POV Rose
- Adrian! Que bom que te encontrei!
Ele sorri ao me ver - Estava com saudades?
O encaro - Na verdade, preciso que você volte para a Corte.
Ele me olha sem entender, então eu continuo.
- Deixei Sidney sozinha lá, tenho medo que ela não consiga dar conta...
- Por que não pede para algum guardião... - Ele pensa um pouco - O guardião Belikov, por exemplo...
Cerro os olhos - Pediria se ele não estivesse a frente do treinamento comigo.
Adrian desvia o olhar e parece não aceitar meu pedido.
- Adrian, por favor... - Imploro - Já tem um carro te esperando...
Ele me encara - Sabia que eu também estou tendo treinamento?
Dou de ombros - Sim. Com Christian, mas vocês podem treinar quando quiser quando ele voltar pra Corte.
Adrian suspira.
- Adrian, por favor, se acontecer alguma coisa lá, a culpa será sua.
E mais uma vez ele me encara.
- Tudo bem... - Ele cede - Farei isso por você.
Com um beijo rápido, Adrian se despede e vai para seu quarto pegar suas coisas.
[...]
É de noite e um calafrio passa pelo meu corpo quando me aproximo da barreira de proteção que tem ao redor da Academia.
Só acompanhei Christian no treinamento no primeiro dia. Nos outros eu o deixei a vontade.
Afinal, aquele era o momento dele de brilhar... Literalmente. Ri com esse pensamento.
Estou andando tranquilamente quando avisto Dimitri. Ele parece perdido em pensamentos e seus olhos focam no nada à sua frente.
Me aproximo dele e ele sorri de lado ao me ver.
- O que você tá fazendo aqui? - Pergunto.
Ele da de ombros - Estou no meu turno.
Franzo o cenho - Seu turno? - Pergunto incrédula - Não acredito que Kirova te colocou para trabalhar...
- Na verdade, eu pedi.
Aff... Dimitri sendo Dimitri.
Coloco minhas mãos nos bolsos.
- E por que você fez isso?
Novamente ele da de ombros - Pra passar o tempo, talvez.
Sorri - E os seus livros de romance de faroeste, finalmente cansou deles?
Ele sorri - Não julgue meus livros, Roza... Geralmente as pessoas lêem para fugir da realidade... - Ele me olha - Talvez eu seja uma delas.
Olhando em seus olhos, continuo com um sorriso de lado - Ok... E de que realidade você está tentando fugir? - Pergunto e parece que de repente o ar ficou pesado entre nós quando Dimitri se aproxima.
- A realidade que eu não te tenho em meus braços... - Ele sussurra com a boca perto do meu rosto.
Céus! Que homem!
- Uma realidade sem você, Roza... - Ele se aproxima ainda mais - Definitivamente é uma realidade que eu não quero viver...
- Dimitri... - Tento falar como repreensão, mas sai mais como um pedido.
Ele coloca a mão em meu rosto e o acaricia com seu polegar. Fecho os olhos para sentir melhor o seu toque.
- O que existe entre nós, não é algo do que possamos fugir... - Ele diz.
Abro os olhos, relutantemente - Eu sei... - Sussurro.
Dimitri me olha intensamente - Então, por que, você tenta?
Suspiro. Olho no fundo dos olhos dele e consigo ver todo o desejo e amor que ele ainda sente por mim.
Eu quero me entregar novamente... Quero senti-lo novamente, mas...
- Acho que tenho medo... - Penso em voz alta.
Minhas palavras causaram uma sensação ruim em Dimitri.
- Eu não tenho medo de você - Tento corrigir meu erro - Tenho medo de me entregar a você novamente e você acordar um dia e descobrir que o que sentia por mim, não era real...
Sem aviso algum, ele me beija. Seus lábios se chocam contra os meus e logo nosso beijo se intensifica. Quando o ar se faz necessário, Dimitri se afasta e eu abro os olhos devagar para olha-lo novamente.
- Acredita que isso não é real, Roza?
Um suspiro de repleto desejo sai da minha boca e me aproximo de Dimitri, colocando minhas mãos ao redor do seu pescoço.
Ele fica um pouco surpreso com a minha reação, mas não me impede. Ao invés disso ele me olha com ainda mais desejo, se possível.
- Definitivamente não - Respondo a sua pergunta e agora é minha vez de beija-lo.
POV Dimitri
Roza... Ah minha Roza...
O nosso beijo se intensifica a cada segundo como se o nosso corpo precisasse daquilo para sobreviver.
Minhas mãos passeiam por suas costas a puxando ainda mais pra mim. Sinto Rose puxa levemente meu cabelo, enquanto beijo seu pescoço.
- Eu te amo, Roza... - Sussurro perto do seu ouvido.
Vejo ela sorrir.
Sinto ela tentar sair de meus braços, mas a impeço.
- Nem ouse... - Falo olhando em seus olhos - Você nunca mais vai fugir de mim.
Ela sorri novamente e aproxima sua boca da minha me dando um beijo rápido - Eu jamais quero fugir novamente - Ela diz.
Meu peito incha com a sensação de tê-la novamente, mas ela está certa em se afasta agora. Afinal estamos na academia.
Sem que eu a impeça, ela se afasta de mim e sai andando de volta para a Academia e eu apenas a observo se afastar.
[...]
Cada parte do meu corpo, cada membro meu, deseja ter Rose em meus braços.
Ao terminar meu turno, volto para Academia. Passo pelos dormitórios e quando me vejo, estou em frente da porta de seu quarto.
Meus batimentos estão acelerados e está difícil de respirar agora.
Levanto minha mão para bater na porta, mas não consigo.
Eu a quero. A quero mais do que tudo, mas...
Minha mão ainda está próxima a porta, no entanto, com toda a força do meu corpo eu a afasto.
- O que eu tô fazendo? - Sussurro para mim mesmo.
Decido me virar e ir embora, mas antes que eu fizesse isso, escuto uma voz familiar.
- Dimitri?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...