Fim

275 13 7
                                    

POV Sidney

- Adrian! - O chamo, mas ele não atende - Adrian!

Ele me mandou um recado por Christian dizendo que queria me encontrar fora da Academia.

Aqui estou eu, mas nada dele aparecer.

- Eu não tenho paciência para suas brincadeiras, Adrian!

Reviro os olhos e dou meia volta, afim de voltar pra Academia.

No entanto, quando me viro dou de cara com ele.

- Sentiu minha falta?

- Quer a verdade ou quer que eu minta? - Pergunto e ele sorri.

De repente sou envolvida por seus braços e ele me abraça pela cintura.

- Você precisa falar com a Rose... - Digo quando ele me beija - Você está a evitando...

Ele ri - Não estou não...

- Está sim.

Adrian me solta por causa do susto e se vira para encarar a dona daquela voz.

- Rose...

- Adrian...

Sorri. Estou adorando esse clima de novela mexicana.

No dia anterior eu havia me encontrado com Rose e conversamos um pouco. Por respeito a nossa amizade, decido contar a ela sobre mim e Adrian e para a minha surpresa, ela ficou feliz por nós dois.

Flash Back ON

- Adrian está me evitando desde quando voltei a Academia... - Rose confessa.

Sorri sem graça - Acho que ele não sabe como agir nesse momento. Óbvio que estamos felizes com a sua volta, mas com tudo que aconteceu entre vocês dois...

Ela sorri - É, eu entendo, mas eu preciso falar com ele.

- Rose... Sidney - Christian nos cumprimenta.

- O que quer, tocha humana? - Rose brinca e Chris revira os olhos.

- Aproveitar que estão as duas reunidas e dar um recado de Adrian...

Franzo o cenho - O recado é pra quem? - Pergunto.

Christian me olha - Pra você, mas eu quero que a Rose também fique sabendo para acabar logo com essa palhaçada.

Rimos.

- Você é um péssimo amigo, Christian - Rose comenta.

Flash Back OFF

Os dois se encaram e ninguém fala nada, então resolvo entrar na conversa.

- Adrian... - Ele não me olha e continua a encarar Rose - Ela já sabe de tudo... Eu contei...

Rose sorri - Eu fico feliz por vocês...

Ele continua sério - E eu fico feliz por você e Belikov... Nós dois sabíamos que no final iriam ficar juntos.

- Não estava nada planejado - Rose argumenta.

Adrian suspira e se aproxima de Rose - Eu te amei por muito tempo...

- Mas agora você seguiu em frente - Ela o interrompe.

Adrian vira o rosto para me olhar atrás dele - É, segui... - Ele diz me encarando.

Sorri - Se isso é um pedido de namoro... - O encaro - Eu aceito.

Adrian arregala os olhos.

Rose ri - Ah, por favor, Adrian... Você pode fazer melhor que isso...

- Você tá falando sério? - Pergunta ainda surpreso.

Sorri em resposta e ele sorri de volta pra mim.

Rose se aproxima dele e de repente o abraça.

- Você merece ser feliz com alguém que te ame de verdade - Ela sussurra em seu ouvido.

Ele apenas acena com a cabeça quando ela o solta.

Agora é a minha vez de me aproximar dele.

Dou alguns passos em sua direção e coloco minhas mãos em seu pescoço o puxando para um beijo.

Sorri quando separamos os nossos lábios - Agora, sem culpa... - Digo e ele concorda.

THE END

Adriane0SilvaSampaio

A pergunta é: Querem que eu faça capítulo extra mostrando o casamento de Rose e Dimitri???

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora