POV Rose
Sim, a coroação de Lissa já está acontecendo. Dimitri e eu conseguimos entrar, então Sidney e Nikolai acabaram se separando de nós.
Dimitri olha para mim e acena com a cabeça me dizendo que está na hora.
Hora do show...
Entro tranquilamente no salão onde está acontecendo a cerimônia e todos me olham atônitos.
Ninguém veio até a mim. Até os guardas ficaram sem reação quando me viram.
Agora que estou mais próxima da Lissa, parece que nossa ligação voltou com força total e toda a sua alegria e animação por me ver ali e bem vem até a mim.
Sorri para ela e então me viro para olhar todos que estão ali presente.
Um dos homens que estão do lado de Lissa, vai até ela e sussurra em seu ouvido - Majestade, você deve mandar prendê-la, ela é uma fugitiva...
Sorri e me viro para ele - Em Primeiro lugar... - Começo a falar - Ela ainda não é a rainha... - Aponto para a Lissa que revira os olhos - Desculpe por atrapalhar sua coroação.
Ela da de ombros para mostrar que está tudo bem, então eu continuo - E em segundo lugar... Tenho provas concretas de que eu não sou a assassina de Tatiana, mas o verdadeiro assassino está aqui presente...
Volto minha atenção para as pessoas sentadas e todos começam a cochichar e olhar uns para os outros.
Sorri - Seus motivos eram implícitos, mas eles foram bem escondidos já que ela era meio que invisível para vocês, não é Natasha Ozera?
Todos arregalam os olhos e olham para ela. Apesar de ser da realeza, Tasha sempre foi ignorada pelos outros Morois junto com seu sobrinho Christian. Tudo isso por que os pais de Christian viraram Strigois por vontade própria, então eles eram condenados por isso.
- Do que você está falando, Rose? - Ela diz sem graça.
Reviro os olhos. Eu ia falar algo, mas Dimitri é mais rápido.
- Por favor, Tasha... Temos provas concretas contra você - Ele diz sério.
Eu não faço ideia do quanto está sendo difícil pra ele tudo aquilo. Tasha e Dimitri eram melhores amigos desde sempre. Eles chegaram até a namorar, mas Dimitri a deixou por conta do trabalho. Tenho quase certeza que Tasha nunca superou isso.
Na verdade, agora eu tenho certeza... Pela minha ligação com Lissa, consigo ver Tasha pelos olhos dela e por conta do espírito pude ver sua aura.
Ela ainda ama Dimitri...
Provavelmente, por isso eu fui seu alvo. Ela queria se livrar de mim.
- Eu sinto muito, Christian... - Lissa sussurra para o seu namorado que ainda está sem reação diante de tudo o que está acontecendo.
Lissa se levanta e ordena aos guardas que prendam Tasha até obterem mais informações.
- Isso foi fácil... - Brinco, mas Dimitri não está para brincadeira.
Ele fala por uns instantes com Lissa e os outros e depois desaparece.
POV Sidney
- Como foi? - Pergunto entusiasmada quando vejo Rose vir em minha direção.
- Não assistiu o show?
Reviro os olhos - Infelizmente não. Meus superiores tem alguns planos para mim...
- Planos? - Nikolai entra na conversa - Aquilo está mais para punições...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma pequena Vingança [ CONCLUÍDA ]
RomanceQuem aqui leu os livros Academia de Vampiros e também ficou com raiva do Dimitri depois que ele voltou a ser Damphir e rejeitou a Rose é hora da vingança! Eu sou completamente apaixonada pelos livros de Academia de Vampiros, mas o meu único question...