, vossa majestade...
Reviro os olhos.
- Estarei com os outros Guardiões que serão nomeados... - Dimitri começa a falar - Então, terei uma visão privilegiada nos primeiros lugares...
Escuto Sidney suspirar - E o que vamos fazer se ela aparecer...
Christian sorri - A gente improvisa.
POV Christian
Ao falar isso, sinto o peso do olhar do Guardião Belikov sob mim, mas o que posso fazer?
Infelizmente, nenhum de nós teve alguma ideia merabolante para salvar a Rose.
- Do jeito que conheço minha tia... - Me explico - Ela é uma caixinha de surpresas... Um movimento surpresa é o melhor jeito de pegar ela.
Acho que convenci eles... Bom, pelo menos alguns.
[...]
- Você tem alguma carta na manga, não tem? - Lissa me pergunta quando todos já tem ido embora.
A encaro, mas permaneço em silêncio.
Ela suspira - Eu não posso acreditar que você falou aquilo sem ter uma carta na manga... Dimitri te mataria.
Sorri - Ele quase fez isso apenas com o olhar.
- Chris...
A olho novamente e ela inclina a cabeça para o lado e fixa seus olhos nos meus.
Respiro fundo - Talvez...
- Talvez? - Ela me interrompe.
Cerro os olhos - Deixa comigo, tá legal? Nada de mal vai acontecer a Rose e nem a ninguém.
Saiu do quarto, mas não antes de ouvir Lissa murmurar - Meu Deus...
Obrigado pela confiança...
Sorri com esse pensamento.
Caminho pelos corredores até que ouço algumas vozes familiares. Adrian e Sidney.
Eles não percebem a minha presença, então fico em silêncio para ouvir a conversa.
- Eu já disse para você me deixar em paz! - Sidney parece irritada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...