POV Rose
Adrian sorri ao me ver - Olá, pequena Damphir...
- Isso é um sonho, não é? - Pergunto - Na verdade, é o meu sonho... O que você tá fazendo aqui?
Seu sorriso abre ainda mais - Saudades...?
Sei que esse não é o único motivo... Adrian não me engana.
- Considerando o fato que se você usar esse dom, ele toma muito de você e sua energia... Acho que você não veio aqui só por saudades...
- Esperta. - Adrian se aproxima - Estou preocupado com você...
Franzo o cenho com essa revelação - E por que você decidiu entrar em contato comigo só agora?
Adrian respira fundo - Abe está furioso... - Meu coração erra as batidas nesse momento - Sabemos bem que vocês não estão no esconderijo.
- Bom... Aconteceu um imprevisto... - Tento inventar alguma desculpa, mas as palavras parecem fugir da minha boca.
Adrian se aproxima ainda mais e somente agora noto que sua respiração está pesada - Eu só quero saber se você está bem, Rose...
Sorri tentando tranquiliza-lo - Eu estou bem. - Afirmo.
Ele respira um pouco, mas parece que minhas palavras não foram o bastante.
- Me diga, onde vocês estão?
- Eu não posso...
- Rose, por favor... - Adrian implora.
Desvio meu olhar do seu, não querendo o magoar. No entanto, não posso dar a nossa localização, não agora que estamos tão perto de algo.
Sei que assim que souber onde estamos, Abe mandará seus capangas atrás de mim.- Eu não posso Adrian... - Digo, olhando em seus olhos novamente.
Ele abaixa o olhar, então me aproximo colocando minha mão direita em seu rosto, o forçando a olhar em meus olhos novamente - Por favor, confie em mim. - Peço.
Sei que estou pedindo muito a ele, mas é o único jeito para poder seguir com o plano.
Adrian resolveu deixar isso de lado e me convida a caminhar naquele lugar paradisíaco.
Conversamos um pouco, então ele me deu todos os detalhes de como a investigação está e fiquei triste por não ter nada novo.De repente, Adrian para e se coloca em minha frente - Bom, preciso ir... Vou deixar você dormir.
Arqueio a sobrancelha - Mas, eu já estou dormindo - Debato.
Ele ri olhando para o chão e depois olha para mim de novo - Está e não está...
Reviro os olhos e ele ri mais ainda. Os segredos e complicações do espírito não estão na lista de meus assuntos preferidos e Adrian sabe disso, por isso nem se deu ao trabalho de tentar me explicar.
Paramos por um momento, apenas olhando um para o outro. O vento ainda era forte, mas diferente de antes, agora o sol já está se pondo no horizonte, deixando tudo alaranjado.
Adrian se aproxima de mim, colocando sua mão e minha nuca e aproximando seus lábios de minha testa dando um beijo leve e meigo. Fecho meus olhos ao senti-lo.
Ele sorri ao se distânciar e começar a andar para longe.
- Adrian... - O chamo.
Ele então se vira para me olhar novamente.
- Obrigada - Falo.
Noto confusão em seus olhos - Pelo o quê? - Ele pergunta.
Sorri brincalhona - Por não ter me colocado aqui com um biquíni fio dental.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...