Capítulo 25

330 22 1
                                    

- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTA FAZENDO? - Grito quando Robert pega a estaca da minha mão e vai até Karp.

Ele avança em cima dela não me dando tempo de reagir a isso.

Quando ele se aproxima, um clarão faz com que eu cubra meu rosto com as mãos e ao voltar vejo Karp ajoelhada no chão com seu rosto entre as pernas e Robert apenas a observando.

- O que foi isso? - Pergunto ao me aproximar.

- Ela está curada... - Ele diz - Acho que vocês não precisam mais de mim.

Então, ele me entrega a estaca e sai de perto de nós. Eu não o impeço, apenas o vejo se afastando cada vez mais, no entanto escuto Karp soluçar e me aproximo dela.

Ela está chorando. Chorando muito e eu não sei o que fazer.

- Hey... Calma está tudo bem...

- Rose? - Ela me olha com os olhos vermelhos por causa do choro.

- Sim, sou eu - Digo sorrindo, então sem que eu esperasse, ela me abraça forte e esconde sua cabeça na curva do meu pescoço.

- Eu quase te matei! - Ela diz ainda chorando - Me desculpa!

- Tudo bem. Já passou.

Tento acalma-la, mas ela se nega.

- Eu poderia ter te matado! - ela diz ao se afastar.

- Mas não matou!

Estávamos nessa discussão quando escutamos algo.

- Deve ser eles...

- Eles quem? - Pergunto.

Ela me olha assustada - Os Strigois...

Suspiro - Ótimo... Você poderia me explicar por que eles estão atrás de mim? - Pergunto cansada.

- Você é perigosa, Rose... O que você fez com Galina e seu bando, não passou despercebido.

Franzo o cenho.

- Precisamos sair daqui - Ela diz - Vem! Conheço um lugar próximo.

POV Dimitri

Ao sair atrás de Rose, eu não a encontro em lugar nenhum. Depois de um tempo, volto para o hotel com a esperança que ela já tenha voltado.

- Cadê a Rose? - Sidney Pergunta ao me ver.

Fecho os olhos e respiro fundo - Pelo visto ela não voltou...

- Dimitri! Você tem que ir atrás dela! - Sidney quase grita - Pode ser perigoso!

Nesses dias que passamos juntos, Rose e Sidney desenvolveram uma certa amizade entre elas. Bom, não digo que são melhores amigas, mas elas se preocupam uma com a outra e já peguei várias vezes elas duas cochichando como se compartilhassem segredos.

No entanto, a preocupação de Sidney nesse momento me chama atenção.

- O que você está escondendo? - Pergunto a olhando em seus olhos.

Ela respira fundo - Antes que Rose saísse eu tentei avisar a ela, mas não deu tempo...

- Do que você está falando, Sidney? - Nikolai pergunta entrando na conversa.

Ela olha um tempo pra ele e depois volta sua atenção pra mim - Tem Strigois nas redondezas e é quase certeza que a senhorita Karp esteja com eles.

Nikolai arregala os olhos e passa a mão em seus cabelos enquanto eu permaneço imóvel.

- Vocês me ouviram? - Sidney me puxa de volta com sua voz - VOCÊS TEM QUE IR ATRÁS DELA!

Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora