Capítulo 43

239 17 9
                                    

POV Tasha

Pela primeira vez em muitos dias, me sinto vulnerável dizendo isso. Mas não tenho como evitar. Eu amo Dimitri com toda a minha alma.

- Tasha...

Dimitri da alguns passos para a frente com sua mão estendida.

- Você é uma pessoa incrível... - Ele fala lentamente como se procurasse as palavras certas - Se você deixasse que outra pessoa entrasse em sua vida...

Meu riso interrompe seu discurso.

- Não tenho mais tempo, Dimitri.

Quando estou prestes a segurar o braço de Lissa mais forte, ela de repente me dá uma cotovelada no estômago e corre para longe de mim.

Me encolho e coloco a mão na minha barriga por causa da dor.

- Também ensinou sua namorada a lutar, Christian? - Pergunto com dificuldade por causa da dor.

Quando me recupero, Christian vem até a mim rapidamente e me segura pelos meus ombros me fazendo olhar em seus olhos.

- Nunca mais encoste nela! - Ele diz em tom ameaçador.

- Ok, Christian, solte ela... - Dimitri fala um pouco atrás dele.

No entanto, ao invés de Christian o ouvir, ele me empurra de costas e andamos até que meu corpo bate contra o parapeito do terraço.

Arrisco dar uma rápida olhada e Uau... Isso é bastante alto.

- Christian, já chega! - Ouço Lissa falar.

Sorri mentalmente. É irônico, eu a iria matar e agora ela está tentando me salvar.

Mas Christian permanece com seus olhos nos meus e é nítido que ele não vai ouvir nem Lissa, muito menos Dimitri.

Meu coração acelera e eu sinto algo que faz tempo que não sentia...

Medo.

- Tem razão... - Christian diz com um olhar sombrio - Já chega...

- Você não teria...

- Está na hora da reunião em família, Tia... - Ele me interrompe e eu tenho certeza que sim, ele teria coragem - Nos vemos no inferno.

Ele sussurra essa última parte perto do meu ouvido e então me inclina sobre o parapeito.

- Christian, não faça isso! - Dinka tenta o convencer novamente.

Sorri fracamente - Estou orgulhosa de você - Digo olhando para Christian.

Ele parece hesitar por alguns segundos, apenas alguns segundos.

- Ei! O que pensa que está fazendo?

POV Dimitri

Adrian, Sidney e outra garota chega onde estamos.

- Christian, precisamos dela! - A garota fala.

- Você não pode fazer isso! - Sidney entra na conversa.

- O que estão fazendo aqui? - Christian grita sem tirar os olhos de Tasha - Era pra vocês estarem a procura de Rose!

- E estávamos... - Adrian diz - Na verdade, sabemos onde ela está, mas precisamos da sua tia... Infelizmente.

Olho para Christian e é visível que ele está em uma batalha interna sobre o que fazer.

Alguns minutos e ele puxa Tasha de volta.

- A encontraram? - Pergunto ao me aproximar de Sidney.

- Sim, mas achamos que pode ser uma emboscada, por isso queremos que Tasha vá com a gente - Ela explica.

[...]

Pegamos o carro e fomos até o local em que os informantes de Sidney disseram. Aparentemente eles viram um carro suspeito no local e depois de uma rápida observação, sem que fossem descobertos, viram alguns guardiões aliados de Tasha la.

- É aqui - Sidney diz quando paramos o carro.

Desço do carro e tudo o que vejo ao redor é floresta.

- Aqui onde? - Pergunto impaciente.

Sidney olha pra Tasha - Eu não sei, por isso precisamos dela.

Quando meus olhos caem sobre Tasha sinto que não vai ser fácil de fazer ela colabora. Mas, estou ficando sem tempo e sem paciência, o que é raro. Então, se ela quer fazer do jeito difícil, não tenho outra escolha a não ser fazê-lo.

Tasha olha pra mim e quando nota o meu estado, ela ri.

- Tic Tac... Tic tac, Dinka.

- Chega! - Me aproximo dela - Cansei de seus jogos! Diga onde Rose está!

Mesmo com a alteração no tom da minha voz, Tasha mostra estar despreocupada.

- Você sabe onde ela está - Ela diz.

Cerro os olhos - Como assim?

Tasha começa a andar como se fosse apresentar alguma cena, e é exatamente isso que ela faz.

Ela abre os braços de forma exagerada - Não reconhece esse lugar, Dimitri?

Todos me olham.

- Do que está falando?

Por que eu ainda dou crédito a ela? MDS

- Não reconhece esse lugar, Dinka? - Franzo o cenho e ela continua - Qual o lugar em que você causou mais dor a Rose? O lugar que você foi incapaz de revelar seus sentimentos e isso quase resultou na morte dela?

Sinto como se uma estaca estivesse sendo enfiada em meu peito com as palavras de Tasha.

O lugar que mais causei dor a Rose, seria o esconderijo de Galina, mas ele foi praticamente destruído depois que Rose fugiu.

Com a morte de Galina e dos outros, eu destruí o local para que não fosse encontrado.

Mas... O lugar que eu fui incapaz de revelar meus sentimentos e quase matei a Rose...

Arregalo os olhos.

- A ponte!

Sem esperar que os outros entendam o que está acontecendo, corro até a ponte em que Rose e eu nos separamos.

Quando chego, estou um pouco ofegante, mas mesmo assim procuro por Rose.

- ONDE ELA ESTA?

Eu realmente estou perdendo a paciência. Quando vejo Tasha e os outros chegarem, vou até ela e a pego pela sua jaqueta.

- Eu só vou perguntar mais uma vez... - Olho em seus olhos para ela ver que não estou brincando - Onde ela está?

Tasha me encara, até que sutilmente, ela desvia o olhar e olha de forma indicativa para fora da ponte.

Solto ela e corro até o parapeito.

Não acredito que ela fez isso...

- Você pode tentar salva-la... - Ela começa a falar - Mas duvido que consiga a tempo.

Me viro para ela sem entender e ela continua - Tenho mais dois aliados... - Ela aponta para longe - Ali está localizado uma represa que foi construída a pouco tempo.

Todos se olham entre si confusos com a situação. Tasha se aproxima de mim.

- Tenho dois amigos que estão com ordens de abrir a represa fazendo com que a água venha até aqui e encha todo o local... - Ela diz - Sua amada, Rose está debaixo dessa ponte, presa em correntes...

Um sorriso se abre em seus lábios.

- Você pode até tentar salva-la, mas eu não faria isso se fosse você...

Tasha finge olhar um relógio em seu pulso.

- Só temos alguns minutos até que tudo isso aconteça.

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora